Resenhas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Dicas de livros - Perfil Nerd


Sabe aquele seu amigo nerd que está fazendo aniversário e você não sabe o que comprar pra ele? Ou o seu namorado(a) que adora te arrastar pra assistir Game of Thrones e você precisa de um presente de namoro? Ou talvez você queira somente se presentear com um livro delicioso e cheiroso?
Então os seus problemas acabaram!!! Chegou as dicas de leitura nerd!!!
Afinal, todo mundo tem um nerd dentro de si. Quem nunca ouviu falar de Guerra nas estrelas? Quem nunca fez o sinal Vulcano? Quem nunca gritou "ao infinito e além"? Quem?
Verdade seja dita, sempre temos um lado meio nerd, meio geek, meio divertido, meio espacial que adora uma coisa prateada ou uma nave ou mesmo um filme clássico dos anos 80 - melhor década de todas - afinal nasci nela, e foi por isso que organizamos um pequeno perfil com 4 livros que vão fazer a cabeça de qualquer nerd e de qualquer nowbie nerd!!




Star Wars: Estrelas Perdidas (O Despertar da Força)

Autora: Claudia Gray
Editora: Seguinte
Skoob
Sinopse: Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que eles vão conseguir ficar juntos?
Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, O retorno de Jedi, e traz pistas sobre o episódio VII, O despertar da Força!



Os Goonies (Cine Book Club)

Autor: Steven Spielberg
Editora: DarkSide Books
Skoob
Sinopse: O clássico filme criado por Steven Spielberg, Os Goonies, volta direto dos anos 1980 em um livro inesquecível, criado durante o processo de produção e filmagens do longa-metragem. Descubra ou redescubra o universo mágico dos meninos e das meninas das docas Goon. O livro nos leva além do filme nos dando detalhes dos personagens e contando o que aconteceu depois do final antológico.




Warcraft - Livro do Filme Oficial

Autora: Christie Golden
Editora: Galera Record
Skoob
Sinopse: A novelização do aguardado filme de ação e fantasia Warcraft.
Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane.
Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Guldan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Guldan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth.
A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar.
Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.




A Batalha do Apocalipse - Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo

Autor: Eduardo Spohr
Editora: Verus
Skoob
Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Meu irmão ama os livros do Eduardo Spohr, ele me emprestou mas nem tentei começar a ler.

    ResponderExcluir