Resenhas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Eventos Literários de Março

Beijo na Lady Quinn

Oláááá, pessoal!!!! O mês de março foi bem divertido. Tivemos a visita maravilhosa da linda Julia Quinn, que fez uma mega maratona passando por várias cidades lançando seus novos livros, o Quarteto Smythe-Smith (Eu fico imaginando a dor que essa mulher deve estar sentindo até agora na mão e no braço!). E tivemos também um evento mega fofo, na verdade, um Encontro de Fãs da Bela e a Fera, apresentado por mim e pela minha querida amiga Anastacia, do blog Notas Literárias. Confira aí como foram esses dois grandes dias:

No dia 5 de março a diva Quinn esteve em Nova Iguaçu, eu até pensei em ir, mas deixei para o próximo domingo, dia 12, quando ela esteve na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

Como estava muuuuuuuuuuito abarrotado e era o último dia dela aqui, acabou não acontecendo o bate-papo inicial, então ela partiu para os autógrafos e tava sendo bem rápido. Era aquela coisa: "Aaaaaahhhhh é vc, Julia! Não acredito!" Dá beijinho, abraça, ela te larga e autografa tudo, até o box se você quisesse. Aí sorria para o fotógrafo, dava outro beijinho, outro abraço outro "Aaahhhh, sua linda, diva, maravilhosa!" e tchau! Próximo!!!!!

Foi assim, frenético!

Eu e Lady Quinn

Bruno (meu noivo ^^) e Lady Quinn


Aí no dia 18 de março aconteceu o Encontro de Fãs de A Bela e a Fera, evento que aconteceu simultaneamente em diversas cidades. Pegando o embalo da estreia da live action, a Universo dos Livros, editora parceira aqui do blog que me convidou para apresentar o evento, aproveitou para lançar o livro oficial do filme, este aqui:


O evento, que já seria curtinho (apenas 2h), acabou sendo menor ainda porque no local onde fizemos o evento, não tinha como nós exibirmos a apresentação que a editora nos passou. Mas nem por isso deixou de ser uma tarde muito gostosa e divertida. 

Apresentamos alguns dos clássicos da Disney que a Universo vem trazendo pra gente, conversamos sobre a história do filme e sorteamos diversos brindes lindíssimos! O Érico Robert do Casal Aficcionado esteve lá e fotografou tudo! Vou colocar algumas fotos aqui pra vocês, mas quem quiser conferir todas elas, basta clicar aqui.









Tivemos até uma Bela!!!! 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ai Bia que mara! Adoro a Julia! Com certeza ela ficou dores nas mãos, mas o bom é que pareceu ser rápido! E esse evento da Bela e a fera, coisa linda e aquela frô, linda demais! Pergunta que não quer calar, o que tem na lata? Doce de leite? Bombons caseiros recheados de leite ninho? rs Parabéns pelo evento!
    Beijo

    ResponderExcluir