Resenhas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

:: Resenha 235 :: "A Voz Do Arqueiro", Mia Sheridan


Sinopse: Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


  Olá!!! Prepare-se! Se você estiver procurando por um livro emocionante, envolvente, com casal lindo, hot e com muito drama.... Encontrou!!! ;D 
  
  Comecei a ler A Voz Do Arqueiro sem expectativas, e quando me deparei com essa história, não consegui largá-lo até terminar. 
  
  Bree Prescott resolve sair da sua cidade natal após sofrer um trauma que a abalou de muitas formas. Em seu carro levando apenas o necessário e sua cadelinha Phoebe, ela vai se deparar em uma pequena cidade chamada Pelion. Ao chegar no local ela aluga um pequeno chalé na beira do lago e resolve viver por ali, por enquanto. Para se sustentar ela consegue um emprego de garçonete na única lanchonete do local. 
  
  Certa vez, ao sair da farmácia após umas compras, sua sacola se rasga, e ao resgatar suas compras ela observa que um homem parou para ajudá-la. Ao ver seu rosto ela fica impressionada em ver lindos olhos castanhos envoltos de muito cabelo e muita barba, e um corpo de tirar o fôlego, em roupas muito velhas e gastas. O estranho a ajuda e vai embora sem falar uma palavra para ela. Bree fica muito curiosa em respeito ao estranho, e começa a fazer perguntas sobre ele, e descobre que seu desconhecido se chama Archer Hale, um homem totalmente invisível para a população de Pelion. 
  
"Eu nunca fora tão feliz na vida. Todos os dias, trabalhava na propriedade enquanto os filhotes brincavam com meus calcanhares, arrumando confusão sempre que podiam, derrubando coisas e fazendo a bagunça típica que cachorrinhos costumam fazer.E, toda tarde, meu coração se enchia de alegria quando ouvia o rangido do portão, avisando que Bree chegara."   
  
  Archer é um homem calado, muito traumatizado. Graças a seu passado ele ficou mudo e morou em um sítio com um tio que era meio maluco. Ele não fala com ninguém, não possui amigos, e sempre anda nas sombras para não ser visto. E o sossego e sua vida monótona acaba quando ela surge em sua porta toda falante com uma cachorrinha espevitada. Bree vai forçando uma aproximação com Archer e vai fazer de tudo para ele se tornar um homem feliz e com uma vida normal. E aos poucos, Archer vai se mostrar um homem incrível, super inteligente, dedicado, super romântico e super ciumento também. 
  
  Não há como negar a super atração desses dois e o amor deles é uma coisa de outro mundo, pois é o tipo de amor que tem o poder de curar. Juntos eles vão enfrentar as barreiras que o passado influenciou em suas vidas. E achei linda a forma como Bree lidou com ele, seu Pai era surdo, então ela aprendeu a linguagem dos sinais, e ela faz questão de conversar com ele dessa forma, para se igualar a ele. 

  Eu queria beijar você, tocá-la. Só não sabia ... se você queria a mesma coisa...Sorri e o encarei com os olhos semicerrados. Archerfalei,pegando a mão dele e pousando-a sobre o meu coração que batia freneticamente.-Está sentindo? - sussurrei usando a voz, já que minhas mãos estavam ocupadas segurando a mão dele. - É isso que você faz comigo.Meu coração está disparado assim porque quero tanto que você me beije que mal consigo respirar." 

  A Voz do Arqueiro é um romance puro, lindo, sensível e muito emocionante. O casal vai ter muitos empecilhos ao longo, mas o amor deles supera tudo. A mensagem que ele nos passa é muito linda, que é a de acreditar no amor, e também aborda temas importantes como violência e preconceito.  

  O livro faz parte da série Signos do Amor, ela é baseada nos signos do zodíaco, mas em momento algum isso é tratado. Se apaixonem por esse casal como eu me apaixonei. A Mia tem uma forma de escrever incrível!! Já quero todos os livros :D
Beijos

Título: A Voz do Arqueiro
Autora: Mia Sheridan
ISBN-13: 9788580414448
ISBN-10:858041444X
Ano: 2015
Páginas: 336
Editora: Arqueiro
Compre aqui: AmazonSaraiva
Classificação:    

Sobre a autora:

Mia Sheridan começou a escrever na tentativa de superar a dor da perda da filha. Publicou seu primeiro livro on-line e, em cerca de uma semana, ele chegou à lista de mais vendidos. Desde então, ela não parou de escrever e se tornou uma autora apaixonada por tecer histórias de amor sobre pessoas destinadas a ficarem juntas. Suas narrativas verdadeiras conquistaram o público e a levaram ao topo das listas dos prestigiosos USA Today, The Wall Street Journal e The New York Times. Mia mora em Cincinnati, Ohio, com o marido e os quatro filhos.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Ola
    Ótima resenha.
    Eu me apaixonei pela escrita da Mia Sheridan. E esse livro foi o culpado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Dessa série dos signos, esse é o único que eu gostei, pelo menos até agora, gostei do Archer, ele parece um pouco comigo, e o fato de ele ser/estar mudo só o deixou mais interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que gostou apenas desse...
      Mas o Archer é demais mesmo....
      Bjs ;*

      Excluir
  3. Gostei muito do livro quando li, mas não acho que ele seja tudo o que as pessoas tem dito por aí... rs... fico feliz que tenha gostado tanto, realmente é uma boa história, com um belo drama e um romance bem gracinha.

    Raíssa nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Li esse livro no ano passado e me apaixonei totalmente com a história. É sem dúvidas alguma um livro lindo, gostei muito do protagonista ser mudo e a forma como o amor do casal cresceu. Confesso que foi um dos melhores romances que já li e é também um dos melhores livros da série. Adorei ler suas impressões.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor!
      Amo muito esse livro... um dos meus melhores tb!
      bjs

      Excluir
  5. Olá Mariana, tudo bem?

    Eu até tentei acompanhar a série da Mia, mas não consegui gostar tanto assim do enredo, nem me adaptei aos personagens. Não sei se era eu que não estava no momento certo para ler, mas não foi. Uma pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Teve um tempinho ai que este livro movimentou a blogosfera, mas não conhecia a história. Gostei muito, apesar de não ser meu tipo de leitura. ou anotar, talvez eu leia. Me tira uma duvida? Tem muito endeusamento masculino ou é de boas?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Olha eu sou suspeita a falar...claro que fala sobre o corpo dele e tal, mas ele tem um coração tão puro e é um romance tão lindo e profundo que tenho certeza que você nem vai observar isso.

      beijos

      Excluir
  7. Olá, eu também entrei pro time de fãs da Mia por causa de A Voz do Arqueiro. Li todos que foram lançados até agora e estou torcendo pelos próximos. Gostei muito da forma humana como aborda os personagens. E ela é um amor no trato com os leitores. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mari, tudo bem?

    Amei sua resenha, concordo com tudo! A Mia escreve bem demais e amo essa série dela. Mas o Archer...Ah, ele tem um lugar especial no meu coração. Um homem lindo, com o coração tão puro...Difícil de encontrar semelhante nos romances por aí. Livro lindo, emocionante, quente quente quente! rs

    Beijos

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  9. Que resenha fantástica, sério, não conhecia essa autora e achei mara esse livro, já quero.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já faz um tempo que quero ler essa série da Mia, porém ainda não consegui iniciar e suas considerações falando que é um livro bom, sensível com um romance puro me deixou ainda com mais vontade, além de a autora ter uma escrita incrível segundo você que com certeza conseguirá prender muito bem minha atenção!!
    Sem contar a capa que me agrada muito.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie em mim...você não irá se arrepender ;*

      Excluir
  11. Gente só eu fiquei curiosa para saber o signo do casal? kkkkkkkkkkk
    Quanto a história caba de entrar para a minha lista de desejados, fiquei muito curiosa para ler! Adoro quando a mocinha é super conversadeira e animada, isso sempre torna a leitura melhor e mais agradável mesmo com os dramas que envolve! ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Esse livro é um dos meus favoritos da vida. A trama é linda, os protagonistas são apaixonantes e é tudo tão envolvente que é impossível não se apaixonar pelo livro. A autora utilizou os mitos que baseiam os signos de forma muito inteligente e confesso que não imaginava que o resultado fosse tão bom.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? A Voz do Arqueiro é um livro que me marcou muito. Amo o enredo, o Archer e tudo que ele transmiste por ai. Ainda não li os outros livros da série, mas só com esse já sei o posso esperar. Que bom que você adorou também <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir