Resenhas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

[Intrínseca] Divulgada a capa do terceiro livro de "Para todos os garotos que já amei"


Durante os últimos dias, a autora de Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda amo você, Jenny Han, foi revelando os detalhes da capa do terceiro livro da série em suas redes sociais. 

Always and forever, Lara Jean, ainda sem título em português, será lançado em abril de 2017.


Em entrevista exclusiva à revista Entertainment Weekly, a autora explicou por que decidiu escrever mais um livro sobre Lara Jean. “Eu continuava pensando em Lara Jean e Peter, imaginando como eles estariam agora. Quando terminei P.S.:Ainda amo você, eu tinha mesmo terminado a série. Sempre quis escrever apenas dois livros, mas suponho que acabei ficando nostálgica porque eles eram tudo em que eu conseguia pensar.”

Jenny Han revelou também que desejava que história de Lara Jean completasse um ciclo. Para todos os garotos que já amei, primeiro livro da série, começa com Margot indo para a faculdade, deixando Lara Jean um pouco perdida. Agora ela quer mostrar como a vida da personagem mudou.

Na entrevista, Jenny disse ainda que acredita que os leitores estejam animados para ver o amadurecimento, as escolhas e os próximos passos de Lara Jean: Em qual faculdade ela vai estudar? Qual será o impacto dessa decisão no seu relacionamento com Peter K.? Será que Lara Jean vai deixar a família para trás?

Fonte: Intrínseca

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário