Resenhas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Semana Especial "Deus do Submundo" - Apresentando o livro

Lançamento: 11 de dezembro

Vamos lá! Preparem o ventilador e/ou o ar condicionado. Façam bastante gelo e estoquem garrafinhas de água, pois vocês vão precisar. E sabe por quê? Porque Hades vem aí!

Sinopse:

O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo?

Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder.
Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo.
Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades era um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta. 
Com a ameaça de Cronos pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho. 

O segundo livro da trilogia trará uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.


Conheça a autora:



GISELE SOUZA é uma taurina teimosa, sonhadora, fascinada pela vida e apaixonada por sua família. Romântica incurável e encantou-se pelos livros aos quatorze anos. Começou sua carreira em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Desde então não parou mais. Com um gosto literário bem eclético, sonha em escrever histórias de vários gêneros, colocando no papel o seu amor pela escrita.
Nascida em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, leva uma vida simples ao lado do marido e filho. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário