Resenhas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

[Parceria] Lucy Vargas


Oi, gente!!
Vim contar pra vocês mais uma novidades aqui do Viciados. A nossa nova parceira é essa linda morena aí do lado, a divertidíssima Lucy Vargas.

Não conhece? Bom, eu aposto que as fãs de romances, contemporâneos ou de época, conhecem. Mas ok, ok, eu vou apresenta-la para vocês. Vamos lá!

LUCY VARGAS é uma jornalista e escritora carioca com vários livros publicados. Sua paixão pela escrita começou cedo, quando assistiu a primeira novela da vida, odiou e reescreveu tudo. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse.

Lucy escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa. A sua Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play, vendeu mais de 27 mil e-books. E a levou a ser autora revelação do iTunes. E a primeira autora brasileira convidada pelo Google a publicar seus livros independentes na Play Store. Onde ficou semanas em #1 e #2 lugares e entrou para os Melhores do Ano de 2015.

Em 2015, Lucy publicou O Refúgio do Marquês pela Editora Charme e devido ao sucesso, o livro se tornou uma série. Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.



Algumas de suas obras:



O REFÚGIO DO MARQUÊS
Série Os Preston
Romance de Época - Editora Charme

“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo”.
Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.
Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?


CARTAS DO PASSADO
Série Warrington #1
Romance de Época

Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história.
O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também.
Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.

AS CARTAS DA CONDESSA
Série Warrington #2
Romance Contemporâneo

Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encanta–se de um jeito inexplicável.
O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?
Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte…
NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.


Recebemos esses mimos fofos do novo livro, Um Acordo de Cavalheiros, que está para sair neste mês de maio pela Bertrand Brasil, do Grupo Record.


“Eu posso ser sua maior aventura e o melhor prazer da sua vida, mas não um erro. Não se arrependa de nada, Dot. Vai ser muito mais prazeroso.”
 Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente.
E até mata.
Não se envolva com ele. Não beba com ele. E jamais termine em sua cama.
Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não serve para dama alguma. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é feito de intensidade. E ela já tem muitos desafios para vencer, casamentos para arranjar e uma vida para domar.
Como uma dama que resolveu ser dona do seu futuro acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos?
E lembre-se: Nunca faça acordos com o lorde mais diabólico de Londres. Ele sempre volta para cobrar.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, li da Lucy dois livros, O Refúgio do Marquês e sua continuação, tô amando a série e aguardando ansiosa o próximo livro (torcendo pra ser a história de Lydia) e já tô querendo O Acordo de Cavalheiros rsr...

    ResponderExcluir
  2. Já vi muita coisa legal sobre os livros dela e são bem do estilo que adoro ler. Pelas resenhas que já vi são bem legais.
    Parabéns pela parceria nova!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia!!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Quando vejo "O Refúgio do Marquês" tenho vontade de chorar (se sabe pq...), mas ainda vou tê-lo ainda esse ano, sim e com certeza!!!
    Ficou faltando "Uma Dama Imperfeita"(livro 2)...E Ameiiii a capa desse livro de lançamento ...já foi pra imensa lista tb!!! ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Bianca!
    Parabéns pela parceria. Já ouvi falar da autora e os livros dela devem agradar bastante às pessoas que curtem o gênero. A capa de Um Acordo de Cavalheiros é linda, mas infelizmente a história não é pra mim. Porém aguardo a resenha para, quem sabe, mudar de opinião.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, inclusive conheço uma das obras dessa autora, e sei que é ótima, por isso tenho certeza que você bastante feliz em ter a oportunidade de ler seus livros, e indica-los. Quero muito ler Refugio do marques, que antes já conhecia, porém ainda não conseguir adquirir.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Ja tinha ouvido falar da autora, e de seu trabalho, eu sou muito fã de romances de época, e adoraria ler um dos seus livros.
    Parabéns pela parceria, te desejo muito sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bianca!
    Parabéns pela parceria. Eu não sabia quem era a autora do livro Cartas do Passado(estou louca para ler). Agora ela ganhou rosto kkkk
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Para bens pela nova parceria com a Lucy Vargas, muito sucesso para blog e a autora !!
    Já conhecia os livros da Lucy e quero muito ler o livro Refugio do marques que está na minha lista de leitura, vai ser bem legal poder acompanhar seus lançamentos pelos blog !!

    ResponderExcluir
  9. Olá ;)
    Parabéns pela parceria!
    Conheço o livro O REFÚGIO DO MARQUÊS e sempre quis ler, mas não tive a chance ainda.
    Amo livros de época então acho que vou gostar bastante!
    Bjos

    ResponderExcluir