Resenhas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dicas de presentes – Para o Namorado


Olá, meninas! Dia dos namorados chegando, muito amor para quem tem um amor na vida, porque né... eu estou procurando ainda, mas a data tá aí e sempre vale dar um presente especial para o seu gato, garoto, namorado, marido, peguete ou namorido. E é ainda melhor se for um livro, afinal, já diz o ditado “casal que lê junto, vai pra Bienal junto!”. Vale o investimento, quem mais poderia ficar na fila da Bienal para você, se não o seu namorado? Quem mais poderia carregar todas as sacolas pesadas de livros para você? Quem, se não ele, pegaria um lanche naquelas filas imensas da praça de alimentação enquanto você espera na fila de autografo da autora que você ama?
Brincadeiras à parte, dar livro é tão bom quanto receber, porque quando a pessoa for ler aquele livro incrível vai sempre pensar em você e pensando nisso, vamos ter dois post especiais aqui no blog para celebrar o dia dos namorados. Em um teremos dicas para presentear o namorado e no outro a namorada. Casal malandro vai anotar as dicas e fazer uma boa troca de presentes! As dicas vão de acordo com o perfil do amado(a) e claro, pode dar mais de um ou pode guardar a dica para o aniversário de namoro ou Natal, pois livros nunca são demais!

Se o seu namorado gosta de Games: Warcraft - Livro do Filme Oficial

Autor: Christie Golden
Editora: Galera Record
Comentário: Warcraft é um dos jogos online mais populares do mundo! Se você não conhece ninguém que já tenha jogado WoW, seu namorado conhece! Esse ano, a franquia que já conta com vários livros lançados no Brasil, ganha as telas de cinema e um novo livro é lançado, dessa vez com a história do filme! Se o seu namorado é um Gamer, vale a pena!
Sinopse: A novelização do aguardado filme de ação e fantasia Warcraft.
Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane.
Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Gul’dan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Gul’dan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth.
A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar.
Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.

Se o seu namorado gosta de Séries: O Cavaleiro dos Sete Reinos (Histórias do Mundo de Gelo e Fogo #1)

Autor: George R. R. Martin
Editora: Leya
Comentário: Se o seu namorado vê séries, ele deve assistir Game of Thrones! O problema é, se ele é realmente fã, provavelmente tem já os cinco livros lançados da série e o sexto livro temos nem sinal de fumaça. Que tal então dar algo que é parte do universo criado pelo Martin? Se esse é o caso, O Cavaleiro dos Sete Reinos é uma ótima opção!
Sinopse: Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron.
É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas , tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo.
É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos.

Se o seu namorado é Nerd: Guerra Civil - Adaptado dos quadrinhos de Mark Millar e Steve Mcniven

Autor: Stuart Moore
Editora: Marvel Comics / Novo Século
Comentário: O preço é salgado, mas é uma edição especial com a capa mega caprichada que cai como uma perfeição em qualquer estante! Guerra Civil ganhou recentemente as telas do cinema numa versão resumida e encolhida e se o seu namorado postou varias vezes que era #TeamCap ou #TeamStark, esse presente não tem erro!
Sinopse: A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

Se o seu namorado gosta de Suspense Policial: Não Fale Com Estranhos

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Comentário: Harlan Coben é o melhor autor de suspense policial da atualidade. Fato. Preciso dizer mais? Que tal saber que a Julia Roberts assim que leu esse livro pediu para o Harlan vender os direitos cinematográficos a ela? Então, se o seu namorado curte um livro de suspense, invista nesse que você pega o gato de vez!
Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Se o seu namorado gosta de Terror: Exorcismo

Autor: Thomas B. Allen
Editora: DarkSide
Comentário: O seu gato é daqueles que não perde um filme de terror? Halloween para ele é Natal? Então esse livro aqui é uma ótima pedida! Para começar é um livro da editora mais Dark do Brasil e tem o padrão de beleza da DarkSide, e ainda é uma história real! Mais assustador impossível!
Sinopse: Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty, O Exorcista, não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade.
A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro EXORCISMO, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.
Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a luta diária entre o bem e o mal”.

Espero que as dicas ajudem e em breve teremos as dicas de presente para os meninos não errarem o presente da sua amada! Segue a gente para não perder nada!
Bjs

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Melhor eu pegar as dicas para mim ,meu marido lê nada kkkkk.Eu de jogo sei nada mais o filme de Warcraft parece ser bom, o trailler ta show

    ResponderExcluir