Resenhas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Parceria: Agora aqui tem Arqueiro!


Sabe quando você deseja muito uma coisa e fica nervoso esperando acontecer, mas não rola e você fica triste, mas levanta, sacode a poeira e pensa "vamos seguir trabalhando, uma hora será"?
Então, deixa eu contar um segredinho aqui para vocês, quando criamos o Viciados, nunca imaginamos que um dia teríamos tantas editoras parceiras como temos hoje. De verdade, só queríamos falar de livros, conversar e nunca pensamos que um dia aquela barra lateral aqui do blog teria tantos selos bacanas. Mas existiu um momento, onde eu e Bia falamos uma com a outra, o quanto seria legal ter editoras como a Universo dos Livros, a Paralela e a Arqueiro como parceira. Não que as outras editoras não sejam um sonho, mas essas... Elas têm um cantinho especial na nossa estante, nas nossas coleções e em nossos corações. A Paralela veio primeiro. A Universo também chegou na nossa vida. Faltava alguém.... Mas agora não falta mais! Senhoras e Senhores: o Viciados em Leitura orgulhosamente tem o prazer e a emoção de anunciar que... SOMOS PARCEIROS DA EDITORA ARQUEIRO!!


Vem com a gente conhecer mais sobre a Arqueio, a nossa nova parceira! 


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Redes sociais Arqueiro:
Site: http://www.editoraarqueiro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Editora.Arqueiro/
Instagram: https://www.instagram.com/editoraarqueiro/
Twitter: https://twitter.com/#!/editoraarqueiro
YouTube: https://www.youtube.com/user/editoraarqueiro
Skoob: http://www.skoob.com.br/editora/21-editora-arqueiro

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee!!!!! Uhuhuuuuuu!!!! PARABÉNS MENINAS!!!!
    Muito Feliz por Vcs!!! <3 <3 <3 <3 <3
    Bjs :-*

    ResponderExcluir