Resenhas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

:: Resenha 316 :: "Tudo Por Amor", Judith McNaught





Sinopse: Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas...








Oi, pessoal!!
Tudo bem com vocês??
Esse livro de hoje, representa tudo o que está no título, "Tudo por Amor", realmente, é um livro super romântico, fofo, personagens maravilhosos que vão demonstrar que fazem tudo por amor mesmo.
Se está afim de um romance água com açúcar e um pouco previsível... Achou!!!




Quando pequena, Julie Mathison sofreu muito, passando por vários lares adotivos, não sabia ler e escrever, aprontava horrores, até que foi adotada por uma família maravilhosa no interior do Texas, lá Julie soube o que era amor e carinho, e para retribuir tudo o que essa família fez por ela, resolve se tornar a mulher perfeita. Então, Já adulta, Julie se tornou professora, dá aulas para crianças com deficiência, ajuda mulheres adultas analfabetas, se tornou uma pessoa adorada por toda a cidade.

"Enquanto levava a taça de conhaque até os lábios, observou a chuva de faíscas que se desprendiam da lenha e imaginou o que teria acontecido se tivesse conhecido alguém como Julie quando era jovem. Será que ela teria sido capaz de salvá-lo de si próprio, de ensiná-lo a perdoar, de amolecer eu coração, de preencher os vazios em sua vida? Será que ela teria sido capaz de lhe dar objetivos maiores e mais gratificantes do que a aquisição de dinheiro, poder e reconhecimento que moldou sua vida? Com alguém como Julie em sua cama, será que ele teria sentido algo melhor, mais profundo e mais duradouro do que o efêmero prazer de um orgasmo?"

Zachary Benedict, o famoso ator e diretor de Hollywood, vê sua vida ser devastada quando é acusado injustamente de matar sua esposa, então cinco anos se passaram e ele vê uma oportunidade de fugir do presídio e ter então sua querida liberdade, só que após algumas coisas darem errado, ele se vê sequestrando uma linda moça que apareceu em seu caminho para ela poder ajudá-lo a chegar em seu destino final, que é uma linda montanha no Colorado.
Julie, ao perceber que foi sequestrada, entra em total desespero. Mas com o passar dos dias os dois vão se conhecendo melhor, e descobrem assim, sentirem um amor verdadeiro um pelo outro.

"Espanando a neve das mangas da jaqueta, Zack seguiu-a, observando o cabelo de Julie se sacudir com o vento e o balanço gracioso de seu esbelto quadril enquanto ela marchava em direção ao carro. Julgando pelas palavras dele e pela rígida postura de sus ombros, não havia dúvida de que sua refém estava determinada a evitar qualquer confronto romântico entre eles. Nisso, como em tudo mais, Zack estava agora firmemente comprometido em alcançar seu objetivo diametralmente oposto ao dela: havia sentido o sabor dos lábios de Julir e sua resposta aos beijos dele. Seus sentidos famintos queriam se deliciar do banquete completo."

Zach que antes era um homem extremamente arrogante e prepotente, vê em Julie um sentimento de alívio e ar fresco, e Julie irá fazer de tudo para ficar com o homem que ama e provar sua inocência ao mundo.

Olha gente, esse é um livro que me surpreendeu bastante, apesar do livro ser bem grandinho e com o inicio meio lento, já que nos mostra o passado dos personagens, a leitura é rápida e bem fluida. Você irá se apaixonar por esse romance. Um livro cheio de amor, aventura, mistérios, uma pitada de ação e cenas apimentadas, amei do inicio ao fim. Ele nos mostrará que o amor supera tudo, e com ele você pode vencer qualquer barreira em sua vida. Ri, me emocionei e podem ter certeza que esse livro estará guardado em um cantinho do meu coração. A Judith com certeza me estragou para os outros livros, ressaca daquelas, ainda estou maravilhada por essa leitura. 

Título: Tudo Por Amor
Autora: Judith McNaught
ISBN-13:  9788528620689
ISBN-10: 8528620689
Ano: 2016 
Páginas: 602
Editora: Bertrand Brasil
Compre aqui: AmazonSaraivaSkoob
Classificação: 





Sobre a autora: Judith McNaught nasceu em 1944. Antes de iniciar a carreira de escritora, trabalhou com comunicação e finanças, tornando-se a primeira mulher a assumir o cargo de produtora executiva da rádio CBS no estado do Texas.Atingiu o estrelato com Whitney meu amor, publicado em 1985. De lá pra cá, foram mais de quinze romances, entre eles Todo ar que respiras, Dois pesos, duas medidas, e Agora e sempre. Suas vendas superam a marca de trinta milhões de exemplares em todo o mundo. Vive atualmente no Texas.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Mari!!!
    Amei a resenha!!! E como não li nada dessa autora, fiquei bem curiosa com a história!!!
    Amooo romance "água com açúcar" e um "pouco previsível" (estilo sessão da tarde), e se dá ressaca literária então, já vai pra imensa lista sim/com certeza kkkkkk ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, Judith é dessas que causa uma ressaca daquelas haha <3 Sou fã dela, já li essa e outras histórias dela e todas foram bem intensas pra mim, me despertaram muitas emoções e ao terminar a leitura ficava sem saber o que fazer, querendo mais mesmo que suas histórias não sejam curtas. Também amei do inicio ao fim, mesmo o inicio lento, pois já no inicio eu comecei a criar ternura pelos personagens, Julie em especial. Amei a resenha e amo falar dos livros dessa autora, gostaria que ela tivesse mais espaço nas editoras :D

    ResponderExcluir