Resenhas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Leituras do Mês [Bia . nov/16]



Aí chega dia 9 de dezembro e a pessoa lembra que rascunhou o post sobre as leituras do mês anterior e não postou! Vai vendo como eu estou, minha gente! Final de ano é uma loucura, né?
Hoje estou começando o meu 42º livro e... é, não acredito que eu consiga alcançar a meta dos 50 livros em 1 ano. 
#BiaFail 
#FlopandoComTudo 
#FlopandoComForça
#BiaFlopadora
Maaaasss, fazer o quê, não é mesmo? Vida que segue!
Vejam aí as minhas leituras de novembro e contem para mim nos comentários quais foram as leituras de vocês, se vocês têm uma meta e como ela anda. ;)





O que falar desse livro maravilhoso, minha gente? O mais desejado dos Highlanders é tão bom quanto o primeiro, Seduzida por um escocês. Se você curte um romance histórico, cheio de conflitos, taí uma ótima pedida. E não pense que por se tratar de Maya Banks você irá encontrar um romance eróticão, não, é bem leve. Então, se você não curte uma zuera, leia sem medo. É bom demais! To doida pra ler o terceiro e quem não conferiu, aqui no blog tem os dois livros resenhados (aqui e aqui).


Eu tinha que ter lido O amor não tem leis e O amor não tem leis - o julgamento final, antes de ler Minha Melodia. mas não foi um grande problema. Eu consegui ler e entender a história do problemático e gostoso Dereck. Livro muito bom, recheado de boas músicas. Confira a resenha aqui.


Que livro é esse, minha gente? Que. Livro. É. Esse?! Sério, como pode CoHo ser tão maravilhosa? Samulé é incrível, gente! Amo demais! E por que... por queeeeeeeeeeeeeeeeeee eu fui demorar tanto pra ler esse livro?????? Amei! Amei! Também tem resenha aqui.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário