Resenhas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

"Tá Todo Mundo Mal", livro da Jout Jout, será lançado semana que vem e vai ter evento!


Livros de youtuber estão tanto na moda que eu já nem sei quantos e quais estão aí no mercado para serem comprados. Eu não vou entrar no mérito de quais são bons ou não, vocês sabem que eu não julgo um livro sem ler, mas é fato também que nem por isso eu leria qualquer livro. Mas quando é o livro de uma youtuber que a gente curte, como é o caso da Jout Jout Prazer, vale a pena falar sobre ele no blog. Eu confesso que já assisti vários vídeos dela, apesar de não seguir fielmente e a Bia também curte bastante, afinal, a Jout consegue falar com várias faixas etárias e falar de coisas sérias sem perder o rebolado. 

Tá Todo Mundo Mal vai ser lançado dia 24 de maio e promete ser uma leitura divertida, com o subtítulo "O livro das crises", Jout Jout fala sobre as crises pelas quais já passou e que todos também passam. O livro reúne as suas "melhores" angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube. Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias. Confere aqui no Blog a sinopse, links para compra e informações para eventos de lançamento no Rio e em São Paulo.


Título: Tá Todo Mundo Mal, o livro das crises
Autor: Jout Jout
ISBN-13: 9788535927207
ISBN-10: 8535927204
Ano: 2016
Páginas: 200
Editora: Companhia das Letras
Compre aqui: Buscapé
Sinopse: Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em tá todo mundo mal, ela reuniu as suas "melhores" angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, "Jout Jout, Prazer".Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!
Se você curtiu o livro, não deixe  de adicionar ele na sua estante do Skoob. Agora, se você gosta de um evento literário, o livro vai ter lançamento no Rio de Janeiro, em Niterói e em São Paulo. Para maiores informações você deve ir na página do evento no Facebook que eu vou disponibilizar abaixo os links para cada lugar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário