Resenhas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

:: Resenha 377 :: “Rush sem limites”, Abbi Glines



Sinopse: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.



Tirem as crianças da sala! Porque hoje é dia de resenha sacana... 

Não, você não está vendo errado. A resenha de hoje é sim deste livro lançado lááá em 2015 e que só agora eu peguei pra ler. Me julgue, me zoe, eu já estou acostumada de tanto que as minhas amigas - que amam essa série -, me zoam. Mas se você nada sabe sobre essa série e não tem problemas com livros eróticos, então vamos lá, eu vou contar pra vocês sobre Rosemary Beach. 

Bem, é difícil alguém não conhecer essa série, mas caso você tenha caído aqui de paraquedas, eu vou te apresentar os noventa e doze livros que compõem Rosemary Beach:

Paixão sem limites 
Série Rosemary Beach #1
Série Sem Limites #1
Tentação sem limites
Série Rosemary Beach #2
Série Sem Limites #2
Estranha perfeição 
Rosemary Beach #3
Série Perfeição #1
Amor sem limites
Rosemary Beach #4
Série Sem Limites #3
Simples Perfeição
Rosemary Beach #5
Série Perfeição #2
Rush Sem Limites
Rosemary Beach #6
Série Sem Limites #3.5
A primeira chance
Rosemary #7
Série Chance #1
Mais uma chance
Rosemary Beach #8
Série Chance #2
Para sempre minha
Rosemary Beach #9
Kiro e Emily (só em e-book)
Rosemary Beach #9.5
À sua espera
Rosemary Beach #10
Ao seu encontro
Rosemary Beach #11
O último adeus
Rosemary Beach #12
Pegando fogo
Rosemary Beach #13

Pronto, estes são os livros da diva Abbi Glines, mas se você se desesperou com a quantidade de livros, não se descabele tanto assim, porque os livros são bem fininhos, com exceção dos últimos que são um pouco maiores, mas não é muita coisa, não.

Bom, eu que tinha lido até o Simples perfeição, digo que foi bacana ler Rush sem limites depois desse meu longo hiato. Sabe por quê? Porque esse livro nada mais é que o começo de toda essa história, ele é o Paixão sem limites - o primeiro livro -, na versão do Rush. Então, eu pude matar a saudade e relembrar de muita coisa, o que foi legal para essa minha retomada. Porque sim, acreditem as minhas amigas, ou não, eu pretendo concluir a série o mais rápido que eu conseguir, porque uma das minhas metas para este ano é ler bastante livro que eu tenho encalhado.

Então, Abbi Glines traz pra gente a história de Blaire Wynn, uma jovem de apenas 19 anos que perdeu a irmã gêmea em um acidente de carro, o pai que fugiu, e a mãe para o câncer. Quando ela se vê sem casa, sem nada e sem ninguém, ela resolve ir atrás do pai. E é aí que o seu caminho se cruza com o de Rush Finlay, um rapaz rico e mulherengo, filho de um astro do rock.

A princípio, Rush tenta manter Blaire o mais distante possível, já que ela é filha de seu padrasto. Ele permite que ela fique dormindo em um quartinho minúsculo debaixo de uma escada - #HarryPotterfeelings -, até que Abe, seu pai, volte de viagem e resolva aquela bagunça. Só que até isso acontecer, muita treta acontece, pois a atração que os dois sentem é absurda e Rush ainda tem que lidar com uma irmã mimada, irritante e insuportável que é Nan, filha de Abe com Georgianna, mãe de Rush.


Deu tela azul, aí?


Pois é, Paola Bracho curtiu muito, porque Rosemary Beach é tipo uma novela mexicana que se passa na Florida, só que com caras gatos e nada daqueles nomes compostos horrorosos.

Foi bacana ler o início dessa história através da mente de Rush. A gente vê direitinho como foi difícil pra ele se manter longe, como foi ele se apaixonar por Blaire, a luta que ele travava com ele mesmo e com seus sentimentos, tentando proteger, ora Blaire, ora Nan. E como ele tentou arrumar toda essa confusão, do jeito dele. 

Como eu comentei no início, os livros são bem finos, então se romance erótico - e treteiro rsrs -, for sua praia, você lê num dia só um livro desses.

Título: Rush Sem Limites
Série: Rosemary Beach #6; Sem Limites #3.5
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580414110
ISBN-10: 8580414113
Ano: 2015
Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Classificação:



Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. Seus livros já venderam quase 400 mil exemplares no Brasil.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eita Bia se vão te zoar por estar lendo essa série agora, o que vão fazer comigo que ainda não li haha.
    Então... pra falar a verdade eu li 02 livros dessa série mas fora de ordem, li os livros com a história da Della e do Woods, achei bacana e quero sim ler os outros livros da série mais não sei quando, contudo essas resenhas que vc irá postar este ano devem me animar :)
    Pelo que entendi esse livro é uma versão do protagonista masculino pra mesma história contada na versão feminina, então é só questão de escolher aos olhos de quem eu vou querer ler rsrs (dele claro).
    Curti a resenha e deu uma animada já, talvez eu te acompanhe nas leituras dessa série esse ano, quem sabe... :D :D

    P.S: Como assim nomes compostos horrorosos?? eu amoooo essas novelas mexixanas com nomes compostos horrorosos kkkkkkkkk tenho boas lembranças apesar de vê-las bem menos hoje em dia rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, quanto livro!! Eu imaginava que eram séries diferentes, mas...
    Nunca li nada da Abbi; não tenho problema em ler erótico mas também não é algo que me deixa desesperada pra ler.
    E não curto muito as capas dessa série...
    A história até parece ser legal, mas não me chamou atenção.
    Deu tela azul aqui haha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia!!!
    Amooooo essa Série e como vc sabe, o Rush <3
    Não li na ordem de publicação, pq me dá agonia, saber q a história tem continuação e ler outro antes...e como tinha a Série toda, li tudo na sequência :-D ...Mas, ler ela toda é o q importa, pois não rola arrependimento, só saudades quando acaba, PORTANTO, sou do time #ForçaBiaQueVcTermina kkkkkkkk <3 (I❤U) ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca.
    Os únicos livros dessa série que eu não li foi Rush sem limites. Não curto muito ler a mesma história, mas sob ponto de vista de outro personagem. Mas, agora que terminei a série, talvez eu leia Rush sem limites para matar um pouco de saudades desses personagens maravilhosos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto não me interessei por esta leitura, e continuo sem me interessar. Talvez seja por ser uma novela mexicana, cheia de tretas, e com cenas eróticas de bônus. A premissa e bacana, adoro uma história cheia de drama, porém este ao meu ver não funciona para mim. Claro que tem muitos fans da série, que respeito muito, mas esta não e o tipo de leitura que me interessa.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia
    Você não esta só, Rosemary Beach é uma serie que tá na minha lista há algum tempo e é impressionante que a cada comentário e cada resenha eu fico com mais vontade de ler, porque a verdade é que adoro uma história treteira (e agora que você falou da vibe mexicana quero mais ainda) kkkk mas no momento estou procurando leituras calminhas, amorzinhos e alegrias, pq mereço kkkkk

    Adorei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre me confundo em relação a ordem dos livros dessa série acho que foi esse o livro que eu Li não sei se tem livros na versão do cara também mas se eu não me engano foi esse livro e e eu li e abandonei pois achei ele previsível demais eu acabei de ter um pai da leitora Mas eu vejo tantas críticas boas a respeito dessa autora que me bate um arrependimento de ter desistido do livro tão cedo

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar dessa série, mas não cheguei a ler nenhum dos livros. A trama desse livro parece ser bem envolvente, já que a história é contada de outro ângulo, o personagem Rush vai ter que decidir o que é prioridade para ele, se a irmã ou viver um amor.

    ResponderExcluir