Resenhas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TOP 5 - Outra vez isso?



Faaala, galerinha bonita! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo tranquilo. Bom, faz tanto tempo que não fazemos um TOP 5 aqui no blog que eu vou ser sincera e contar pra vocês que eu nem lembro qual foi o último. Claro que eu poderia procurar e ver, mas eu simplesmente não fiz isso, mas depois eu vejo, sério, porque agora eu estou curiosa.

Então, eu pensei em fazer esse TOP aqui depois de uma conversa com as meninas no grupo do Viciados no Whatsapp, onde comentávamos coisas que sempre vemos em diversos livros, seja ele erótico, romance, YA, enfim, seja o gênero que for, tem coisas que a gente sempre vê e se pergunta "outra vez isso?".



1. Gritar o nome dele/dela ao gozar
Então... você pode encontrar essa peculiar cena em romances com pouco sexo, com muuuito sexo, enfim, se tem sexo, tem personagem gritando o nome do outro quando atinge o orgasmo. Eles não gemem e gritam um "aaahhh" ou um "ooohhh" simplesmente, não, eles têm de gritar o nome do outro pra demonstrar o quanto a parada é intensa. Eu juro que não entendo essa necessidade e como eles conseguem.


2. "Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo/segurando."
Gente... sério, você até pode ter ficado tenso, nervoso, apreensivo, excitado ou diabo, e por conta disso prendeu a respiração, mas Jesus, todo autor manda essa, to-do au-tor!


3. É só dar merda que o povo perde a fome
Sei que não é impossível, sei que tem gente que quando tem problemas, quando está nervoso e/ou muito mal, perde o apetite. Mas gente, caracaaaa, a quantidade de mulher literária que simplesmente para de comer quando alguma treta acontece é imensa! E eu simplesmente não entendo isso porque uma coisa que faço e faço bem, é comer! Comigo não tem tempo ruim! hahahaha


4. "Você merece coisa melhor, baby."
Seeeeempre tem um bad boy, um revoltadinho, um manézão que já está de quatro pela menininha, mas se faz de difícil, falando sem parar que ele não é bom o suficiente para ela. Uhum, tá bom...


5. "Vai ser só uma noite, não quero me relacionar com ninguém."
Puffffffffff!!!! Essa é mais batida do que música eletrônica! Na boa, se você ainda não leu um livro, um livrinho, que tenha um cara que jure de pé junto que não vai se apaixonar, que não vai se relacionar e que vai ter só uma noite e nada mais com a mulherzinha, você é um ET! Porque o que a gente mais vê nos livros desse mundão véio de Deus, é um bocó que acha, que pensa que não vai se envolver e que vai ter um lance de uma noite só. Gente, para! Chega! A gente sabe que isso nunca dá certo! Para de se enganar porque vocês não nos enganam mais! XD


Claro que tem um moooonte de outras coisas que já são batidas nos romances, nos eróticos, nos dramas, nos YAs da vida, mas como isso aqui é um TOP 5, eu juntei os cinco que eu lembrava hahahahahaha. Podemos depois fazer outro trazendo mais coisas que a gente sempre vê nas histórias. E se você lembrou de mais algum, comente aí! ;)

Beijos!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu amei esse TOP 5 - Outra vez isso? , ainda não tinha parado para pensar mas não é que é mesmo!? kkk
    No momento não me lembro de mais nenhum mais...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Bia !
    Você é a melhor,arrasou nos gifs. Adorei o gif da comida.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. 😂😂😂😂por mais post assim
    adorei

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia...
    Ameiii o post <3
    Os gifs são perfeitos...Adorei!!! kkkkkkkkkkk
    Lembrei de uma...TODAS as mocinhas "coram" ou "ficam coradas"...afff, já deu né??
    Bjs Lindona :-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia!
    kkkk Amei esse post! Menina, né que é assim mesmo! Como assim grita o nome... FULAAANOOO! kkk
    Mas tenho que concordar com o item 3, toda merda grande me faz perder a fome: melhor dieta, pior maneira...
    Acho que incluiria ainda que os Fodões SEMPRE se interessam pelas meninas mais sem graça e inexperientes! Sério inexperientes?! O que chama mais a tenção deles é que elas não chamam atenção nenhuma! Tipo: hei?!
    Adorei a dica da Vanessa Santos: elas sempre ficam coradas!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha... Perfeito!!! Os gifts então, muito bons! Parabéns meninas vcs estão com tudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha muito bom!
    Esse negócio de perder a fome não costumo ver não, mas os outros direto hahahhaa

    ResponderExcluir