Resenhas

sábado, 10 de setembro de 2016

TAG #17 . Frases de mãe





Oi, oi, pessoal! Tudo tranquilo? 
Hoje eu resolvi postar essa TAG que eu achei bem legal e que eu vi lá no blog Arsenal de Ideias. Pelo o que a Juliana disse a TAG foi criada pela Taty Salazar, do Coleções Literárias e pelo Marcio Silva, do Um Baixinho nos Livros
Adorei as frases de cada item, aquelas clássicas frases que todos nós já escutamos das nossas mães, porque né, elas só mudam de endereço rsrs.
Vejam aí como ficou:








1 - Eu vou contar até 3...

Um livro que você não via a hora de acabar.


Quem acompanha o blog sabe como eu sofri lendo esse livro! Foram longos e torturantes quatro meses e eu não via a hora dele terminar porque não queria abandonar. Sofri!


2 - Se você falar isso de novo te arrebento os dentes!

Um livro que você não suporta que falem mal.


Hoje eu tento sempre relevar, sabe, não dou muita trela... Mas confesso que muitas vezes fiquei puta da vida, principalmente com quem NÃO leu, mas fica falando mal. 


3 - Se você correr vai ser pior!

Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.


Vocês sabem que eu nunca li nada do King porque sou cagona e o cara é o Rei do terror, mas o namorado ama essa série, A Torre Negra, e por causa dele eu comprei o primeiro livro, O Pistoleiro, na Bienal de 2015 e estou até hoje enrolando rsrsrs.


4 - Vem comer senão esfria!

Um livro que você leu logo que lançou.


Teve alguém que não leu esse livro assim que saiu? rsrs Com as minhas amigas viciadas, foi impossível deixar passar. Graças a Deus, porque esse livro é perfeito! 


5 - Você não é todo mundo!

Um livro que todo mundo odeia, menos você.


Ia colocar Cinquenta Tons de Cinza outra vez, mas resolvi mudar rs. Esse aí é outro que muita gente fala mal, mas eu adorei a saga! U_U


6 - Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?

Um personagem que mais te irritou e fez burrada.


Resposta na ponta da língua: HARDIN! O mais merdeiro de todos!


7 - Não! Quando digo que não, é não!

Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.


Rolou um empate aqui. Amei os filmes e amo a série, mas ler todos os livros do Senhor dos Anéis e todos das Crônicas de Gelo e Fogo... não rola! rs


8 - Não mente pra mim!

Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.


Não ia repetir, mas vou ter quê! Eu não vou entregar o nome do infeliz, até porque podem considerar spoiler, mas nesse livro tem uma criatura fdp que além de mentiroso nos engana direitinho! Arrrgghh que raiva!


9 - Coração de mãe não se engana!

Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.


Acho essa capa lindíssima e quando comecei a ler, fui sem saber muito sobre ele, só sabia que muitos já tinham amado e comigo não foi diferente. Me apaixonei por esse livro maravilhoso!


10 - Tá chorando sem motivo por quê? Pera aí que eu vou te dar motivo pra chorar! 

Um personagem chorão, que te fez passar raiva.


Oookkk, não é repeteco de personagem, mas é de série. Só que não tem outro, gente... Tessa é a mais chorona, ever! Ô criaturinha!


11 - Come só mais um pouquinho!

Um livro que fez você dizer: "Vou ler só mais um pouquinho."


Primeiro livro que li da Colleen Hoover e foi aquela coisa tão louca de amor a primeira vista que eu simplesmente não conseguia parar. Então era toda hora aquela história de "só mais um pouquinho". Amor demais por essa trilogia! 


12 - Quantas vezes vou ter que repetir?

Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.


Não é nem o caso de reler para entender, mas é que eu comecei a ler ele tem um tempão já e larguei porque não engrenei na leitura. Aí como eu não lembro direito da história, vou ter que reler do começo. Odeio largar livro e isso fica me incomodando rsrs, mas eu vou ler, vou sim. o.o'


13 - Não fez mais que sua obrigação!

Um livro que você leu por "obrigação".


Não é no sentido opressor da palavra hahahaha, mas a Grazi me obrigou a ler esse livro por ele ser perfeito e porque todo mundo PRECISA ler esse livro. Devo dizer que a Grazi vive me obrigando a ler vários livros hahahaha.


14 - Coração de mãe sempre cabe mais um!

Os três próximos livros que você está louco para comprar.


Novemro, 9 porque Colleen é Colleen, né gente? Preciso de todos os livros dessa mulher. The Chosen, que ainda vai sair lá fora e eu JÁ PRECISO! Sim, sente o desespero da pessoa! E O Garoto Que eu Abandonei, porque simplesmente amo esses garotos da Raíza.


15 - Isso, quebra mesmo, não foi você quem pagou!

Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.


Quando eu tinha 15 anos eu emprestei para um amigo do menino que eu namorava na época, esse livro aí do Paulo Coelho que eu tinha ganhado e nem tinha lido todo porque naquela época eu não lia como hoje. E por mais que eu não ligasse, eu fiquei muuuuuuito revoltada porque o livro voltou TUDO, menos um livro. Sério, ele deve ter deixado cair no chão, deve ter chutado, o cachorro deve ter brincado com o ele, deve ter ficado na chuva, no vento e no sol. TUDO, tudo deve ter acontecido com o coitado do livro, porque ele voltou aos pedaços, irreconhecível. Depois disso eu NUNCA mais emprestei livro meu. Mentira! Eu empresto só pra quem tem cuidado e é chata como eu. Só! ù_ú


E aí, curtiram a TAG - Frases de mãe? Quem quiser pode responder aí nos comentários que eu vou adorar ver as respostas de vocês. =)
Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Hahahahahahahhahahaha amei essa tag!!
    E sim, titia Grá vai continuar essa saga de "obrigar" você a ler, toda vez que eu ver que um livro é bom! HAHAHAHAHHAHHAHAHHA
    Tu tá ferrada!(ou não) <3 ;)

    ResponderExcluir