Resenhas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Leituras do Mês [Bia . jan/17]



Oi, oi, gente! Voltei pra falar das minhas leituras do mês de janeiro e... de dezembro! Pois é, vim fazer este post e vi que não fiz um contando as minhas leituras de dezembro. Olha que pessoa louca!!! Eu, hein!

Olha, gente, eu super quero tentar ler uns 4 livros por mês, ou mais, porque eu não era assim, gente. Sério... estou ficando deprimida já com todo mundo me zoando porque eu to atrasada com tudo, porque a minha frase - quase meu nome do meio é "preciso ler"....................... =(

Brincadeira, to deprimida nada, eu mesma me zouo e eu rio pacas quando azamigue féla da mãe ficam tirando uma com a minha cara. XD

Enfim, chega de bla-bla-blá, bora ver essa mixaria rsrs.




Em dezembro eu li essas duas belezinhas aqui da nossa parceira Universo dos Livros:


Gente... Gente... Sério, tenho nem o que falar, né? Quem me conhece sabe que eu AMO a Bela e a Fera e eu simplesmente amei esse livro! Ele é muito bacana porque você tem uma visão totalmente nova e diferente do filme clássico que nós conhecemos. Aqui nós vamos ver muito mais a visão e a vida do Príncipe. É muuuito legal! Confira a resenha aqui.


Esse também é muuuuito legal!!!! Apesar da Rainha se mostrar uma pessoa completamente neurótica! Juro, totoquinha da cabeça legal!!! Mas muito legal conhecer mais sobre ela e ver como ela se tornou a Rainha Má. Tem resenha aqui também.


Bom, aí vamos para janeiro:


Diz aí, nada como começar o ano chafurdando a cara nas lágrimas e nos lenços, né non? Hahahaha! Esse livro aí te leva aos extremos, você dá altar gargalhadas, pra depois morrer seca de tanto chorar. Lindo! Tem resenha aqui.


Então, depois de chorar horrores, nada melhor que um romance super leve e gostosinho, né? Megan arrasou nesse livro, adorei! E claro, também tem resenha, dá uma olhada aqui.


Aí pra fechar janeiro, eu matei o desafio - presente, um livro que você ganhou de presente no final do ano anterior, com esta maravilha aí. CoHo é aquela coisa, se eu demoro muito pra ler eu já começo a ter um siricotico brabo. Leiam!!! E vejam a resenha aqui também, claro. ;)

E foi isso, pe-pessoal! Rezem por mim e que eu consiga ler 4 ou mais livros agora em fevereiro. =D
Vocês têm alguma meta por mês? Quantos leram em janeiro? Contem aí!
Beijos!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá Bia Lindona!!!
    Boto Fé em vc amiga... Olha só o progresso: 2 em Dezembro / 3 em Janeiro... 4 em Fevereiro vai ser fácil (oremos kkkkkkk), brincadeira.... To torcendo por vc :-*
    Esse ano to lerda... Li 2 livros / 3 contos e 1 releitura... Pelo menos, a sua planilha show de bola, tá me fazendo lembrar, do q to lendo no mês kkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha bota fé sim, amiga, preciso! hahahaha
      Ai que bom que a planilha tá ajudando! Viu como é bom pra gente saber o que leu e o quanto leu?
      É isso aí! Vamos que vamos! :*

      Excluir
    2. Torcendo aqui... kkkkkk
      É ótima a planilha... mas não vou mentir q minhas anotações em papeis ainda estão aqui tb! kkkkkk
      Tamo Junto :*

      Excluir
    3. Hahahaha papelzinho sempre salvando vidas. ;)

      Excluir