Resenhas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

[Universo dos Livros] The Thief, 16º livro da Irmandade da Adaga Negra tem capa revelada!


Mais um ano passou (ou quase) e já temos aquele tradicional lançamento de mais um livro da saga da Irmandade da Adaga Negra, que já conta com 15 títulos publicados e um Guia (que você precisa ler também). E em 2018 teremos o 16º livro, chamado The Thief (em tradução livre seria A Ladra, no feminino, já que essa é a "profissão"de Marisol).
Mas aí vocês podem me perguntar: De quem é esse livro? E qual é desse gif, Tali?
Bom, esse livro é sobre o vampiro Assail, cujo pai já fez parte da Irmandade, mas em livros anteriores estava envolvido com tráfico de drogas para humanos e a ladra de descendência brasileira, Marisol ou Sola, e... de longe eles formam o meu casal menos favorito! Desculpa, mas é a verdade. Ao longo de uma saga, alguns casais ganham mais espaço que outros, eu tenho um amor extremo pelo Xcor e a Layla, eu fui preparada para pagar qualquer valor por ele na Bienal, eu surtei em casa com o livro na mão, eu alisei, eu cheirei e eu li um certo capítulo algumas vezes (#29) e não me vejo fazendo isso pela Sola e Assail. Vou ler? Sim, mas, pelo menos por enquanto, não vou correr para tal.
E o gif? O gif é culpa da capa! Eu nunca vi uma capa de IAN tão estranha quanto essa e olha que já achei a do meu mozão Xcor estranha! O casal é chatinho, mas merecia mais! Quer descobrir por conta própria? Então clica ai no Leia Mais e vem conferir a capa e uma prévia da sinopse! Ah, se você não leu A Escolha, essa sinopse tem spoiler, leia por conta e risco!


Novos inimigos surgem das sombras no novo lançamento da série de romance paranormal best-seller do New York Times, Irmandade da Adaga Negra.
Ao se aliarem com o Bando dos Bastardos, a Irmandade se comprometeu mais do que nunca com a erradicação da Sociedade Redutora. Recuperando-se de sua mais recente batalha contra o último dos redutores, a Irmandade vai perceber que a luta contra seus inimigos está longe de terminar. Throe, o ex-segundo em comando do Xcor, está usando um antigo livro para convocar um novo exército projetado por uma força mais perigosa e cruel que o Ômega. E agora os irmãos da Irmandade da Adaga Negra serão testados em casa e no campo de batalha.
Uma coisa que chamou a minha atenção é que no Goodreads, onde a capa e sinopse foram disponibilizados (veja ela clicando aqui), The Thief tem apenas 400 páginas. Para vocês terem uma noção, A Escolha teve 544 páginas em inglês e A Besta, livro anterior, tem 504 páginas. Será que The Thief será mais curto? Ou a Warden ainda está trabalhando nele? Tem tanta coisa em aberto que eu não imagino ela fazendo toda a trama acontecer em poucas páginas. Quem conhece a Irmandade sabe que temos muitas tramas paralelas e muitos pontos de vistas acontecendo em um só livro e 400 páginas não dá nem para sentir a brincadeira! Mas uma coisa vocês podem ter certeza, quando a gente descobrir mais, contamos para vocês!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Tali!!!
    Dessa vez tô passando, só pra dizer q não sou capaz de opinar, pq não li a série...maaassss pretendo um dia :-D kkkkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Essa capa tá mesmo engraçada, tá com uma pegada mafioso ou latin lover rsrs... Mas tô longe dele ainda, o último que li foi o sexto, mas eu chego lá :)

    ResponderExcluir