Resenhas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

[Universo dos Livros] Sai a sinopse original de The Chosen!


Pensa numa pessoa surtada? EU!!!
Já falei várias vezes que estou super mega master ansiosa para THE CHOSEN e ainda falta ler Os Sombras e A Besta, mas o livro do Xcor e da Layla era um desejo meu antigo! Então imagina meu surto ao ler a sinopse do livro? Pirei! O que é essa sinopse? Maravilhosa não é capaz de definir! Vai ter muita treta nesse livro, porque não basta o amor deles ser complicado, ainda tem um inimigo retornando, sério Ward, meu coração não aguenta tanto, mulher! Vai com calma! Vou precisar de remédios fortes lendo esse livro, só acho! E ele só vai ser lançado no ano que vem!
Lembrando que a série da Irmandade da Adaga Negra é publicada no Brasil pela nossa editora parceira Universo dos Livros e tudo indica que The Chosen também será publicado por eles no segundo semestre de 2017 como aconteceu com a grande maioria dos lançamentos anteriores. Já nos Estados Unidos, o livro será publicado dia 04 de abril (meu aniversário!!) e deve ter a já tradicional tarde de autógrafos com as novidades para a série e para o spim off Legados com os Recrutas que já resenhamos o primeiro livro e vocês podem saber mais dele nesse link aqui. Vamos falar mais da Irmandade aqui no blog, em breve, então aguardem que vem novidades por aí!!
Tá curioso? Então vem ler a sinopse que nós do Viciados em Leitura traduzimos para vocês e não deixe de comentar porque eu não quero surtar sozinha!
Um escaldante amor proibido ameaça criar uma divisão na Irmandade da Adaga Negra, no mais recente romance de J. R. Ward autora best-seller do NY Times.
Xcor, líder do Band of Bastards, condenado por traição contra o Rei Cego, está enfrentando um interrogatório brutal e uma morte torturante nas mãos de Irmandade da Adaga Negra. No entanto, depois de uma vida marcada pela crueldade e maus atos, ele aceita o destino de um soldado, seu único pesar é a perda da mulher sagrada que nunca será dele: a Escolhida Layla.Layla é a única que conhece a verdade que pode salvar a vida de Xcor. Mas revelando o seu sacrifício e sua herança escondida irá expor os dois e destruir tudo Layla tem de mais valioso, até mesmo seu papel de mãe para seus preciosos bebês. Dividida entre amor e lealdade, ela deve reunir a coragem de se levantar contra a única família que ela tem para o único homem que ela vai amar. No entanto, mesmo se a Xcor for de alguma forma concedido um indulto, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio mais grave: cimentar o fosso que divide os seus mundos sem abrir um caminho para um futuro com ainda mais guerra, desolação e morte.
Quando um velho e perigoso inimigo regressa a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou seguro no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro. . . ou destinos que há muito pareciam definido em pedra.

 Créditos: Amazon

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Estou muito louca com esse pedacinho já estou sofrendo por esse amor tão difícil.

    ResponderExcluir
  2. J R Ward quer nos enlouquecer... pior... tá conseguindo rsrsssss

    ResponderExcluir
  3. Meuuu Deus, me interna q não to bem!! To passada, vai ser lindo e encantador.

    ResponderExcluir
  4. Sera que é quem to pensando???
    Sera que o anjo caido vai ser mesmo a nova virgem Escriba???? "a identidade de uma nova divindade é revelada",
    Kkkkkkk vai ter muitos risos pelo jeito.
    Louca pra chegar logo o dia de ler.

    ResponderExcluir
  5. Talita, bom dia!
    Fiquei tão feliz de saber que a história de Xcor e Laya vai continuar! Tava muito ansiosa com essa casal!
    Também sou muito fã dessa saga, amo tanto esses irmãos... nem dá pra começar a explicar! kkk
    O melhor de tudo é que não tem fim! Nem dá tempo de ter ressaca literária porque logo depois tem outra sequência pra ler.
    E como assim você ainda não leu Os Sombras?! Por favor, você PRECISA ler logo! Essa história é linda, emocionante... corações saindo pelos olhos de tanto amor!
    Não sei se aqui no blog vocês já fizeram isso, mas bem que poderiam fazer um especial com essa saga. Pra comentar qual melhor livro, personagem mais amado, a cena inesquecível, o pior momento...enfim, só uma sugestão.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu quero! Eu quero! Eu quero muito! 😋😋😋

    ResponderExcluir