Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 333 :: "Mister O", Lauren Blakely


Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

E lá vamos nós em mais um livro da Lauren Blakely! E já vamos adiantar que gostei muito mais de Mister O do que Big Rock e olha que eu gostei do Spencer. E só para deixar claro, como bem a Bia adivinhou no post dos lançamentos da Faro, sim, vocês precisam ler Mister O, tipo agora! O que é Nick Hammer se não o sonho molhado de toda periguete literária? Gostoso, sexy, divertido e nerd, Nick roubou o meu coração e olha, se já estava difícil conviver com o fato de que o Spencer não existe de verdade, ler Mister O e lembrar que o Nick não vai pular das páginas direto para a minha vida é ainda mais duro… com trocadilho!
Eu vou começar tranquilizando todo mundo sobre se Mister O e Big Rock são ou não partes de uma série, se você precisa ler um para ler o outro e qual é a ordem! Calma jovem, Big Rock e Mister O não são necessariamente uma série, eles ocorrem dentro de um mesmo universo, onde os personagens se conhecem e interagem ou até mesmo possuem algum grau de parentesco. Isso não significa que você tem que ler Big Rock para entender Mister O, mas você precisa ler Big Rock porque o livro é ótimo e você não quer ficar sem conhecer o Spencer! Resumindo, cada livro funciona como livro único e pode ser lido separadamente, mas é sempre legal ter todos os livros de uma autora, até mesmo para incentivar a publicação de mais livros dela no Brasil e eu quero mais uns 4 livros da autora, todos com personagens que já conhecemos ou que vamos conhecer. Quero. Quero todos. Quero todos ainda nessa vida!

"Basicamente, o orgasmo feminino é a manifestação de tudo de bom no mundo. Ainda mais quando eu o proporciono, e já o proporcionei milhares de vezes. Sou como um super-herói do prazer, um agente de boas ações, um cara tímido antes, mas agora um garanhão, e mina missão é oferecer o máximo possível de orgasmos para as minhas mulheres."

Dito isto, vamos ao Mister O e liga o ar-condicionado, o ventilador, abre a janela, pega o leque… a coisa aqui é lava! O nome do gostoso é Nick Hammer, e sim, esse é o sobrenome dele, e vamos dizer que ele não é parente do Mc Hammer... sabe quem é? A Tia mostra...

Can't touch this....
Na verdade a melhor explicação para o nome, vem se a gente traduzir... se você não pegou a piada a tia explica. Hammer quer dizer martelo e se tem uma coisa que o Nick faz é martelar aquele martelão no melhor estilo... Veja a imagem abaixo: 

Sacou? u.u

Tá parei, vamos falar sério. Nick é um cartunista de sucesso, melhor amigo do Spencer (que conhecemos no Big Rock) e sua tirinha, As aventuras do Senhor Orgasmo, saiu da web para ganhar destaque nas telas de Tv, no disputado horário da comédia da madrugada. Se a gente falar que a vida do Nick está perfeita, não vamos mentir ou exagerar. O cara está com o emprego dos sonhos, morando no apartamento dos sonhos e na cidade dos sonhos, mas falta só uma coisa, a mulher dos sonhos, ou melhor dizendo, a mulher que povoa as suas fantasias desde que ele e a Harper fizeram uma pegadinha no Spencer, irmão dela. Aliás, é justamente por ela ser a irmã caçula do seu melhor amigo que faz com que a Harper fique apenas no campo da fantasia para o Nick. Certo? Nem tanto…

"Ela é uma gata peculiar. Uma tesuda nerd. A fantasia excitante de um jogador de videogame. A Harper pratica kickboxing na academia, compete duro em nossos jogos de softbol de verão e sabe em qual casa ficaria em Hogwarts."

Um belo dia, quando Nick e a Harper estão bebendo um amigável café, eles esbarram com o Simon, um pai divorciado que vai dar uma festa para a sua filha com a participação de Ana, a Incrível, que não é ninguém menos do que a nossa Harper, que trabalha como mágica. Nesse encontro, Nick descobre um pequeno segredo sobre ela, e ela fica totalmente sem jeito quando está falando com um carinha que deseja e acaba pedindo ajuda ao Nick. O plano é ele ensinar a Harper como namorar, mas entre uma aula e outra, com muitas trocas de mensagens sapecas, a coisa entre os dois pega fogo e sobra até para a varinha mágica da Harper!

"Esta pequena aventura romântica deveria ser a coisa mais fácil do mundo. Só que não é."

Não tenho nem como começar a descrever a quentura que é esse livro! Big Rock foi safadinho, Mister O, safadão! Lauren domina a nossa atenção com uma escrita rápida, com boas passadas e uma mistura perfeita de humor, romance e pimenta. Volto a repetir que a narrativa sendo toda pelo ponto de vista do Nick, deixa o livro com ares de novidade, mesmo sendo um romance com trama conhecida (o cara que se apaixona pela irmã do melhor amigo é trama até de filme), ver o romance se desenrolar pelos olhos e aflições do Nick dá um frescor novo que o gênero merece.

Uma coisa que quase nunca comento é sobre a diagramação de um livro, talvez porque eu não entenda muito sobre, só tenho algumas noções básicas. Mas desde Big Rock, a Faro está de parabéns pelo capricho e cuidado que dedicou aos livros. Desde o começo do capítulo com uma imagem que é muito Nick, até a capa (e que capa, senhoras, que capa!) e as folhas mais grossas! Um capricho maravilhoso que só faz a gente ter mais amor pela editora!


Nome: Mister O
Autora: Lauren Blakely
ISBN-13: 9788595810020
ISBN-10: 8595810028
Ano: 2017
Páginas: 272
Compre aqui: Amazon
Classificação: 


Sobre a autora: 

LAUREN BLAKELY vive na Califórnia com sua família e teve a inspiração para cada uma de suas histórias enquanto passeava com seus cachorros. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Com catorze best-sellers, seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares.

Comentários

  1. Oi Talita, o livro parece ser bem leve e divertido, ainda não li nenhum dos livros dela que chegaram por aqui mas sempre vejo boas resenhas sobre eles e fico animada, quero sim acompanhar essas histórias que além de quentes parecem ser super envolventes. Curti a a animada resenha e espero poder ler também futuramente ;)

    ResponderExcluir
  2. A Faro está com tudo nas publicações, hein?
    Big Rock tinha super chamado a minha atenção, mas ler sua resenha me fez pensar que eu preciso primeiro conhecer o Nick... Super curti a premissa da história e se o livro é tão quente como me pareceu, tô dentro!!!!
    Já sei o que não pode ficar de fora da minha lista de compras na Black Friday :)

    (Putz, o começo da sua resenha me deixou com uma música chiclets na cabeça... martela, martela, martela o martelão....hehehehe)

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Olá Tali!!!
    Minha Nossa Senhora dos Tanquinhos Sarados!!! Loucaaaaa nessas capas!!!! Quero Todas!!! <3
    E o q dizer, sobre esse Nick gente?? Querooo!!! Quero pra ontem esses livros...Adoro livro q o boy narra...são os melhores na minha opinião!!! ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei