Resenhas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Parceria: LeYa



Oláááááá, pessoal!!!!
É com muuuuita alegria que hoje eu venho aqui anunciar a nossa nova editora parceira, a LeYa. A LeYa foi uma das editoras que acreditaram na Aliança de Blogueiros do RJ, uma das que toparam participar daquele grande evento, e eles curtiram tanto essa ideia, que todos os blogs da Aliança conseguiram essa parceria pra lá de especial!

Isso só mostra que essa união tão bacana entre os blogs é possível e só traz coisas boas. É isso que a gente quer, é isso que a gente busca sempre.
Obrigada, Maisa Evelyn pela grande iniciativa de criar a Aliança de Blogueiros, e obrigada a todos da editora LeYa pela confiança. =)




Sobre a LeYa


A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.

A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.

Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.

Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

www.leya.com.br

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Bia!!!
    Parabéns pra Vc e as Meninas do Blog pela parceria!!!!
    Muito Mais Sucesso e Alegrias a Todos ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Biaaaa parabéns!!! Que esse seja o início de muitas outras parcerias e que a Aliança continue gerando bona frutos a todos!
    Bjs

    ResponderExcluir