Resenhas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

FLIPOP 2018: ingressos à venda!


Você é de São Paulo ou você vai estar de bobeira na terra da garoa entre os dias 29 de junho e 1º de julho? Então você precisa garantir o seu ingresso para a FLIPOP 2018!
Não conhece a FLIPOP? Vamos lá! A FLIPOP é um festival literário totalmente voltado para os leitores jovens, criado em 2017 pela Editora Seguinte. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva ao leitor, que passará três dias interagindo com autores e leitores dos seus livros favoritos. Não é um evento de estandes, como uma Bienal do Livro, mas sim uma convenção com bate-papos, atividades, sessões de autógrafos e brindes exclusivos!

Os ingressos já estão disponíveis e a quantidade é limitada, garanta já o seu! O ingresso dá direito a participar das sessões de autógrafos e todos pagam meia: seja apresentando carteirinha de estudante (meia-entrada) ou doando um livro em bom estado (meia social). COMPRE AQUI!


Os primeiros grandes nomes confirmados são Jeff Zentner (Dias de despedida) e Morgan Rhodes (A Queda dos Reinos). Eles e mais vários outros autores participarão de palestras, atividades e sessões de autógrafos. A programação completa será anunciada em breve e assim que a Editora Seguinte liberar, nós traremos aqui para vocês, fiquem de olho!


Informações sobre o evento:


2ª FLIPOP
Quando: 29 de junho a 1º de julho
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - 4º andar (R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP. Referência: 850 metros da Av. Paulista, 700 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô.)
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento no Facebook: link
Ingressos: R$50 por dia ou R$100 para o festival completo. O ingresso dá direito a participar de todas as palestras, atividades e sessões de autógrafos. À venda pela Pixelticket.
Patrocínio: Papel Pólen e Centro de Convenções Frei Caneca

Veja o que aconteceu na FLIPOP 2017:



E aí, quem vai???

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Não sou de São Paulo e nem estarei de bobeira por aí, uma pena!
    Mas espero que seja um evento incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir