Resenhas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

[Intrínseca] Conheça "Nada mais a perder", o novo romance de Jojo Moyes


“Uma história de amor inspiradora”
Daily Mail

Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de elite do hipismo francês. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.

Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com o fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.

Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.





Fonte: Intrínseca

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá, que sinopse linda muito emocionante, a Jojo Moyes está arrasando com seus livros. Hoje a Intrínseca já anunciou o próximo livro da Jojo. Quero todos!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    P.s - Tem sorteio rolando no blog se quiser participar. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jojo arrasa! <3
      Oba, vou lá conferir o sorteio. ;)

      Excluir
  2. Eu só PRECISO LER ESSE LIVRO DA JOJO! Não vejo a hora de chegar pertinho desse livro, e depois poder resenha-lo! Ótimo post.
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir