Resenhas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

:: Resenha 158 :: "Ela Nunca Será Minha", Whitney G.

Sinopse: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?

Tem tempo, acho eu que não muito, falei do primeiro livro dessa série, Uma Noite e Nada Mais, e quem perdeu pode ir nesse link encontrar a minha longa explicação do porque eu adoro essa série. Para encurtar o caminho dos novatos, eu sempre sonhei ter esse livro na minha estante, tanto que quando eu li o segundo livro precisei tanto finalizar a série que a leitura dele foi feita em inglês mesmo, e olha que eu sou meio ruim de inglês, e não li novamente em português, ou seja, quando eu finalmente pegar o terceiro livro para ler, eu vou passar mal de tanta felicidade! Mas por que isso, vocês me perguntam? Além dessa série ser viciante, esse segundo livro termina com aquele final muito... ARGH!

Como eu expliquei na outra resenha, essa série faz parte de um tipo de publicação americano onde um livro inteiro é dividido em várias partes, três ou até mesmo mais do que isso (eu seguia uma série que já tinha 7 e estava para sair mais) onde cada parte tem em média 100 – 150 páginas, ou seja, são livos mais curtos e que consequentemente são publicados com uma diferença de tempo bem menor que os livros completos, eu chamo eles de livros seriados. Reasonable Doubt é um livro seriado, dividido em três partes onde as duas primeiras são bem menores, como vocês podem reparar, esse tem 112 páginas apenas, e sempre termina com um gancho, aquele final que te deixa doida, maluca, pirada para ler a sequência. #Dica: só leia essa série com todos os livros comprados.

"- Você me humilhou quando descobriu que menti.
- Desculpe.
- Não faça isso. - Ela balançou a cabeça. - Você me fez chorar, dizendo que eu era uma mentirosa por esconder a verdade e fingir ser alguém que eu não era.
- Tenho certeza de que eu não seria a única pessoa a classificá-la como mentirosa depois do que você fez."

O segundo livro já acabou tenso, mas Andrew e Aubrey conseguem de algum jeito entrar em uma relação monogâmica e baseada em encontros furtivos e escapadinhas no trabalho. Apesar do Andrew ficar se enganando para nunca assumir que sente algo pela Aubrey aos poucos vemos ele deixar a menina mais nova entrar sob sua pele e perguntar sobre o seu passado, e obviamente vai ter o momento em que percebe isso e as coisas acabam mal, tão mal que o seu pensamento será: “Cara, cadê o meu livro três?! Preciso!”. Eu vou destacar que esse livro, na verdade, essa série é contada sobre o ponto de vista do casal, mais temos muito mais a visão do Andrew que da Aubrey, mas quando ela aparece, desabrocha.

Seus olhos se arregalaram no segundo em que encontraram os meus e seus lábios lentamente se abriram. Seu olhar viajou meu corpo todo e pude senti-lo me despindo. De repente, não havia mais ninguém ali, apenas nós dois, e eu tinha certeza de que ele me desejava ali, naquele momento. Senti meu corpo respondendo aos seus olhares, senti meus mamilos enrijecendo quando ele deslizou a língua nos lábios.

E justamente a Aubrey que faz essa série ser diferente das outras séries eróticas, uma mocinha que não abaixa a cabeça, que faz valer seu ponto, que não tem medo de derramar café quente no... NO do Andrew e nem mesmo deixou de fazer valer a sua voz com relação aos seus pais. Aubrey começou a desabrochar mais nesse segundo livro, vemos mais dela e da formação de uma espinha de aço que é o que um homem como o Andrew precisa, não um par submisso e choroso, mas um que não tenha medo de mandar ele se foder, se for preciso. E muitas vezes as autoras não nos dão isso, tanto que quando acontece, eu amo!

"– Em que ponto eu deveria trazer essa merda toda à tona? – O rosto dele ficou vermelho. – No meio da nossa foda por telefone? Quando eu implorava para sua bunda mentirosa me conhecer pessoalmente? Quando, inadvertidamente, eu ajudava você com a porra da sua lição de casa?
– Que tal antes de me foder? – Eu odiava o fato de que ficar perto dele liberasse certas emoções de dentro de mim. Não conseguia fingir indiferença, mesmo que tentasse. – Que tal?
Ele apertou a mandíbula, mas não disse nada.
– Foi o que pensei."

Como eu já falei lá no começo, o livro acaba com um gancho que é... cruel! Não tem palavra melhor para descrever o que eu senti, e olha que eu sou bem tranquila quanto a continuações, eu não ligo de esperar, mas esse não tem jeito. Talvez por ser um livro muito curto, toda a tensão que ele deixa e que você sabe que vai ser resolvida no terceiro, dá aquela vontade absurda de ler logo o livro final! O meu já chegou, já furou fila e vou só acabar um e pego o Andrew, digo, o livro!

"– Não tenho certeza se deixei claro nos últimos seis meses ou não, mas não sou o tipo que se senta e fala sobre sentimentos. Não estou interessado em conversas profundas, e só porque fodi com você mais de uma vez e não consigo tirar essa sua boca gostosa da minha mente, isso não lhe dá direito a saber de coisas que eu não disse a ninguém.
Imediatamente, soltei o cinto de segurança e abri a porta, mas ele agarrou meu pulso antes que eu pudesse sair."

Resumindo, Ela Nunca Será Minha é um livro erótico, é bem pesado, não economiza palavras safadas e sujas, e nem safadezas em banheiros públicos e privados. Sim, ele é um livro para quem gosta do gênero, afinal é um livro muito bom para ficar sendo vítima de preconceito literário. Agora, se você é fã do gênero: Leia!



Título: Ela Nunca Será Minha
Série: Reasonable Doubt # 2
Autor: Whitney G.
ISBN-13: 9788579308840
ISBN-10: 8579308844
Ano: 2015
Páginas: 112
Compre aqui: Submarino
Classificação: 



Sobre a autora:



Viciada em doces, viagens e levemente hipocondríaca, Whitney Gracia Williams ama escrever sobre personagens que fazem o leitor rir, chorar e, em alguns casos, querer dar uma boa bofetada neles.
É autora do best-seller Reasonable Doubt, uma trilogia erótico-romântica que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria romance erótico, figurando também entre as listas de mais vendidos do The Ney York Times e do USA Today.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Eu amei essa serie!!!! O que mais me encantou nessa serie, foi o que a Talita falou sobre a Aubrey. Ela bate de frente, não abaixa a cabeça, com ela não tem esse mimimi. Agora o Andrew, em alguns momentos eu queria dar uns tapas, cara grosso, mas ele tem seus momentos de doçura, e no desenrolar da historia percebemos que ali tem algo. Eu também quase morri Talita, quando li o segundo e o terceiro não tinha sido lançado.

    ResponderExcluir
  2. A minha linda me abraça. kkkk
    Eu super sou fã de eróticos, e sempre sofro muito preconceito por isso, em geral eu deixo para lá, mas tem horas que nossa ficou doida da vida.
    Esse livro eu já conheço e concordo com você, tenha todos antes de começar leitura e torturante kkkk.
    Linda resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah *-* adorei a capa do livro, tenho acompanhado resenhas da série e ainda tô em dúvida se vou ler ou não. É que não sei Audrey não. simpatizei muito.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, interessante este fato de publicarem vários com poucas páginas e em períodos mais curtos né? Ótima tecnica para deixar o leitor sempre ligado na história e como você disse, fica parecendo um seriado, mais fácil até de acompanhar, já que as leituras não se tornam exaustivas.
    Eu adorei a premissa do livro, já está na lista dos desejados, parabéns pela resenha.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    Esse é o tipo de livro que pede passagem para ser lido na frente só para saber qual "peça" o Destino pregou nos personagens que amamos haha e são super curtos e isso deve gera uma expectativa grande e desenfreada.
    Vou ler sem dúvidas.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu sou muito fã desse gênero literário, apesar de ter dado uma trégua para começar a ler alguns livros de fantasia, mas sinceramente estava procurando algo assim e só não vou começar essa série logo, porque vou seguir o seu conselho de aguardar os próximos livros haha (eu também fico super ansiosa). Gostei da forma que você abordou a personalidade da Audrey, eu sempre gostei de protagonistas fortes e decididas e é difícil ver isso em livros hot, pois a maioria que eu li, seguindo a onda de 50 tons, as mocinhas sempre possuíam um grande grau de submissão e isso me deixou mais curiosa em ler o livro.
    Já está anotado aqui como próxima leitura.
    Sua resenha está linda e adorei os quotes!

    Abraços
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Talita
    Aiai, não sou nada entusiasta dessa história de dividir um livro em vários, sei lá me sinto meio ludibriada, to pegando birra desse mundo de séries que imundam as livrarias.
    Quanto ao livro, ele também não é muito a minha praia, não gosto muito de livros romântico, mas para que curti parece ser muito bom
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Isso bem avisado,o livro é erótico e têm um palavreado bem explícito,então quem não curte talvez não irá gostar dele..

    Eu li faz um tempinho,quando ainda não tinha sido lançado no Brasil e ameiii e nossa fiquei super feliz quando soube que seria publicada essa trilogia...essa editora acertou em cheio!!

    Apesar de ter os três livros aqui em casa,ainda não reli por que estou com a história bem fresca na cabeça,mas ficava me perguntando se eles mantém o palavreado original... Pelos quotes percebo que sim rs bom,não que eu esteja reclamando,mas apenas curiosa...

    Bjao e ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Tudo bom?
    Eu AMO essa serie!
    Os 3 livros são incríveis e eu fiquei completamente viciada.
    Sua resenha resumiu bem o que eu senti ao ler o livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiii... Não conheço essa trilogia, também não gosto quando o que mais queremos saber fica para o último volume e o pior, que ainda nem foi lançado. É super angustiante e nesse caso o segredo transformador da vida do personagem Andrew só será revelado no final parece que fica meio chato você ler e ler para chegar no final e a resposta não está lá. Não sei se leria esse livro, por esse motivo e pelo fato que você falou do vocabulário ser muito pesado. Curto livro erótico mas não quando tem um vocabulário digamos que muito "sujo".

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Eu não conhecia. Não costumo ler muito dos eróticos mas é por falta de costume mesmo.
    Esse parece ser bem para os fãs do gênero. Acho que a única coisa que me fez pensar em não ler foi o vocabulário bem pesado rs. De resto eu leria sim.
    Sua resenha ficou ótima.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O que fazer quando você gosta da trama que a resenha conta, mas não gosta do fato do livro ser erótico? Eu fico querendo ler e não querendo ao mesmo tempo. A questão aqui não é preconceito com livros eróticos nem nada do gênero, é apenas gosto pessoal mesmo... Não gosto de hot e nem de erótico.
    Vou ter que pular esse. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro Ela Nunca Será Minha e achei a premissa interessante.
    Já vi o livro várias vezes em lojas, mas so agora que eu pude ler do que se trata.
    Gostei de conhecer mais sobre a história aqui no blog, sempre é bom pegar novas indicações de leituras. Ainda mais um erotico, que eu ando gostando mto.
    Eu ao contrario de vc nao suporo esperar, morro de ansiedade pelas continuaoes, hehe.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha! Eu sou fã do livro, amooooo e digo sem vergonha! kkk
    Eu comprei os três livros já (antes mesmo de saber que tem tudo que eu gosto, pq as capas são irresistíveis) mas não consegui ler ainda, mesmo sendo curtinhos...
    Estou ainda mais doente por ele agora kkk

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre vejo essa série mas nunca tive interesse, agora depois desse resenha vou querer ler !!!! :D

    ResponderExcluir