Pular para o conteúdo principal

Leituras do Mês [Bia . set/16]





Oi, oi, pessoal! Tudo beleza?
Esse é o tipo de post que sempre vejo por aí nesse mundão de blogs literários. É algo que eu já vinha querendo fazer aqui no blog e sempre deixava pra depois. 
Pois bem, finalmente vou começar a postar as minhas leituras mensalmente e... talvez não seja muito bacana pelo fato de deixar bem claro que eu ando lendo pouco, mas enfim, é a vida.
Vejam aí o que eu consegui ler este mês:






O primeiro que li foi este aí, Novamente você, lançamento da Juliana Parrini. Como vocês puderam conferir na resenha que já saiu (leia aqui), eu gostei, mas só dei três bolinhos. Eu que gostei tanto da duologia de estreia da Ju, que sei lá, acho que esperava mais deste livro e não achei ele isso tudo. Ele é bom e só.


Depois, por conta do 3º Clube de Leitura dos Viciados, foi a vez de ler O Visconde Que me Amava, segundo livro da série Os Bridgertons. Leitura gostosa, divertida e eu não vejo a hora de ler o próximo e conhecer mais um Bridgerton. A resenha pra quem ainda não conferiu está aqui


O terceiro livro lido este mês foi Alguém como você, um e-book que eu já estava para ler há algum tempinho e só agora consegui pegar nele. Livro da nossa autora parceira F.P. Rozante, Alguém como você foi uma leitura super leve e rápida, um romance bem gostosinho com todo aquele clichê que a gente gosta. Se você ainda não leu a resenha, é só vir aqui.


Então é isso, setembro passou voando e eu li bem pouco, mas nem foi tão diferente do que eu vinha lendo ao longo do ano, que era em média quatro livros por mês. Espero conseguir ler mais agora nesses últimos meses por conta da meta dos #50livrosem1ano, pois eu ainda estou no 36º livro. Será que eu consigo? E vocês, quantos livros vocês leram esse mês? Me contem!
Beijos!

Comentários

  1. Oi Bia...
    Amei seu post <3
    Leia mesmo todos os Bridgertons...a série toda é perfeita na minha opinião.E Alguém Como Você já tá na minha lista ;)
    Vou começar a prestar atenção, quantos livros leio em um mês, nunca reparei nisso antes :D
    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, Van? Presta atenção sim, é legal. Ano que vem quero ver vc na meta. ;)
      Bjk

      Excluir
  2. Foco na meta que consegue sim!!! Amei suas leituras desse mês. Ja li esse da Júlia Quinn e o Minhas para proteger. Sou apaixonada por esses dois livros. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Own Julia Quinn é muito amor. Foi a sua leitura que mais gostei. Mesmo que tenham sido poucas, o importante é que você leu e postou resenhas novas *-*
    Ótima ideia ir fazendo esse resuminho todo mês ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Também to beeem devagar pra leituras esses tempos, mas vou tentar melhorar e quem sabe mês que vem já não tenha um post assim no blog também né?
    Adorei a capa de Novamente você, e vou lá ver a resenha pra decidir se vale a pena rsrs
    Beijinhos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Julia Quinn é só amor, adoro cada um dos volumes dessa série dela. Simplesmente fico a suspirar em cada leitura, ou me divertindo em algumas situações. Muito bom.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Estou igual a você, lendo pouco mensalmente, mas nem sempre o tempo é coviniente não é?
    Tenho uma vontade enorme de ler Novamente Você, já ouvi falar muito bem desses livro, vou ler sua resenha para ver sua opinião.

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei ver quais títulos você leu.
    Pretendo iniciar a leitura dessa série da Julia assim que possível, porque gosto muito do gênero.
    Anotei a dica dos outros dois livros, pois ainda não li.
    As capas são muito bonitas e acredito que tenha lido uns 4 ou 5 livros esse mês que passou. Não costumo contar rsrs

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Achei que setembro passou rápido, também li pouco. Gostei das suas leituras, principalmente do livro Novamente você, achei ele interessante,. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei das suas leituras, esse mês também li O Visconde que me Amava e fiquei totalmente apaixonada, mal posso esperar para começar os próximos.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei