Pular para o conteúdo principal

[Parceria] Lani Queiroz

Oies! Tem tempo que eu não faço um post assim, para ser honesta, tem tempo que eu não faço um post #ShameOnMe. Mas a vida vai aos poucos entrando nos eixos, vamos voltando as atividades normais e as férias estão quase aqui, pertinho, acenando com alegria e falando: Vem Tali!
Mas afinal, o que eu estou fazendo aqui? Estou anunciando mais uma parceria com uma autora nacional!!! *\o/*
Na semana passada, recebemos uma mensagem na nossa página da autora Lani Queiroz, que eu já conhecia dos livros da série Príncipes Di Castellani que eu sempre via pelo Wattpad e estavam numa lista de leituras de livros para baixar no Kindle Unlimeted que eu ainda não assinei!

Para quem ainda não sabe, a Lani é autora de duas séries, ambas que eu já vi no Wattpad com bastante leituras. As séries dela são: Príncipes Di Castellani, composta por Príncipe da Vingança, Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição. E a série Rock'n Rio, composta por Incontrolável, Irresistível, Inflamável (já lançados) e Inesquecível (em fase de escrita). O primeiro dessa série será lançado em físico pela editora Pandorga no começo de 2017.
O post de hoje é para apresentar a Lani para vocês e avisar que em breve vamos ter resenhas dos livros dela e eu já estou curiosíssima para conhecer a escrita dela! E claro, desde já, eu agradçeo muuuuito a Lani por procurar o Viciados e confiar na gente não só com os seus livros, mas como ferramentas, ajudando ainda mais na sua trajetória! Obrigado Lani e vamos conhecer mais sobre a autora e suas obras e como eu sou bem legal, quem já gostou e quiser comprar, é só clicar no nome do livro.

Biografia

Lani Queiroz nasceu em Gonçalves Dias – MA, mas reside atualmente em Arraias – TO com o marido e um casal de filhos adolescentes. É formada em Pedagogia com Mestrado em Educação. É professora da Universidade Federal do Tocantins – UFT. É apaixonada pela leitura e escrita desde os dez anos. Sempre escreveu contos e romances, mas, nunca havia tido coragem de tornar seu trabalho público. Em 2014 rompeu o medo e postou sua primeira série de romance erótico, Príncipes Di Castellani no Wattpad. Os três primeiros livros são: Príncipe da Vingança, Príncipe da Luxúria e Príncipe da Perdição. Atualmente está escrevendo a série Rock I’m Rio que será composta de quatro livros: Incontrolável, Irresistível, Inflamável e Inesquecível. Todos os seus livros são Best Sellers na amazon, sempre alcançando o primeiro lugar na lista de ebooks mais vendidos da Revista Veja a cada lançamento.
Palavras da autora:Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook.
Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!

Obras 

Série Príncipes Di Castellani


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.


Príncipe da Luxúria

Ele desejou conquistá-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema.
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo...
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites.
Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?


Príncipe da Perdição

Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália.
Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fez duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa.
Ele a arranca da sua vida de forma brutal.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?
Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...
Este é o terceiro e último livro da série: Príncipes Di Castellani. 

Conto de Natal Príncipes Di Castellani: Um Natal Real

UM NATAL REAL
PRÍNCIPES DI CASTELLANI
O Natal em Ardócia é uma tradição dos Di Castellani. Todos eles juntos é garantia de diversão e muita agitação. Leon e Júlia, Dom e Helena, Jay e Cassie fortaleceram os laços familiares ao longo dos anos. Os irmãos e suas princesas continuam apaixonados como se o tempo não tivesse passado. Os príncipes são homens realizados. A Fundação Príncipes Di Castellani, criada há vinte anos, é uma das Organizações Não Governamentais mais prestigiadas no mundo. Seus filhos cresceram e estão começando a viver suas histórias, aventuras e paixões...
Como os próprios Leon, Dom e Jay sempre dizem: são três bastardos sortudos!
Confiram um pouquinho mais dos príncipes mais quentes de Ardócia e as promessas de mais aventuras e paixões arrebatadoras com seus herdeiros.
Espero que curtam ler, tanto quanto gostei de escrever.
Obrigada às lindas princesas que pediram mais e mais dos Di Castellani! 
Série Rock'n Rio




Um desejo proibido...
Ela é a única mulher que ele não pode ter...
Ele é o último homem a quem ela pode desejar...
Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.
Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.
Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras.
Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.
Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...
Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.
O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...
Dessa vez será INCONTROLÁVEL...
Este é o primeiro livro da série Rock I’m Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.


Irresistível

A história de amor do astro da música mundial, Liam Stone, da banda de rock americana DragonFly e sua irresistível Mel terá finalmente o seu desfecho.
A banda estará mais unida do que nunca para vencer o inescrupuloso Chris Hart.
Os segredos que Liam esteve guardando serão revelados para o mundo. O casal terá que lutar não só contra a opinião pública, mas, contra um novo inimigo íntimo.
Além disso, Mel terá dificuldades para se adaptar ao estilo de vida em LA.
Neste segundo livro, a paixão intensa e enlouquecedora do casal Stone está ainda mais forte. Mas, Liam e Mel ainda terão que vencer muitos obstáculos e conspirações colocados em seu caminho.
Conseguirão driblar tantas coisas jogadas em seu caminho? Conseguirão cumprir sua promessa de nunca deixar ir?
Este é o segundo livro da série Rock I’m Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.


Inflamável

Ele é um bad boy do rock...
Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo...
Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as mulheres... Todas elas. Ele está bem com isso até encontrar a única que não sucumbe aos seus encantos.
Sara Nogueira, sempre foi fã da DragonFly, especialmente de seu guitarrista quente. Isso até encontrá-lo ao vivo e a cores e perceber que ele é um babaca arrogante, completamente diferente da imagem que cultivou do ídolo.
Elijah a quer e vai jogar sujo, para tê-la em sua cama.
Sara vai tentar resistir ao desejo louco, que o roqueiro desperta, em seu corpo.
Quando os dois finalmente se envolvem, numa relação de sexo casual, as chamas os consomem. Eles não conseguem ter o suficiente um do outro.
O prazer é intenso, o desejo avassalador, a paixão feroz. Cada toque é... Inflamável. As fronteiras ficam confusas e sentimentos surgem.
Para terem um futuro juntos, Elijah terá que confrontar seus demônios internos e a forma como lida com isso: muito sexo e rock and roll.
Sara conseguirá atravessar a armadura desse rock star apaixonante, mas, que foge da palavra compromisso?
Esse é o terceiro livro da Série Rock I’m Rio.
Não recomendado para menores de 18 anos.

 Gostaram dos livros? Então não deixa de comprar e para conhecer mais da Lani segue alguns links importantes e segue o Viciados que em breve vamos falar mais sobre os livros da

Link do grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/482571088552893/
Page da autora: https://www.facebook.com/Lani-Queiroz-574192682681916/
Perfil no wattpad: https://www.wattpad.com/user/Laniqueiroz

Comentários

  1. Melhor parceria que podiam ter feito Lani arraza li todos seus livros e são maravilhosos,vai acrescentar muito ao bog que ja é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Melhor parceria que podiam ter feito Lani arraza li todos seus livros e são maravilhosos,vai acrescentar muito ao bog que ja é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão todos os livros da Lani ♡

    ResponderExcluir
  5. Melhor parceria que vocês podiam ter feito. Amo a Lani e os príncipes e os rockeiros. Cada livro é melhor que o outro e chegam a nós deixar com ressaca literária!
    A Lani é uma das minhas escritoras favoritas e minha diva nacional <3

    ResponderExcluir
  6. Amo de paixão essa autora!!! *-* Eu adora a escrita dela. E forma dela escrever o erotico. Nas histórias da Lani, encontramos romance, drama, humor e erotismo. Homens que não são príncipes de cavalos branco, mas que são encantadores a sua maneira única de ser. Lani é uma das minhas autoras favoritas. E ela gosta de desafiar Ela própria. Pois irá abordar um tema pesado, que, infelizmente, acontece com muitas crianças, adolescentes e mulheres. Porém ela fará com que não seja aquilo que estamos acostumados a ver por aí. Confio nela. Sei que não irá nos decepcionar! Parabéns, Baby! por ser uma autora admirável e inigualável! Te love you 😍💜😍💜

    ResponderExcluir
  7. Melhor parceria não poderiam ter. Adoro essa autora, que por acaso é minha conterrânea. Parabéns Lani.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a parceria. Acompanho tudo desta autora. Adoro.

    ResponderExcluir
  9. Amo todos os livros da Lani, não me canso de ler. Adorei a parceria. ������

    ResponderExcluir
  10. Quando será lançado o inesquecível da seria rock in rio?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei