Resenhas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

[Companhia das Letras] Lançamentos no Clube do Crime


RAPHAEL MONTES - Um grupo de jovens deixa uma pequena cidade no Paraná para viver no Rio de Janeiro. Eles alugam um apartamento em Copacabana e fazem o possível para pagar a faculdade e manter vivos seus sonhos de sucesso na capital fluminense. Mas o dinheiro está curto e o aluguel está vencido. Para sair do buraco e manter o apartamento, os amigos adotam uma estratégia heterodoxa: arrecadar fundos por meio de jantares secretos, divulgados pela internet para uma clientela exclusiva da elite carioca. No cardápio: carne humana.

A partir daí, eles se envolvem numa espiral de crimes, descobrem uma rede de contrabando de corpos, matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e levam ao limite uma índole perversa que jamais imaginaram existir em cada um deles.

Jantar Secreto é o novo romance policial de Raphael Montes. Já em pré-venda!





A premissa é simples: e se o atropelamento que matou o crítico e semiólogo francês Roland Barthes não tivesse sido um acidente, mas sim um crime? Nos meios intelectuais e políticos da Paris de então, em que transitam personagens como Foucault, Derrida, Deleuze, Althusser e Guattari, qualquer um pode ser o culpado...

Do francês Laurent Binet, vencedor do Prêmio Goncourt com o romance HHhH. 
Compre em pré-venda: Saraiva | Amazon | Livraria Cultura | Travessa












STEPHEN KING - Nos limites de Castle Rock, Cujo – um são bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo e como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King. 

"Cujo" é um lançamento da Suma de Letras.
Já em pré-venda: Sariava | Amazon | Travessa | Livraria Cultura








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário