Resenhas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

FLIPOP 2018: ingressos à venda!


Você é de São Paulo ou você vai estar de bobeira na terra da garoa entre os dias 29 de junho e 1º de julho? Então você precisa garantir o seu ingresso para a FLIPOP 2018!
Não conhece a FLIPOP? Vamos lá! A FLIPOP é um festival literário totalmente voltado para os leitores jovens, criado em 2017 pela Editora Seguinte. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva ao leitor, que passará três dias interagindo com autores e leitores dos seus livros favoritos. Não é um evento de estandes, como uma Bienal do Livro, mas sim uma convenção com bate-papos, atividades, sessões de autógrafos e brindes exclusivos!

Os ingressos já estão disponíveis e a quantidade é limitada, garanta já o seu! O ingresso dá direito a participar das sessões de autógrafos e todos pagam meia: seja apresentando carteirinha de estudante (meia-entrada) ou doando um livro em bom estado (meia social). COMPRE AQUI!


Os primeiros grandes nomes confirmados são Jeff Zentner (Dias de despedida) e Morgan Rhodes (A Queda dos Reinos). Eles e mais vários outros autores participarão de palestras, atividades e sessões de autógrafos. A programação completa será anunciada em breve e assim que a Editora Seguinte liberar, nós traremos aqui para vocês, fiquem de olho!


Informações sobre o evento:


2ª FLIPOP
Quando: 29 de junho a 1º de julho
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - 4º andar (R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP. Referência: 850 metros da Av. Paulista, 700 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô.)
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento no Facebook: link
Ingressos: R$50 por dia ou R$100 para o festival completo. O ingresso dá direito a participar de todas as palestras, atividades e sessões de autógrafos. À venda pela Pixelticket.
Patrocínio: Papel Pólen e Centro de Convenções Frei Caneca

Veja o que aconteceu na FLIPOP 2017:



E aí, quem vai???

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não sou de São Paulo e nem estarei de bobeira por aí, uma pena!
    Mas espero que seja um evento incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia!!!
    Queria tanto estar mais perto desses eventos, ou morar na cidade de SP...ou melhor ainda, q esses eventos tb acontecessem no litoral ;-) ...a esperança é a última q morre, então oremos kkkkk
    Bjs :-*

    ResponderExcluir