Pular para o conteúdo principal

[Adaptação] "Para todos os garotos que já amei" na Netflix

Fonte: Barnes & Noble (foto)



Nesses últimos dias vendo tantas notícias sobre adaptações de livros, eu vi uma notícia do final de março que passou batida por mim, eu nem tinha visto e achei super legal.
É que a maravilhosa Netflix comprou os direitos de adaptação de Para todos os garotos que já amei (Intrínseca), da Jenny Han, e já tem até os atores selecionados. Confere aí:








Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

O filme inspirado no livro que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018, conta com o seguinte elenco:

Lara Jean (Lana Condor / X-Men: Apocalipse)
Noah Centineo (The Fosters),  Andrew Bachelor (A Babá),  Israel Broussard (Bling Ring)

Janel Parrish (Pretty Little Liars),  John Corbett (Casamento Grego), Anna Cathcart (Descendentes 2)

Gente, tem o lindo do John Corbett!!!!!! OMG, eu simplesmente AMO Casamento Grego!!!! *____*

Quem aí é fã dos livros e da Jenna e está curioso com essa adaptação? 
Comenta aí nos comentários. ;)

Eu e Jenna na Bienal (Sente a intimidade! XD)

Compre aqui:
Para todos os garotos que já amei - Amazon
P.S.: Ainda amo você - Amazon
Agora e para sempre - Amazon

Fonte: Adoro Cinema

Comentários

  1. Oii Bianca!
    Amei essa novidade!
    Eu ainda não li livros da autora mas espero conseguir ler antes dessa adaptação sair viu...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca.

    Acho que essa é uma grande aposta da Netflix, e espero que eles sigam fielmente o que está escrito no livro, não resultando em uma decepção. Afinal, tem muitos fãs com expectativas.

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia linda, mas quem não tem Netflix faz o que? Chora...
    Gostei muito do elenco, são bem parecidos com os da minha imaginação.
    Mais uma vez preciso dizer que torço para não estragarem essa história linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia.
    Eu li a trilogia e ameeei, indico muito os livros porque acha a história muito fofa.
    Fiquei empolgada com a escolha do elenco, só conheço a Janel por conta de Pretty Little Liars, mas procurei outros trabalhos dos escolhidos e gostei bastante, espero que seja bem fiel ao enredo original!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia!!!
    Minha opinião sobre adaptação, ainda é a mesma kkkkkk...mas pra quem gosta, fico feliz!!!
    Ainda não consegui adquirir esses livros, mas estão na "IL", esperando aquela promo marota ;-) ...Oremos pra q seja logo kkkkk
    Tb Amo o filme Casamento Grego <3
    John é meu Crush "das antigas" ;-) kkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei