Pular para o conteúdo principal

Semana Especial: "MEU erro", Cinthia Freire - Dia 5


Quando gostamos muito de uma história, quando ela nos emociona, quando ela mexe com nossa mente e coração, tudo o que queremos é saber mais e mais sobre ela. Como se quiséssemos ter a chance de estar mais perto dos personagens, fazer mais parte do mundo deles, conhecer mais um pouco de tudo o que está por trás da história, é ter a chance de conhecer um pouco a mente e o coração do autor que criou essa história.
Hoje a Cinthia nos permitiu isso. Hoje ela nos contou alguns segredinhos, algumas curiosidades sobre Meu Erro. Vamos conferir?



"Olá pessoal, hoje vou falar para vocês um pouquinho das curiosidades sobre Meu Erro e todos os livros da série. 

1 – Meu Erro foi o primeiro livro que escrevi, ele foi finalizado em 2013 e desde então já passou por algumas alterações. 


2 – O título original do livro era Meu Anjo, na história ainda tem várias menções a esse título e decidi mudar para que não confundissem a história com um sobrenatural. 


3 – Tudo começou quando quebrei o pé e fui obrigada a ficar 40 dias de molho deitada. 


4 – A história surgiu com a cena de uma garota atrevida e muito brava batendo no rosto de um rapaz, eles passaram semanas brigando na minha cabeça até que tive coragem de colocar no papel (no word rsrs). 

5 – O nome da personagem principal é uma homenagem a minha irmã (o nome dela é Carina, mas eu a chamo de Caroline às vezes rsrsrs)

6 – A princípio era um único livro, mas conforme minhas leitoras foram pedindo eu acabei criando histórias para mais dois personagens, Vinicius e Tomaz. 


7 – Eu escrevi Meu Erro em exatos 40 dias e durante todo esse tempo eu ouvi Muse praticamente 24 horas por dia. Me tornei fã incondicional da banda. 

8 – Quando escrevi Meu Erro eu não sabia quem era o rapaz que escolhi como “avatar” do meu personagem, somente meses depois descobri que ele era ator e já está um pouco velhinho rsrs. 


9 – A editora ficou em dúvida entre publicar Meu Erro e Um novo Amanhecer... Zyon ganhou a batalha! 


10 – Os pontos de vista do Gabriel só foram inclusos na história na última revisão. 

11 – Depois da publicação em ebook alguns leitores pediram um livro sobre Alan o melhor amigo de Gabriel. Ele já está sendo escrito. 


12 – Hoje a série segredos conta com quatro livros e um spin off, todos serão lançados na plataforma Amazon. 



13 – Embora eu tenha iniciado a minha carreira como escritora com livros no estilo jovem, o meu estilo literário é o New Adult. 

14 – Os próximos livros da série são : Minha Rendição – Vinicius, Meu Refúgio – Alan, Minha Cura – Tomaz e o spin off que ainda não tem título definido.


Então acho que é isso, espero que vocês tenham gostado das curiosidades sobre essa série que é tão especial para mim.
Um grande beijo e até mais!"



É isso pessoal. Agora que vocês já sabem um pouco mais, corram para conhecer essa história especial e que promete encher nosso coração de amor!

Compre aqui: Amazon

Beijão!

Comentários

  1. Geeeente!!! Eu ADOREI saber essas curiosidades pq eu não fazia ideia hahahaha

    Tô feliz que vai ter um livro pro Tomaz pq simpatizei com ele de cara, gostei muito. Fiquei até meio triste quando.. (não posso falar spoiler - Tomaz, eu tô aqui ta?). Na verdade, todos os personagens são bem carismáticos, então gostei de saber sobre os outros livros pq eu não sabia qnts seriam.

    Quero dizer tb que adorei ela ter colocado os pontos de vista do Gabriel pq eu amo qnd os caras narram, rsrs.

    E um recado pra Cinthia: não leva a mal não, mas ainda bem que vc quebrou o pé hahahahahahahaha <3


    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    Eu não conhecia o livro. Vou ler os outros posts da semana para entender melhor :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei