Resenhas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

:: Resenha 278 :: "A Entrevista", Shana Gray


Sinopse: Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?
Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte... A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.
Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.
Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre. 
Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!


Oláá, pessoal!!
Estava eu na livraria, dando uma olhada nas novidades, e quando vi esse livro TIVE que comprar, hahahaha. Estava de olho nele há algum tempo, a editora fez uma super divulgação nas redes sociais e com uma capa dessa e uma premissa assim, não tinha como não ser bom.

"Eu acalentava minha vingança desde os 15 anos, quando meu pai morreu, pois, cinco anos antes, com apenas 50 anos de idade, ele entrou em nossa casa com os pertences de seu escritório socados em uma caixa de papelão e o rumo da minha vida mudou. A gora, quando uma oportunidade enfim apareceu, eu pulei para agarrá-la."

Em A Entrevista, vamos conhecer Tess Canyon, ela é uma garota super inteligente, tinha um emprego dos sonhos em uma mineradora e ainda por cima é super linda e muito sensual. Quando ela era mais nova viu seu pai perder tudo após ser demitido das Empresas Diamond, onde havia sido acusado de desvio de dinheiro para gastar com uma amante. E após isso ela assistiu sua família ruir. A mãe pediu divórcio, e seu pai foi definhando até morrer.

"- Existe alguma coisa que você pode me contar sobre o que vai acontecer hoje, ou o que vou enfrentar?
Uma campainha soou quando o elevador chegou ao vigésimo oitavo andar.
Ele hesitou antes de sair e olhou para mim.
- Apenas confie em você mesma."

O sonho de Tess sempre foi se vingar e destruir as Empresas Diamond, até que aparece uma chance disso acontecer, ela se candidatou à vaga de Assistente Executivo do Mr. King, o CEO da empresa. Conseguindo o emprego ela poderia se infiltrar e conseguir assim as provas da inocência do seu pai e se vingar.

Na segunda-feira ela vai para sua entrevista com o Mr. King, só que a entrevista era muito diferente do que ela esperava, era a noite e tinha que ir ao local de helicóptero e vendada, acompanhada por um suuuper Gato. Chegando ao local misterioso, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga que está concorrendo é para na verdade se tornar a nova CEO das Empresas Diamond, já que ele está morrendo. E ela se vê agarrando aquela oportunidade de seus sonhos. Então assim ela se vê cada dia da semana fazendo um teste para poder alcançar seu objetivo, sendo sempre acompanhada de Executivos misteriosos e super irresistíveis, e cada Executivo possui o nome de um dia da semana.

"-Tenho que fazer outra viagem de helicóptero?
-Isso é você quem decide. Mas tem que decidir agora.
Olhei para um, depois para o outro. Um tinha um carro fabuloso, o outro um helicóptero assustador que eu odiava de verdade.
Apertei os lábios e olhei um homem, depois o outro. Eu sabia muito bem com quem iria voltar."

O enredo é basicamente esse, ela durante os sete dias vai até a empresa, e o Mr Monday (o desejo de consumo de Tess) entrega a ela um cartão para um andar do prédio, e assim ela descobre o que a espera, para chegar cada vez mais perto de recolher provas para concretizar sua vingança. Uma coisa que achei bem bacana, foi de aprender a superar nossos medos, seja ele qual for, e de nunca desistir. A Tess vai nos ensinar isso muito bem.

Sabe, quando eu li a sinopse eu fiquei super encantada, é o tipo de livro que mais gosto, ele promete ser bem quente e cheio de aventuras e mistério, mas... não curti muito. A escrita da autora é super boa, o livro flui muito rápido, ele é envolvente, mas faltou algo mais, sabe. Ele é quente, é sensual, mas possui poucas cenas de sexo em si. Se você estiver procurando um livro pra passar o tempo, eu o recomendo. Ele não é ruim, só achei sem ação. E o final muito apressado. Nunca vi um final tão corrido. O livro é em formato físico, sendo os capítulos, cada dia da semana, e tem também o livro digital que foi dividido em 7 minilivros com cada dia da semana separado. É um livro interessante, bom entretenimento, porém esquecível.

Beijinhos!




Título: A Entrevista
Autora: Shana Gray
ISBN-13: 9788582354223                             
ISBN-10: 8582354223                            
Ano: 2017
Páginas: 272
Editora: Gutenberg
Compre aqui: Saraiva, Livraria da Folha
Skoob
Classificação: 


  Sobre a autora:

 Shana Gray foi publicada pela primeira vez em 2010. Ela já escreveu romances eróticos contemporâneos como autora independente e teve livros lançados por várias editoras em todo o mundo, incluindo Harlequin Blaze, Rondom House e Headline. Suas histórias vão de leituras rápidas e picantes a romances extensos e intensos. Sua paixão é curtir a vida! Ela mora em Ontário, mas adora viajar e conhecer o mundo, ficar com a família e os amigos, e vivenciar a beleza que nos rodeia. Muitas das experiências dela são transpostas para seus livros. 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Mari, tô doida para ler esse livro... adorei a sinopse. Achei que fosse super bacana, mas né?! Hum... ainda quero ler!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!! Menina, Leia!!
    Como eu disse não é um livro ruim, pelo contrário...
    Só não me deixou suspirando... rsrsrs
    Depois me conta o que achou..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari!!!
    Adorei a resenha!!!
    Vi muitos comentários empolgados sobre essa série...e me passou a impressão de novela, o de a vingança acaba esquecida, pois tem um cara gato q rouba a cena, mas nessa caso são 7 caras gatos...olha o sacrifício kkkkkkkkk
    Pode ser q as cenas de sexo, aumente nos próximos livros :-D
    Essa série me lembrou a garota do calendário (por conta da sequência), mas tb ainda não li e q foi muito recomendada... enfim, esse vai pra lista ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana!!
    Eu comecei a ler esse livro, mas comprei os ebooks separados. então acabei lendo só até o Sr. Wednesday. Preciso terminar de ler rs
    Bjs,
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem!??!
    Ai eu também super criei expectativas, mas assim como você, achei que faltou alguma coisa, sei lá.
    Como você disse um livro bom, leitura boa, mas esperei mais.
    Bjs

    ResponderExcluir