Resenhas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

:: Resenha 165 :: "Eu Deveria Ter Confiado em Você", Whitney G.

Sinopse: No último volume da série, descubra a verdade sobre o misterioso passado de Andrew e acompanhe seu acerto de contas com Alyssa!
Andrew finalmente deve enfrentar os fantasmas de seu passado e buscar seu futuro, ainda incógnito.
Dividida entre a dança e o Direito, caberá também à Alyssa acertar as contas com o passado e decidir o verdadeiro peso de cada coisa, de cada sonho e de cada pessoa. Todos os atos têm um preço, resta saber quem estará disposto a pagá-lo...
Confira os excitantes momentos decisivos da série Reasonable Doubt! 

Desculpa, mas vou ser repetitiva. Talvez. De fato, algumas coisas que vou dizer aqui eu já disse nas duas resenhas anteriores dessa série e eu recomendo a leitura das mesmas, e claro, a leitura dos livros Uma noite e nada mais e Ela nunca será minha, antes de seguir em frente nessa resenha aqui.
Já contei pra vocês que eu li essa série antes dela chegar ao Brasil e fiz questão de recomenda-a quando a Universo pediu dicas de livros para publicar. Eu comprei o primeiro na Bienal do ano passado, na verdade, eu fiz a vendedora achar ele na caixa para mim, porque eu tinha pressa, dinheiro e uma meta: comprar esse livro. O segundo eu pedi no amigo oculto e o terceiro eu já estava para comprar quando veio a oportunidade de pedir a editora que me cedesse um. Resumindo: eu quis muito essa série no Brasil, mas quando eu li o terceiro livro, eu li em inglês e estava me guardando para ler em português quando pudesse cheirar o livro. Consegui. Amei. Que série! Nas palavras do Andrew: eu amei essa série para caralho!

Vamos fazer um resumão dos livros, sem dar spoiler porque eu sou assim legal com vocês. Nessa série temos um advogado gostosão chamado Andrew, que sofreu algum trauma no passado e hoje seus relacionamentos se limitam a um jantar, uma noite e nada mais. Ele gosta de procurar mulheres em um site de relacionamento, mas é em um fórum de direito que ele conhece Aubrey, uma jovem advogada em busca de alguns conselhos. Entretanto, Andrew que odeia mentiras, descobre que Aubrey é na verdade, Alyssa, uma estudante de direito 10 anos mais nova que ele, que sonha em ser bailarina. Quando a verdade acontece, temos muito... sexo! Sim, crianças, esse romance é erótico, com falas pesadas, cenas tórridas e muita sexualidade.
- Jessica... - resmunguei.
- Você não tem que admitir isso. - Ela colocou a bunda nua em cima da minha mesa. - Mas está claro que não é o mesmo há algum tempo...
- Sua bunda está em minha mesa neste exato momento?
- Você nem me insulta mais, como costumava fazer antes - ela disse. - Sinto falta disso. De verdade.
Peguei uma caixa de lenços.

Como eu disse na resenha anterior, esse livro me ganhou na personagem da Alyssa. Ela fortalece ao longo dos três livros e logo no começo desse, dá uma verdadeira virada de 180º em sua vida, e literalmente faz o Andrew suar nesse terceiro livro, e não, não estou falando de sexo. Andrew é um grosso, arrogante e gostoso que possui um passado sombrio que só ficamos por dentro nesse livro. Se prepara para dar uma chorada se você é das emotivas, porque o passado dele justifica as suas atitudes atuais. Andrew sofreu um baque enorme, e novamente, como temos uma heroína forte, as mudanças nele são no ponto certo.

Apaguei a mensagem e decidi que não iria mais pensar nele. Tudo o que importava agora era o balé.

Não espere ver um Andrew abobalhado, coisa que acontece muito nos romances. O cara é um grosso, se apaixona e fica bobo... Andrew continua sendo Andrew e é assim que a gente gosta dele.



Se o primeiro livro era todo sobre a mentira da Aubrey e a reação do Andrew, o segundo girando em torno da criação de uma relação proibida e frágil, o terceiro e último livro (além de ser o maior livro da série, com mais de 200 páginas!) dá uma virada surpreendente, onde vamos descobrir mais sobre o passado do Andrew, o quanto ele realmente deixou a Alyssa entrar (mesmo negando isso) e vemos ela dando uma dura nele. Todas as grosserias não ficam impunes, a Alyssa faz o Andrew correr atrás e recuperar o amor que ela tem por ele. Se tudo vai se acertar? Se eles vão ficar juntos? Se o Andrew vai sofrer o suficiente? Só lendo, então não percam tempo!!

- Você está linda para caralho essa noite...
- Obrigado. Meu namorado pensa o mesmo.
- Seu namorado?- Sim. Sabe, aquela pessoa que não trata a outra como merda simplesmente porque gosta de você e é correspondida. Conceito interessante, não é mesmo?

Eu Deveria Ter Confiado em Você é um ótimo livro para os fãs dos romances eróticos, com uma mocinha forte e decidida, um herói que amamos odiar e cenas ferventes (pega o gelo na hora de ler!). É um excelente livro, que fecha perfeitamente essa série de livros rápidos e curtos. Eu li o meu em um dia! Sabe aquele livro que você quer ler entre um livro pesado e outro? Algo bom, rápido e gostosos? É essa série! Destaque para a diagramação da Universo dos Livros que antes de cada capítulo tem um termo jurídico em destaque, eu adoro esses pequenos detalhes e adoro o fato de terem mantido a capa original! #Amei


Título: Eu Deveria Ter Confiado em Você
Série: Reasonable Doubt # 3
Autor: Whitney G.
ISBN-13: 9788579308956
ISBN-10: 857930895X
Ano: 2015
Páginas: 288
Compre aqui: Submarino
Skoob | Goodreads
Classificação: 

Sobre a autora:


Viciada em doces, viagens e levemente hipocondríaca, Whitney Gracia Williams ama escrever sobre personagens que fazem o leitor rir, chorar e, em alguns casos, querer dar uma boa bofetada neles.
É autora do best-seller Reasonable Doubt, uma trilogia erótico-romântica que chegou ao topo da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria romance erótico, figurando também entre as listas de mais vendidos do The Ney York Times e do USA Today.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Oi Talita, confesso que a primeira vista, o livro não me chamou a atenção por conta da capa. Acho que ficou parecendo capa de filme, mas enfim... Eu não conhecia essa série mesmo. Depois de ler sua resenha, acho que eu até poderia ler, e fiquei bem curiosa sobre o desenvolvimento, mas infelizmente, não faz meu gênero.
    De qualquer forma, obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Não conhecia esse série.
    vou me informar um pouco mais sobre ela..
    ótima resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Veja bem, eu não gosto de romacens eróticos. Mas um ponto bem positivo do livro é ter um homem desses que a gente ama odiar, adoro ler um personagem do tipo. ASHAHSAUHSUAHS acho que tenho problemas.
    Quando vi a capa e o título achei que fosse um romance policial, sério.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Eu não estou lendo mais livros eróticos, então a dica não serviria para mim, mas achei muito bacana a mocinha ser forte e não cheia de mimimi, o que encontramos em vários livros :c
    Ótima resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Talita menina você me deixou curiosa rsrsrs
    Faz um tempo que não leio um erótico, admito sinto saudades, me empolguei e já anotei nos desejados antes mesmo de comentar kkkkkk
    Gostei muito da mulher forte, odeio mulher bobinha, e também do Andrew, homem tem que ser carinhoso na medida certa, ninguém merece homem bobão.

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu gostei da capa, adoro esses tons de azul, mas olhando com mais cuidado parece mesmo a capa de um plolicial. Quanto a trama, acho que não é para mim, não sou chegada à casais cão e gato e nem à mocinhos que amamos odiar.
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii Talita,também o que eu gostei nesse livro foi que a mocinha foi bem durona em relação ao Andrew,pois realmente eu senti um pouco falta disso no livro 2°,e nossa,foi maravilhoso ver o Andrew sofrer um pouco viu,merecido hahahaha,ele é TDB mas mereceu =D

    Eu também li em ebook essa série antes de ser trazida para o Brasil e fiquei mega feliz quando foi publicada! Eu tenho a trilogia aqui em casa,tá novinho,ainda tá no plástico,tô até com dó de abrir kkk mas fiquei feliz que manteram as capas originais,muito lindas!

    Enfim,a única coisa que eu não gostei desse último livro foi o final,realmente eu quero ler a versão original impressa para ver se foi tipo "acabada" meio de repente,por que foi com essa impressão que fiquei viu :( Mas entre altos e baixos,o livro é curto mesmo,então não dá para ser totalmente trabalhado né?!

    Estou doida para ver esses detalhes dos termos jurídicos que você menciona! Fico feliz que o trabalho de diagramação da editora foi bom nessa série *--*

    Bjocas,adorei a resenha :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Talita!!!
    Mulher que livro é esse?? :O
    Eita que deve ser MARAVILHOSO mesmo!!!
    Bateu uma vontade de pegar esse livro e ler logo *-*
    Parabéns pela resenha bem descrita e por apresentar um livro tão maravilhoso =3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempo que não leio um livro desse tema e estou com vontade de ler rsrsrs
    Bom, sua resenha ficou ótima e minha curiosidade só aumentou com a resenha

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler essa série !!!!

    ResponderExcluir