Pular para o conteúdo principal

[Intrínseca] Divulgada a capa do terceiro livro de "Para todos os garotos que já amei"


Durante os últimos dias, a autora de Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda amo você, Jenny Han, foi revelando os detalhes da capa do terceiro livro da série em suas redes sociais. 

Always and forever, Lara Jean, ainda sem título em português, será lançado em abril de 2017.


Em entrevista exclusiva à revista Entertainment Weekly, a autora explicou por que decidiu escrever mais um livro sobre Lara Jean. “Eu continuava pensando em Lara Jean e Peter, imaginando como eles estariam agora. Quando terminei P.S.:Ainda amo você, eu tinha mesmo terminado a série. Sempre quis escrever apenas dois livros, mas suponho que acabei ficando nostálgica porque eles eram tudo em que eu conseguia pensar.”

Jenny Han revelou também que desejava que história de Lara Jean completasse um ciclo. Para todos os garotos que já amei, primeiro livro da série, começa com Margot indo para a faculdade, deixando Lara Jean um pouco perdida. Agora ela quer mostrar como a vida da personagem mudou.

Na entrevista, Jenny disse ainda que acredita que os leitores estejam animados para ver o amadurecimento, as escolhas e os próximos passos de Lara Jean: Em qual faculdade ela vai estudar? Qual será o impacto dessa decisão no seu relacionamento com Peter K.? Será que Lara Jean vai deixar a família para trás?

Fonte: Intrínseca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei