Resenhas

terça-feira, 17 de abril de 2018

[Grupo Editorial Record] Lançamentos Abril 2018


Oi, oi, oi, pessoal. Hoje é dia de conferir o que o Grupo Editorial Record e todos os seus selos trazem para a gente neste mês de abril. 
Bora ver? Não deixem de comentar qual livro despertou seu interesse nos comentários, ok? Já conto aqui pra vocês que estou super interessada no livro da malvada Danielle Steel. ;)


Sorte Grande, Jennifer E. Smith
Sinopse: Alice não acredita na sorte, mas acredita no amor. Então, no aniversário de 18 anos do melhor amigo Teddy – por quem ela nutre uma paixão secreta -, Alice decide lhe dar um presente especial: um bilhete de loteria com todos os números importantes para ambos, como o número de anos que se conhecem, data importantes e endereços marcantes. Quando a combinação se prova vencedora e o menino ganha quase 150 milhões de dólares, os dois são jogados em um redemoinho de loucuras juvenis, interesseiros e sonhos de infância realizados. Tudo estaria perfeito, não fosse um beijo trocado no auge das comemorações. Um beijo que mudaria a dinâmica do casal.

Compre aqui: Amazon


A Farsa, C. L. Taylor
Sinopse: Jane Hughes tem um namorado carinhoso, um bom emprego no abrigo de animais local e uma casa confortável no interior do País de Gales. No entanto, embora pareça estar feliz, vivendo uma vida perfeita, tudo isso não passa de uma farsa. Jane Hughes não existe de verdade. Há cinco anos, ela e suas melhores amigas saíram juntas em uma viagem que prometia ser a melhor de suas vidas. Contudo, o que era para ser o ápice de sua juventude rapidamente se transformou em um pesadelo aterrador que culminou com a morte de duas jovens do grupo. Jane fez o melhor que pôde para deixar o passado para trás, assumindo um novo nome e uma nova vida. Mas alguém sabe a verdade sobre o que aconteceu. Alguém que não irá parar até ter destruído Jane e tudo o que ela ama.

Compre aqui: Amazon


O Inimigo, Lee Child
Sinopse: É a virada do ano de 1990. O Muro de Berlim, símbolo maior da Guerra Fria, não existe mais. Com o mundo prestes a ser reconfigurado, um general de duas estrelas é encontrado morto em um motel de beira de estrada na Carolina do Norte. Jack Reacher, da 110ª Unidade Especial, em poucos minutos recebe instruções para controlar a situação, mas não demora muito para que tudo comece a desmoronar.
A esposa do general é assassinada. Dois soldados das Forças Especiais — a elite da elite — são abatidos, um de cada vez. Figurões da hierarquia militar são movidos de um lado para outro como em um bizarro jogo de xadrez. E dentro da imensa fortaleza global que é o Exército dos Estados Unidos, Jack Reacher é considerado o perfeito bode expiatório. Acompanhado de uma jovem tenente, Reacher embarca em uma caçada mortal que os leva dos humildes campos de um entreposto militar rural às tortuosas ruas de Paris, para um confronto com um inimigo desconhecido em meio a uma conspiração aterrorizante, engenhosa e traiçoeira.

Compre aqui: Amazon


Assassin's Creed: Heresia, Christie Golden
Sinopse: Vencedor do Prêmio Scribe 2017, da autora best-seller do The New York Times Christie Golden, Heresia é mais uma história original no universo de Assassin’s Creed.

Revivendo as lembranças de seu antepassado que lutou ao lado de Joana d’Arc, o Templário de alto escalão, Simon Hathaway descobre segredos do passado que poderiam afetar perigosamente o seu presente e o de toda a Ordem dos Templários. Simon Hathaway, membro do salão sagrado interno dos Templários e novo Chefe da Divisão de Pesquisa Histórica das Abstergo Industries, traz ao departamento uma abordagem racional e uma maneira distinta de realizar certas tarefas. Mas Simon também nutre uma curiosidade insaciável e está fascinado pela ideia de viver a história em primeira mão, através de seu antepassado Gabriel Laxart, que lutou ao lado da lendária Joana d’Arc.
Quando entra no Animus, recém-renovado para um projeto, Simon se descobre despreparado para o que encontra; para o quão profundo é o conflito entre Templários e Assassinos. Para o que Gabriel fará pela mulher que ama e reverencia em igual medida. E para a verdade mais perigosa de todas: quem é o herege e quem é o verdadeiro detentor da fé.

Compre aqui: Amazon


Mais poderosa do que a espada (Vol. 5 As Crônias de Clifton), Jeffrey Archer
Sinopse: A viagem inaugural do transatlântico Buckingham é interrompida na primeira noite pela explosão de uma bomba instalada em segredo pelo IRA. O objetivo: provocar um incidente irremediável que leve a Barrington Shipping à falência de uma vez por todas. Mas quantos passageiros perderão a vida?
Emma Clifton, presidente da empresa, precisa enfrentar a repercussão do atentado. A crise que se instala na diretoria e os segredos que envolvem o episódio abrem a brecha necessária para que uma velha inimiga da família, Lady Virgínia Fenwick, tente mais uma vez destruir sua vida. Enquanto isso, Harry, marido de Emma, tem suas próprias preocupações, que surgem quando o que parece uma viagem simples a Moscou para uma palestra literária se torna algo bem mais complicado… e perigoso.

Compre aqui: Amazon



Colheira Selvagem, Carl Hoffman
Sinopse: O misterioso desaparecimento de Michael Rockefeller – colecionador de arte primitiva e filho de Nelson Rockfeller, então governador de Nova York – na Nova Guiné holandesa, em 1961, ficou anos sem ser esclarecido. Apesar de buscas exaustivas, o corpo nunca foi encontrado. E logo surgiram rumores de que ele teria sido morto e cerimonialmente canibalizado pelos asmats – uma tribo nativa de guerreiros cuja complexa cultura era construída sobre violência sagrada e canibalismo ritual. Além de basear-se em extensa pesquisa, o premiado jornalista Carl Hoffman viajou às selvas da Nova Guiné para revelar não só alguns dos mistérios deste caso, como também uma cultura transformada por anos de dominação colonial, mas ainda moldada por crenças e hábitos antigos.
Combinando história, arte, colonialismo, aventura e etnografia, Colheita selvagem é um thriller arrebatador e um retrato fascinante do choque de duas civilizações que resultou na morte de um dos herdeiros mais ricos dos Estados Unidos.

Compre aqui: Amazon


Liberdade: A Espiã que gostava de mim, Andrea Portes
Sinopse: Paige Nolan é uma jovem fora do comum: fluente em vários idiomas, faixa preta em diversas categorias de luta e dividida entre três namorados (para que se prender a apenas um?). Mas ela também tem um lado cínico… Afinal, seus pais são ativistas pelos direitos humanos, jornalistas acostumados a denunciar desmandos de ditadores e coisas do tipo. Por isso mesmo, ela devia saber que bancar a heroína numa lanchonete no meio do nada ia acabar mal. Agora ela está sendo cortejada por uma agência de espionagem superconfidencial. A missão? Resgatar Sean Raynes, um dos heróis de Paige, agora vivendo na Rússia.

Ciente dos interesses ocultos de governos e corporações mundiais, dificilmente ela gostaria de trazer do exílio o homem responsável por expor as técnicas inconstitucionais de espionagem usadas pelo governo americano. Apesar de metade do país o considerar um traidor. O problema é que a agência — e o espião megagato Madden Carter — tem informações privilegiadas sobre os pais da garota. Os mesmos pais que ela acreditava terem morrido no interior da Turquia, ao perseguir uma denúncia sobre terroristas ameaçando freiras indefesas…

Compre aqui: Amazon


Merlin: O espelho do destino (Vol.4), T. A. Barron
Sinopse: Depois de salvar Fincayra dos impiedosos kreelixes e de recuperar sua magia, a única preocupação de Merlin parece ser controlar sua sombra – que insiste em zombar do mago. No entanto, devido a um feitiço mal-executado, Merlin e Hallia, a menina-corça, acabam nas margens do Brejo Assombrado, onde as árvores parecem gemer de medo e estranhas criaturas têm surgido.
Quando uma ave rouba sua espada e a abandona nos confins do Brejo, Merlin precisa enfrentar o medo e se aventurar no local de onde todos estão tentando fugir. Uma estranha magia tomou conta do Brejo Assombrado e, se quiser recuperar a espada que faz parte de seu futuro, o mago terá de investigar o que – ou quem – está causando isso.
Em sua jornada pelo assustador território, Merlin encontra um espelho que poderá lhe dar as respostas que procura. Mas, quando dá uma olhada nele, a pessoa que vê é a que menos esperava encontrar.

Compre aqui: Amazon


A Duquesa, Danielle Steel
Sinopse: A saga de uma jovem bem-nascida, que se vê sozinha no mundo e é obrigada a embarcar em uma jornada de sobrevivência e sensualidade em busca da tão sonhada justiça Angélique Latham cresceu no esplendoroso Castelo Belgrave, na Inglaterra, e foi criada sob a tutela e o carinho do pai, o duque de Westerfield. Aos 18 anos, ela é a menina dos olhos do duque, mas, assim que ele morre, seus meios-irmãos mais velhos lhe viram as costas, abandonando-a completamente. Porém, com sua inteligência aguçada, uma beleza arrebatadora e um baú de dinheiro que seu pai lhe deu em segredo no leito de morte, ela fará de tudo para sobreviver. Sem conseguir arrumar emprego por não ter uma carta de referência, mesmo depois de um tempo trabalhando como babá, Angélique tenta a sorte em Paris. E é lá que o destino coloca em seu caminho uma prostituta, vítima dos maus-tratos de Madame Albin. Ao ajudar a jovem, Angélique vê uma oportunidade: abrir um bordel de luxo para atender aos homens mais abastados da cidade e onde pudesse proteger essas mulheres. Logo, o elegante Le Boudoir, um lugar onde os homens poderosos podem satisfazer seus desejos mais secretos com as companhias mais sofisticadas, se torna a sensação de Paris. Mas, vivendo na iminência de um escândalo, Angélique conseguirá algum dia recuperar seu lugar no mundo? Da Inglaterra do século XIX, passando por Paris e Nova York, Danielle Steel retrata uma época de luta das mulheres em uma sociedade predominantemente masculina ao contar a história inspiradora de uma cativante dama de espírito revolucionário.

Compre aqui: Amazon

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi Bianca!
    Só livrão heim?
    Vou ficar acompanhando e aguardar resenhas de cada um dles.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca.

    "Sorte Grande" é um livro super desejado por mim. Nunca li nada da autora, mas estou com muitas expectativas para lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia!!!
    Adorei saber os lançamentos!!!
    Sou louca pra conhecer, a escrita da Danielle Steel, mas rola um medo da sofrência kkkkkk...vou aguardar a resenha, do livro dela pra criar coragem ;-) kkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  4. O que mais me chamou atenção foi Sorte grande, mas gostaria de ler os outros livros da autora. A capa está muito fofa, a sinopse é interessante e com certeza é bem no estilo da Jennifer. Quero!
    Os outros não fazem muito meu estilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca,
    Faz tempo que não vejo os lançamentos da Record e amei.
    "A farsa" tem uma sinopse chamativa, gostei e quero ler.
    "A duquesa" sem dúvidas está na lista, gosto bastante da autora e seus romances são sempre profundos.
    Beijos

    ResponderExcluir