Resenhas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

[Adaptação] Globo adquire direito de trilogia de Nana Pauvolih


Oi, pessoal. Se vocês estão ligados nas redes sociais, certamente já sabem que a Globo acaba de adquirir os direitos da trilogia Redenção, da autora carioca Nana Pauvolih.
Eu tenho essa série, na verdade, pasmem, a minha mãe comprou pra gente essa trilogia, já devorou e eu ainda não, pois é, ela ainda está na minha interminável fila, mas prometo mudar isso em breve.
Então, eu resolvi vir aqui fazer esse post porque fiquei tão feliz com essa conquista da autora, que eu achei bacana fazer um especial para ela, apresentando e mostrando as suas obras.
Apesar de por enquanto só ter lido um livro dela, A Coleira, eu já a encontrei em diversos eventos literários e ela sempre foi muito atenciosa. Ela é daquelas que para pra conversar, tirar foto, autografar livro, sempre com um sorriso no rosto e disposta a trocar uma ideia com você. Por isso ela merece todo esse sucesso. Vamos lá!


Nana Pauvolih é carioca e graduada em história. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo. Considerada como autora best-seller da Amazon/Kindle, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção.


Trilogia Redenção



Redenção de um cafajeste
Sinopse: Arthur Moreno de Albuquerque, empresário de sucesso, dono de um conglomerado de revistas, é do tipo que acumula conquistas e o título de homem mais cobiçado do Rio de Janeiro. Mulheres à vontade são sua terapia preferida. A rotina de noitadas, orgias e sexo sem compromisso começa a mudar quando ele conhece Maiana, menina humilde, moradora de Nova Iguaçu, que vive num mundo completamente diferente do seu.

Compre aqui: Amazon


Redenção e submissão
Sinopse: Quando dois dominadores se enfrentam em uma extasiante batalha por poder, render-se pode ser o maior triunfo.
Matt, como Matheus gosta de ser chamado pelas amigas, é um dominador fora do comum. A cara de bom moço, o romantismo e suas boas maneiras mascaram seu lado mais sombrio, que adora submeter e ter uma mulher suplicando sob suas ordens. Mestre em shibari, uma complexa técnica oriental de bondage, e especialista em chicotes longos, que exigem muita perícia, ele conhece como poucos as melhores técnicas de dominação.
Sophia se orgulha de ter conquistado sozinha seu lugar no mundo. É agressiva sexualmente, dominadora e dona de si. Mas seu ar atrevido e mandão esconde um trauma do passado. Ela jurou jamais se deixar enfraquecer por amor novamente e não permite que ninguém se aproxime demais. Entregar-se completamente a um homem nunca esteve nos seus planos.
Ela é exatamente o oposto de tudo que ele procura em uma mulher. Ele pode representar a ruína de tudo que ela sempre protegeu. Sem que percebam, Matt e Sophia se veem escravizados por um desejo absoluto que pode destruir ou salvar os dois.

Compre aqui: Amazon


Redenção pelo amor
Sinopse: Redenção pelo amor encerra a trilogia de maior sucesso de Nana Pauvolih, pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional. Depois de Redenção de um Cafajeste e Redenção e Submissão, a autora apresenta, em Redenção pelo amor, mais uma história de paixão arrebatadora, agora protagonizada pelo ambicioso Antônio e por Cecília, uma garota simples radiante que faz seu mundo virar de ponta a cabeça. Ele se vê forçado a escolher entre sua vida bem organizada, que inclui um casamento de conveniência e o sentimento que tem por Cecília, algo esmagador que o acompanha e o domina por anos.
Redenção pelo amor é a pincelada final no retrato sedutor que a autora pinta dos três amigos capazes de qualquer loucura em nome da paixão e do desejo.

Compre aqui: Amazon

***

Série Segredos



Ferida
Sinopse: “Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.” – Theo
Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra.
Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe. Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Compre aqui: Amazon

***


Chantagem
Sinopse: Você cederia às chantagens de um homem lindo e sedutor?
Olívia sempre achou que seu corpo não tinha preço, mas a vida resolveu testar suas convicções. Ela está passando por momentos difíceis: cria praticamente sozinha a sua filha pequena, cuida do marido gravemente doente e, além disso, tem muitas dívidas para pagar. Como se não bastasse, ainda está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocada, sem conseguir resolver seus problemas.
Mas uma surpresa um tanto quanto prazerosa estava para surgir em sua vida: o reencontro com Enzo, o meio irmão de seu marido, um homem poderoso que nunca perdoou Olívia e o irmão pelo que supostamente fizeram com o pai dele.
Enzo é muito rico e pode ajudar Olívia financeiramente, basta ela ceder a uma proposta comprometedora: dinheiro em troca de sexo.
Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado.
Será que todo mundo tem um preço?

Compre aqui: Amazon


Pecadora
Sinopse: Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter.–––Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos. Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.

Compre aqui: Amazon


Demais obras


Seduzida - Amazon
Tudo por ele - Amazon
Tentação - Amazon
Rendida - Amazon
Quando vi você - Amazon
Quando vi você II - Amazon
A Sombra da Luz - Amazon
Pecados e desejos - Amazon
Ferida II - Amazon
Libertina - Amazon
Proibida - O livro será publicado pela Editora Planeta em 2018 ou início de 2019.
A Coleira - Amazon
De volta ao prazer - Amazon

Nunca leu nada da Nana e curte romance erótico? Então aproveita porque tem vários livros destes aí com link da Amazon que estão com um preço óóóótimo.
Agora se você já é fã da Nana, me conta aí nos comentários quais livros você já leu e o que você espera dessa adaptação. :)

Nana e eu ^_^

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi, Bianca.

    Fiquei feliz pela Nana! 💙

    Afinal, "Redenção de Um Cafajeste" é um dos meus livros favoritos, mas espero que a Globo não estrague uma série tão maravilhosa como essa! E a própria Nana é uma das minhas autoras favoritas!

    #Medo do que vem por, aí... Entretanto, vamos pensar positivo! A Nana merece tudo isso e muito mais, por ser essa escritora fabulosa que ela é!

    Já li quase todos os livros dela! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, uma fãzona! Eu preciso ler essa trilogia pra ONTEM, menina!
      E eu te entendo, rola um super medo de ficar ruim, né, mas vamos torcer para ficar bem bacana. ;)

      Excluir
  2. Gente, que incrível compartilhar as leituras com a mãe!

    Estou sabendo dessa notícia, apesar de não conhecer a escrita da Nana eu achei um arraso.
    Acredito que será um ótimo projeto, e tomara que façam direito.
    Não sabia dessa quantidade de livros que ela tem, impressionante. Preciso ler algum.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha minha mãe devorou meus livros e agora devora os dela, me passou legal nas leituras hahaha.
      Não é, fiquei super feliz com essa conquista dela, acho super importante para os autores nacionais ver que é possível.
      E sim, ela tem livro a beça!

      Excluir
  3. Oi Bianca!
    Tenho lido algumas noticias sobre mas ainda não conheço obras da autora, vou tentar ler antes que saia essa adaptação então.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!!!
    Tô Muito Feliz pela Nana!!! Uma autora Nacional, q vai conseguir mostrar seu trabalho na Globo...mesmo sendo sobre o assunto "adaptação"(q não gosto kkkkk)... Mas pelas nossas autoras, vale torcer pra acontecer logo e rezar pra ser o mais fiel possível!!!
    Ainda não conheço a escrita da Nana, mas ganhei "Pecadora" e já tá no topo da fila, pq to louca pra ler!!!
    Essa trilogia já está a um tempo na "IL", mas as promo's não estão favoráveis...Oremos, pra adquiri-los logo ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Bi.
    Vou pedir pra sua mãe ter algumas conversinhas com a minha, rsrs
    Já sabia dessa novidade porque acompanho a autora em suas redes sociais e não imagina como fiquei feliz. Amo ver esse destaque todo da nossa literatura e claro que é bem merecido, mesmo ainda não tendo oportunidade de ler os livros da Nana, eles estão na lista de desejados, e como acompanho várias resenhas sei que já conquistou muitos leitores!
    Já estou ansiosa por essa adaptação 😍
    Beijos

    ResponderExcluir