Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 376 :: “Dear heart, eu odeio você!”, J. Sterling





Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.






Oi, gente! Começo essa resenha com um breve surto, porque nós renovamos a parceria com a Faro Editorial!!! Yeeeyyyyyyyy!!! Vivaaaa! \o/ 
Não é fazendo média, não, mas eu preciso dizer que a parceria com a Faro foi muito legal, toda a galera da editora é muito bacana, daqueles que escutam os leitores, os parceiros, que trocam ideias, que divulgam as resenhas dos parceiros, ou seja, é aquela parceria que funciona. É por isso que estamos tão felizes!

Agora vamos falar dessa delícia que é Dear hear, eu odeio você! Eu recebi esse livro no finalzinho do ano passado e peguei ele pra começar os trabalhos deste ano e posso dizer que comecei o ano muito bem.


J. Sterling traz pra gente uma deliciosa história de duas pessoas tão focadas em seus respectivos trabalhos, que quando elas se conhecem e veem que a atração e a química que sentem são tão grandes, que os dois se pegam numa situação pra lá de complicada.

Estou falando de Jules e Cal. Jules é uma corretora de imóveis que mora em Malibu, ela é totalmente focada no trabalho, homens e relacionamentos não são uma preocupação para ela. Cal é igualzinho, super focado no seu trabalho com finanças, ele mora em Boston, e é lá que eles se conhecem durante uma viagem a trabalho de Jules.

Eles ficam loucos um pelo outro, ao ponto da partida de Jules de volta pra casa ser difícil. Eles vão manter contato diário, mas e aí? O que eles têm? Essa coisa que eles tiveram e mantém mesmo um morando numa costa e o outro lá do outro lado, é o quê? Namoro? Como lidar com essa necessidade de estar junto, mas sem assumir algo porque em primeiro lugar vem o trabalho? Como ficar sem aqueles lábios de sonho?

Sente a distância!!! #treva

Você vai acompanhando esse dilema sem nem notar que está correndo pelas páginas, de tão fluida e gostosa é a escrita de J. Sterling. O legal também é que cada um conta com seus respectivos amigos pra enfrentar essa situação em que se encontram. Jules tem duas amigas super divertidas que eu queria ter como amigas também, que são Tami e Robin, enquanto Cal também tem o maravilhoso Lucas pra lhe dizer boas verdades e dar ótimos toques.

É um livro muito bom que eu super recomendo. Quem aí já leu ou já está com ele na lista de leitura?
 

Título: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Autora: J. Sterling
ISBN-13: 9788595810075
ISBN-10: 8595810079
Ano: 2017
Páginas: 288
Editora: Faro Editorial
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:


Sobre a autora:


Jenn Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. É autora de diversos livros, entre eles a trilogia que conquistou milhares de fãs, Game Series, lançada no Brasil pela Faro Editorial. Jenn adora ouvir a opinião de seus leitores ao redor do mundo e sempre interage com eles em suas redes sociais.


Comentários

  1. Oi Bia, não está na fila de leitura ainda mas quero sim ler e curti a resenha, a história parece ser bem envolvente e todos os dilemas sobre amor, trabalho, distância e como concilia-los super interessantes :)

    Agora sobre a renovação da parceria: parabéns, que renda ótimas leituras e um bom relacionamento :) :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!!!
    Primeiro quero dar os parabéns, por renovar a parceria!!! VL merece as melhores!!! ;-)
    Segundo, quero dizer q Ameiii a resenha e já tava na imensa lista, mas cada vez q leio uma resenha sobre ele, acontece q sobe de posição (como agora) kkkkkkk
    Louca pra saber, como duas pessoas q moraram em pontos opostos do país, fazem pra ficar juntos <3 #curiosa ... e tb adoro quando os amigos, são aqueles q queremos pra vida!!! ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah, que incrível!!! Parabéns pela renovação 👏👏👏👏 A Faro parece uma editora maravilhosa!

    Esse livro foi muito comentado no fim do ano, mas não tinha lido nenhuma resenha até então.
    Gostei de saber mais, parece uma leitura gostosa. Vou ver se consigo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca.
    Parabéns pela renovação da parceria!
    Gostei bastante da premissa desse livro. Parece uma leitura envolvente, com personagens incríveis, para os quais ficamos torcendo para que tenham um final feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!
    Primeiramente, essa foto ficou linda (foratemer)! -q kkkk
    segundo, parabéns pela parceria!
    Terceiro, que distância escrota como essa?!! me interessei bastante pelo livro, a história parece leve e fluida!

    ResponderExcluir
  6. Tenho lido muitas resenhas positivas a respeito desse livro, e foi isto que me fez querer ler esta obra. Até pelo fato dos personagens serem muito bem construído, e cativantes, com uma escrita rápida, e envolvente, da qual o leitor não se da conta que as páginas vão passando. Outro ponto que me chamou a atenção, foi o fato de os personagens secundários que são os amigos dos protagonistas, os ajudarem a lidar com este novo relacionamento.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do livro abordar sobre relacionamentos à distância é uma coisa bem complicada de ser debatida até porque alguns dois vai acabar deixando a sua vida e sua terra natal e indo para outro lugar ou então não haveria romance e fico feliz em saber que a renovação do blog como parceira da Faro foi sucedida

    ResponderExcluir
  8. A história é bem envolvente, apesar do dilema entre os dois personagens. Espero que consigam superar os contratempos para ficarem juntos, pois quando se gosta, a gente sempre dá um jeitinho de fazer dar certo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei