Resenhas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Leituras do Mês [Bia . out/16]






Fala, galera! Tudo beleza?
Mais um mês passou batido e o final de ano está cada vez mais próximo. Com isso, o desespero por não bater a meta dos 50 livros em 1 ano já está tomando conta do meu ser hahahah.
Pois é, se setembro já foi marromênu aqui nas leituras, outubro não foi diferente rsrs. 
Só me resta correr atrás do prejuízo nesses dois últimos meses. E que a força esteja comigo! XD








Setembro eu li dois livros nacionais e outubro não foi diferente. O primeiro foi este aí, o Inspiração da nossa querida parceira Gisele Souza. Ele dá início a série homônima e é super gostoso de ler. Quem quiser conferir a resenha pra saber mais, é só clicar aqui.


E o segundo foi este aí, A Princesa da Lapa. Foi a minha primeira experiência com o Danilo Barbosa e eu simplesmente adorei! Escrita gostosa, história bonita, envolvente e instigante. Muito legal mesmo! A resenha sai amanhã e tem uma surpresinha bacana pra vocês, fiquem ligados. ;)


Foi isso, pessoal. Li muito pouco, tenho lido muito pouco, mas o importante é que certas coisas na vida pessoal estão caminhando, eu estou feliz e espero logo, logo voltar com o meu ritmo de antes. ;) Agora me contem, o que vocês leram em outubro?  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário