Resenhas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

[Paralela] Fã de romances hot? Então, prepare-se para o seu novo vício literário!


Você é fã de livros eróticos? Ficou apaixonada por Crossfire, Cinquenta Tons de Cinza, O Inferno de Gabriel, Rosemary Beach entre tantos outros livros e séries hot? Então se prepare, pois chegou a hora de você conhecer a nova série babadeira da editora Paralela que foi sucesso nos EUA!

Ô ansiedade! Ô curiosidade, 100 or!!!!

Escrita pela autora americana Nina Lane, a nova série da Paralela se chama Espiral do desejo. Os livros contam a história de Dean e Olivia, um casal que enfrenta dificuldades no relacionamento apesar de se amar profundamente. É muito raro encontrar um romance hot que já comece com os protagonistas casados, isto é, unidos de uma forma mais estável e madura. Geralmente, a história descreve o casal se conhecendo, enfrentando obstáculos e ficando juntos no final. Mas o que acontece depois do “... e eles foram felizes para sempre”? Será que apenas o amor e a cumplicidade são suficientes para que duas pessoas, cada uma com sua bagagem emocional, consigam de fato se apoiar? Qual é o preço que pagamos por manter segredos, ainda que com a melhor das intenções? São essas as perguntas que a série responde, através de uma narrativa linda, emocionante e deliciosa de ler!

Agora chega de suspense, vamos ver as capas!!!!!!


Ai, meu Dels, mais uma série pra eu amar!!

Bora saber mais um pouquinho? Então, bora!

Uma série sexy e apaixonante que vai mexer com suas emoções mais profundas.


Sinopse de Despertar, primeiro livro:

Um casamento baseado no amor, no desejo e na confiança. Um segredo guardado com a melhor das intenções. Um relacionamento — intenso e imperfeito — colocado à prova.
Dean West é o grande amor e o porto seguro da vida de Olivia. Um marido dedicado, um parceiro intenso e, acima de tudo, um homem completamente apaixonado por sua mulher. Conhecedor dos segredos mais obscuros da esposa, Dean a possui por completo — hoje, amanhã e sempre.
Mas o casamento aparentemente perfeito dos dois é abalado quando Olivia descobre uma faceta até então desconhecida do passado do marido. Será que a força dos sentimentos que eles têm um pelo outro será capaz de prevalecer sobre a dor da decepção?

OMG!

Lançamento: 09/02/2018

Já queroooooooooooooo e vocês????

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Parece ser um romance mais maduro já que o casal já começa junto e acho que isso vai ser muito interessante de acompanhar. Quero também :D :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!!!
    Tb Já Querooooo!!!
    Esses 3, já serão lançados de uma vez só?? Pq, se as capas já estão prontas, vai q... :-D
    Sabe dizer quantos livros serão?? Pq tá rolando um medinho, de lançamentos de séries, ultimamente kkkkkkk... Mas ansiosa/curiosa pra conhecer essa história...Acho q sendo contado depois de casados, não vai ser "arrastado", por ser do mesmo casal (oremos) kkkkkk
    Vamos aguardar ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de livros eróticos, mas dependendo da história eu dou uma chance.
    Confesso que essa série parece boa; fiquei curiosa em ver como será o depois dos "felizes para sempre" e gostei das capas. Não tem aquela sexualidade toda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca.
    Não sou tão fã dos romances hot. O único que eu gostei até agora foi a série Rosemary Beach porque me afeiçoei aos personagens rs
    Maaaas, fiquei curiosa para conhecer essa nova série da Nina Lane. Achei a premissa bem interessante e realmente é um ponto de vista diferente. Já começar com os personagens casados e acompanhar o que acontece depois disso.
    Só não gostei muito das capas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Irei confessar que não sou muito fan de livros hot, entretanto este livro possui uma premissa diferente, já que o casal e casado, maduro e estável, algo incomum nesse estilo de história, como foi citado acima. Por isto pretendo dar uma chance a leitura, quem sabe não acabo gostando, mas antes quero ler resenha, e ler a opinião de blogueiros. Amei esta novidade.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina,
    Mais novidade por ai
    Você falou certo é muito raro livros começarem com os casais já juntos e estabelecidos, confesso que isso me interessou bastante, fiquei bastante curiosa com os livros...é uma trilogia mesmo, já tá finalizada? (espero)
    Achei a capa do Declarar a mais bonita

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito fã de livros eróticos mesma com a sinopse interessante eu raramente dou uma chance a leitura pois eu sempre acabo pulando muito as cenas hot e isso sempre atrapalha o meu desenrolar do livro

    ResponderExcluir
  8. Só li alguns livros hot e quando bem construídos são bem bacanas. Esse parece ser bem legal, já fiquei curiosa quanto ao segredo do marido de Olivia.

    ResponderExcluir