Resenhas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

[Arqueiro] Lançamentos Janeiro 2019


Oi, oi, pessoal!! 2019 chegou com tudo e a Editora Arqueiro começou o ano cheia de novidades incríveis! Janeiro já começa com duas autoras divas da editora e dos leitores, que são Julia e Abbi (porque já somos íntimas, né, gente?) mais uma novidade para quem ama colecionar itens literários que é seeeeeeeensacional! 
Vamos falar sobre isso, vem!


"Um Marido de Faz de Conta" (Os Rokesbys 2), Julia Quinn



Sinopse: Enquanto você dormia…
Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...
Eu disse a todos que era sua esposa
Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
Quem dera fosse verdade…
Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.





"No Meu Sonho Te Amei", Abbi Glines



Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.





E a grande novidade da Editora Arqueiro este ano é esta aí, os Pins. Durante o ano de 2019, todo mês a Arqueiro vai dar um pin novo pra gente. Eles vão selecionar um livro por mês para ser acompanhado de um pin exclusivo para gente colecionar.

Essa promoção é válida somente durante a pré-venda, ou seja, tem livro novo pra sair e já está em pré-venda? Então corre, compre enquanto o livro estiver na pré-venda e assim você garantirá o seu pin. Sacou?

E não deixem de ficar de olho nas redes sociais da editora, porque vai ser por lá que a gente vai ver quais livros serão selecionados e virão com pin.

Curtiram??? Eu já quero o meu!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário