Resenhas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Dicas de Livros - Desafio de Abril



Olá, meus amores. Primeiro eu gostaria de me desculpar pela demora em fazer esse post dando aquelas nossas dicas espertas para os desafios do mês. E falar que é muito legal ver vocês me procurando pra pedir dicas, mostrando que estão curtindo e fazendo pra valer os desafios que bolamos para este ano.

Como vocês estão indo? Estão conseguindo cumprir os dois desafios de cada mês? Eu confesso que tenho tido certa dificuldade por conta dos livros de parceria que tenho que ler, mas sempre tento cumprir pelo menos um dos dois desafios.

Neste mês de abril nós temos um desafio que pode ser fácil e complicado ao mesmo tempo e eu não tenho como dar dicas pra vocês. Vamos ver então quais são eles:




- Feliz Páscoa: Um livro de uma série tão boa quanto chocolate que você precisa dar continuidade ou terminar


Então, esse aqui é complicado eu dar dicas porque não sei quais séries vocês estão lendo. Eu por exemplo tenho algumas e penso em matar os dois desafios com um livro só, pois eu vou ler Mentira Perfeita da Carina Rissi, que é um spin-off de Procura-se Um Marido. (Também vou ler agora por eu ganhei de aniversário ano passado, da Maricota do Pitacos Literários, e mês que vem já é meu aniversário e até hoje eu não li. Socorro, gente! Mari, não me mate! =D)

Vejam aí uma série, saga, trilogia, o que for, que você ainda não tenha concluído e aproveite, essa é a hora de você pegar mais um livro pra dar continuidade ou até mesmo para concluir.


- Eu leio BR: Um livro nacional


Vou indicar alguns bons livros nacionais que já passaram aqui pelo blog, junto com o link da resenha para vocês conferirem. Também vou fazer aquele momento jabá e deixar aqui os maravilhosos livros da nossa amiga e companheira de blog, Talita.


Resenha do blog Notas Literárias


Resenha do blog Pacote Literário









É isso, pessoal, tem pra todos os gostos aí, dá pra você rir, chorar, se emocionar, viajar no tempo, sentir calor e outras coisinhas mais rsrs. ;)
Mas me digam aí, quais livros vocês já separaram para os desafios de abril? Comentem!
Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Bia!!!
    Ameiii as dicas!!!
    Estou lenta na leitura esse ano, mas estou conseguindo cumprir os 2 desafios todo mês :-D ...Graças a minha mania de lista e a planilha q vc passou :-*
    Como quero ler mais esse mês, não vou mais tentar matar 2 desafios com 1 livro (como tinha pensado antes), agora vou no primeiro desafio de Abril com "11 Noites com Você" (Aline Sant'Ana) e no segundo desafio vou com "Destinado" (Carina Rissi), são continuações de séries e nacionais...esse mês tá tudo lindo pra mim ;-) kkkkkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee
    Boas dicas! O meu nacional vai ser A Promessa da Rosa que eu já li né, mas de série ainda não decidi pq sabe como é, são muuuuuitas possibilidades, hahahaha. Eu vou ler O Despertar do Lírio, que pode ser uma opção, mas tb tem Lead e Deep e penso tb no Destinado. Vamos ver pra onde vai a vibe.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir