Resenhas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

:: Resenha 333 :: "Mister O", Lauren Blakely


Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

E lá vamos nós em mais um livro da Lauren Blakely! E já vamos adiantar que gostei muito mais de Mister O do que Big Rock e olha que eu gostei do Spencer. E só para deixar claro, como bem a Bia adivinhou no post dos lançamentos da Faro, sim, vocês precisam ler Mister O, tipo agora! O que é Nick Hammer se não o sonho molhado de toda periguete literária? Gostoso, sexy, divertido e nerd, Nick roubou o meu coração e olha, se já estava difícil conviver com o fato de que o Spencer não existe de verdade, ler Mister O e lembrar que o Nick não vai pular das páginas direto para a minha vida é ainda mais duro… com trocadilho!
Eu vou começar tranquilizando todo mundo sobre se Mister O e Big Rock são ou não partes de uma série, se você precisa ler um para ler o outro e qual é a ordem! Calma jovem, Big Rock e Mister O não são necessariamente uma série, eles ocorrem dentro de um mesmo universo, onde os personagens se conhecem e interagem ou até mesmo possuem algum grau de parentesco. Isso não significa que você tem que ler Big Rock para entender Mister O, mas você precisa ler Big Rock porque o livro é ótimo e você não quer ficar sem conhecer o Spencer! Resumindo, cada livro funciona como livro único e pode ser lido separadamente, mas é sempre legal ter todos os livros de uma autora, até mesmo para incentivar a publicação de mais livros dela no Brasil e eu quero mais uns 4 livros da autora, todos com personagens que já conhecemos ou que vamos conhecer. Quero. Quero todos. Quero todos ainda nessa vida!

"Basicamente, o orgasmo feminino é a manifestação de tudo de bom no mundo. Ainda mais quando eu o proporciono, e já o proporcionei milhares de vezes. Sou como um super-herói do prazer, um agente de boas ações, um cara tímido antes, mas agora um garanhão, e mina missão é oferecer o máximo possível de orgasmos para as minhas mulheres."

Dito isto, vamos ao Mister O e liga o ar-condicionado, o ventilador, abre a janela, pega o leque… a coisa aqui é lava! O nome do gostoso é Nick Hammer, e sim, esse é o sobrenome dele, e vamos dizer que ele não é parente do Mc Hammer... sabe quem é? A Tia mostra...

Can't touch this....
Na verdade a melhor explicação para o nome, vem se a gente traduzir... se você não pegou a piada a tia explica. Hammer quer dizer martelo e se tem uma coisa que o Nick faz é martelar aquele martelão no melhor estilo... Veja a imagem abaixo: 

Sacou? u.u

Tá parei, vamos falar sério. Nick é um cartunista de sucesso, melhor amigo do Spencer (que conhecemos no Big Rock) e sua tirinha, As aventuras do Senhor Orgasmo, saiu da web para ganhar destaque nas telas de Tv, no disputado horário da comédia da madrugada. Se a gente falar que a vida do Nick está perfeita, não vamos mentir ou exagerar. O cara está com o emprego dos sonhos, morando no apartamento dos sonhos e na cidade dos sonhos, mas falta só uma coisa, a mulher dos sonhos, ou melhor dizendo, a mulher que povoa as suas fantasias desde que ele e a Harper fizeram uma pegadinha no Spencer, irmão dela. Aliás, é justamente por ela ser a irmã caçula do seu melhor amigo que faz com que a Harper fique apenas no campo da fantasia para o Nick. Certo? Nem tanto…

"Ela é uma gata peculiar. Uma tesuda nerd. A fantasia excitante de um jogador de videogame. A Harper pratica kickboxing na academia, compete duro em nossos jogos de softbol de verão e sabe em qual casa ficaria em Hogwarts."

Um belo dia, quando Nick e a Harper estão bebendo um amigável café, eles esbarram com o Simon, um pai divorciado que vai dar uma festa para a sua filha com a participação de Ana, a Incrível, que não é ninguém menos do que a nossa Harper, que trabalha como mágica. Nesse encontro, Nick descobre um pequeno segredo sobre ela, e ela fica totalmente sem jeito quando está falando com um carinha que deseja e acaba pedindo ajuda ao Nick. O plano é ele ensinar a Harper como namorar, mas entre uma aula e outra, com muitas trocas de mensagens sapecas, a coisa entre os dois pega fogo e sobra até para a varinha mágica da Harper!

"Esta pequena aventura romântica deveria ser a coisa mais fácil do mundo. Só que não é."

Não tenho nem como começar a descrever a quentura que é esse livro! Big Rock foi safadinho, Mister O, safadão! Lauren domina a nossa atenção com uma escrita rápida, com boas passadas e uma mistura perfeita de humor, romance e pimenta. Volto a repetir que a narrativa sendo toda pelo ponto de vista do Nick, deixa o livro com ares de novidade, mesmo sendo um romance com trama conhecida (o cara que se apaixona pela irmã do melhor amigo é trama até de filme), ver o romance se desenrolar pelos olhos e aflições do Nick dá um frescor novo que o gênero merece.

Uma coisa que quase nunca comento é sobre a diagramação de um livro, talvez porque eu não entenda muito sobre, só tenho algumas noções básicas. Mas desde Big Rock, a Faro está de parabéns pelo capricho e cuidado que dedicou aos livros. Desde o começo do capítulo com uma imagem que é muito Nick, até a capa (e que capa, senhoras, que capa!) e as folhas mais grossas! Um capricho maravilhoso que só faz a gente ter mais amor pela editora!


Nome: Mister O
Autora: Lauren Blakely
ISBN-13: 9788595810020
ISBN-10: 8595810028
Ano: 2017
Páginas: 272
Compre aqui: Amazon
Classificação: 


Sobre a autora: 

LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Talita, o livro parece ser bem leve e divertido, ainda não li nenhum dos livros dela que chegaram por aqui mas sempre vejo boas resenhas sobre eles e fico animada, quero sim acompanhar essas histórias que além de quentes parecem ser super envolventes. Curti a a animada resenha e espero poder ler também futuramente ;)

    ResponderExcluir
  2. A Faro está com tudo nas publicações, hein?
    Big Rock tinha super chamado a minha atenção, mas ler sua resenha me fez pensar que eu preciso primeiro conhecer o Nick... Super curti a premissa da história e se o livro é tão quente como me pareceu, tô dentro!!!!
    Já sei o que não pode ficar de fora da minha lista de compras na Black Friday :)

    (Putz, o começo da sua resenha me deixou com uma música chiclets na cabeça... martela, martela, martela o martelão....hehehehe)

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Olá Tali!!!
    Minha Nossa Senhora dos Tanquinhos Sarados!!! Loucaaaaa nessas capas!!!! Quero Todas!!! <3
    E o q dizer, sobre esse Nick gente?? Querooo!!! Quero pra ontem esses livros...Adoro livro q o boy narra...são os melhores na minha opinião!!! ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir