Resenhas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

[Novo Conceito] "Sete Minutos Depois da Meia-Noite" chega em novembro


Livro de Patrick Ness teve lançamento adiado, assim como filme baseado na obra.

Inicialmente programado para setembro, o livro Sete minutos depois da meia-noite, de Patrick Ness, teve seu lançamento no Brasil adiado para novembro. A mudança foi feita para que a obra chegue às livrarias mais perto da estreia da do filme homônimo, que estava prevista para outubro mas também foi adiada.

Sete minutos conta a história de Conor, um garoto que tem que lidar com diversos problemas em sua vida. Sua mãe tem câncer em fase terminal, ele sofre bullying na escola e o relacionamento com sua a vó é complicado. Todas as noites, precisamente às 00h07, ele passa a receber em seu quarto a visita de um monstro, que se propõe a lhe contar histórias em troca de que Conor conte a ele a sua própria história. Dessa forma, o monstro ajuda Conor a lidar com suas dificuldades.

A adaptação para os cinemas é dirigida por J.A. Bayona e traz grandes nomes como Liam Neeson no papel do monstro e Sigourney Weaver como a avó de Conor. O livro, que terá a mesma capa que o filme, será lançado pelo selo Novas Páginas e já está em pré-venda.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa, parece ser um livro bem forte, né? Adoraria ler, mas não sei se gostaria tanto, mas deve ser bem interessante. Vou esperar pela adaptação.
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir