Resenhas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

[Clube do Crime] Vem aí o último livro da trilogia policial de Stephen King


ÚLTIMO TURNO - Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital.

O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade.

Em "Último Turno", publicado pela Suma de Letras Brasil, Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de "Mr. Mercedes" e "Achados e Perdidos" com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada.


“Último Turno corre para uma conclusão que você deseja e teme ao mesmo tempo – com aquela ansiedade maravilhosa e terrível à qual os fãs de King já estão acostumados.”
The Miami Herald

“King faz sua magia de sempre ao contar esta história, desenrolando a trama quase tão rápido quanto o leitor consegue virar as páginas. Se você está terminando a trilogia... aproveite. Se está começando agora... prepare-se para uma jornada emocionante.”
The Associated Press

“Um final tenso e emocionante para a trilogia. Último Turno é espetacular, assustador, impossível parar de ler, e uma ótima conclusão para os fãs do autor.”
Library Journal


Compre o livro em pré-venda!


Conheça os dois primeiros livros da trilogia:




Uma alucinante corrida contra o tempo, em que três heróis improváveis tentam impedir um assassino de acabar com milhares de vidas. "Mr. Mercedes" narra uma guerra entre o bem e o mal, e o mergulho de Stephen King na mente obsessiva e psicótica desse assassino é tão arrepiante quanto inesquecível. 
Resenha aqui








John Rothstein é um autor consagrado que há muito abandonou o mundo literário. Bellamy é seu maior fã — e seu maior crítico. Inconformado com o fim que o autor deu a seu personagem favorito, ele invade a casa de Rothstein, rouba cadernos com produções inéditas e o mata. Bellamy esconde os cadernos antes de ser preso por outro crime mas, décadas depois, um garoto de treze anos encontra o tesouro enterrado. Caberá ao ex-detetive Bill Hodges protegê-lo.



Em breve, pela Biblioteca Stephen King:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário