Resenhas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

:: Resenha 391 :: "Fascinada por você", A.C. Meyer



Sinopse: O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...
Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram. Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.



Olá, pessoal. Continuando com a minha tarefa de tirar o pó dos livros da minha estante, resolvi pegar para ler o terceiro livro da série After Dark, da A.C. Meyer, Fascinada por você. Já estava mais do que na hora de ler, até porque Rafe já havia me conquistado há tempos, quando li os dois primeiros livros, Louca por você e Apaixonada por você.

Neste terceiro livro, então, nós vamos conhecer a história de Rafe e Jenny. Aqui vamos ver que os dois são louquinhos um pelo outro, mas sempre tem algo que faz Jenny ir com calma, recuar em certos momentos, como se algo a impedisse de ser feliz e completa.

Já no começo do livro a gente fica sabendo o que aconteceu em sua vida para que ela tenha toda essa insegurança e digo pra você que a coisa é bem séria, fazendo com que esse livro seja bem mais intenso que os anteriores, com uma carga emocional e dramática que o torna diferente e melhor que os outros também.

Mesmo que Jenny mantenha o pé no freio, ela não consegue se controlar na frente de Rafe, já que a atração e a química entre eles é gigantesca. E é apaixonante ver a filha dela, Maggie, chamando Rafe de pai e o amor que os dois sentem um pelo outro. Mas, infelizmente o passado de Jenny bate em sua porta e tudo vira uma confusão feia e séria.

Vamos ver também que o passando de Rafe não foi tão fácil assim, e vamos entender algumas de suas inseguranças. Será que esses dois vão conseguir superar seus respectivos fantasmas do passado?

A escrita da Meyer é muito fácil, leve, mas esse livro, como falei antes, tem uma carga mais intensa que os livros anteriores, o que achei muito bacana porque mostra uma evolução da autora.

Não tem como você não se compadecer com Jenny, não tem como você não se apaixonar mais ainda por Rafe, não tem como você não desejar ainda mais ter um amigo como George e não tem como você não se encantar pela pequena Maggie. Todos eles te ganham fácil, e sim, vamos ver toda a galera novamente neste livro, até porque todos eles são uma grande família que se amam e se ajudam.

Se você gosta de romance quente, leve, com doses de humor e drama, After Dark é uma boa pedida pra você.

Lembrando que dia 10 de março nós teremos o evento Romance meets Fantasy e a A.C. Meyer é uma de nossas convidadas. Então, galerinha do Rio, esperamos vocês lá para um bate papo muito legal. ;)

Título: Fascinada por você
Autora: A.C. Meyer
ISBN-13: 9788579309137
ISBN-10: 8579309131
Ano: 2015
Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui: Amazon, Submarino
Skoob
Classificação:





Sobre a autora:


A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Apesar de ainda não ter lido nenhum livro de autora eu tenho muita consideração por ela pelo fato dela ser autora brasileira eu já tenho alguns livros dela na minha lista de leituras e desejados mas eu infelizmente ainda não conferiu o trabalho dela pessoalmente espero ler algo dela em breve

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    Já conheço a série, só que por enquanto li somente os dois primeiros livros, e claro que me apaixonei. Já havia gostado dos enredos anteriores, esse por trazer um pouco mais de drama conquista ainda mais... Sou apaixonada pelas capas da série, para mim representa bem os personagens! Já quero esse livro e o próximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo as capas e as cores. Continua lendo que vc vai gostar. ;)

      Excluir
  3. Olá Bia!!!
    Só orgulho por vc amiga!!!Bora terminar essa Série Maravilinda, tb!!!
    Outra Série q Amoooo Muitoooo <3 ...Concordo com tudo q vc falou e sim/com certeza, queria o George pra meu BFF <3 ... Acho o Rafe um fofo <3, mas pra Mozão, fico com o Danny ;-) kkkkk
    Queria Tantooooo, ir no evento de vcs, pena q moro longe, mas vou estar aqui mandando vibrações positivas para Todos ;-)
    Abraça a AC Meyer, por mim tb ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que bom, Van! Pode deixar que vou terminar vááárias séries esse ano. ;)
      Pode ficar com o Danny boy, meu negócio é o Rafe, não tem jeito hahahah.
      E obrigada pelo carinho, o evento foi nota 10 e um dia vc vai num evento nosso, pode ter certeza. ;)
      Bjk

      Excluir
  4. Olá!
    Não tinha conhecimento sobre o livro, mas vejo que é uma história muito emocionante e interessante. Espero poder ler em breve e conhecer mas sobre essa casal!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então procure a série, é bem amorzinho. ;)

      Excluir
  5. Livros com crianças fofas logo me encantam e percebi agora que tô atrasada nessa série :D, li só o primeiro e curti muito a escrita da autora, mas acabei não dando continuidade e agora que sua linda resenha me lembrou dela vou correr atrás do prejuízo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah é tanto livro, né, que às vezes a gente se perde mesmo.
      Eu aaaamooo livro com criança. <3

      Excluir
  6. Oi Bianca.
    Eu só o primeiro da série After Dark e preciso ler a continuação.
    É bom saber que nesse terceiro a narrativa continua bem envolvente. Achei ótimo esse livro ter uma carga emocional maior, contando o passado de Jenny e Rafe.
    Achei a capa fofa. Apesar de não gostar de modelos na capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, é notável a evolução da autora e isso é sempre bom. Leia quando puder. ;)

      Excluir