Resenhas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

[Adaptação] Sucessos de Ana Beatriz Brandão ganham as telonas







Depois de Carina Rissi que terá seu queridíssimo Perdida transformado em filme, a editora Verus ganha mais uma de suas autoras conquistando as telonas, estamos falando da jovem Ana Beatriz Brandão.
Seus sucessos O garoto do cachecol vermelho e A garota das sapatilhas brancas, vão para o cinema num único filme. E se você não conhece esses livros, fique aí e confira as sinopses.









O garoto do cachecol vermelho
Sinopse: Uma história comovente, recheada de drama, suspense e romance
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho... Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.
Compre aqui: Amazon


A garota das sapatilhas brancas
Sinopse: Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. 
Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. 
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.
Compre aqui: Amazon 

E aí, curtiram essa notícia? Quem aqui leu os livros? Gostaram? 
Eu estou com os dois aqui, porque a minha mãe leu recentemente e me entregou falando "Leia, são muito bons!"
Comentem aí! ;) 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Acho as capas desses livros bem bonitas <3 Mas sei que essa história tem uma pegada bem triste e por isso não criei coragem pra ela ainda, mas fico feliz pela autora e desejo sucesso pra ela com essa adaptação ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!!!
    Fico Muito Feliz, quando vejo notícias como esta, valorizando autoras nacionais <3
    Quem me conhece sabe, q tenho um ranço por adaptação 🙈, mas nesse caso, o desejo de sucesso para nossas autoras é maior...então bora torcer e apoiar muito!!!
    Esses livros já estão na "IL"... Não consegui comprar ainda, mas rola uma esperança, na próxima promo marota ;-)
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por essa conquista da autora!

    Ainda não tive a oportunidade de conhecer ambos os livros, mas espero lê-los futuramente e me surpreender!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, mas o medinho de estragarem essa lindeza é grande.
    Concordo com a sua mãe, leia!
    Estou torcendo para que escolham Vinicius Wester e Jeniffer Nascimento para os papéis principais, então se você está lendo esse comentário e concorda comigo (ou é algum poderoso da indústria cinematográfica), me ajuda a espalhar essa ideia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora,mas fico feliz com a conquista.
    Se mãe falou, ta falado haha é melhor ler.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir