Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 460 :: "Apenas um toque", M.S. Fayes



Sinopse: Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.



Oi, gente! Em dezembro eu peguei para ler o meu primeiro livro da The Gift Box Editora. Eu tenho vários livros da Gift, mas nunca tinha lido, então, escolhi começar pelo da Martinha, por gostar muito dela, tanto como pessoa quanto por sua escrita. Então, vamos ver o que eu achei de Apenas um toque, e me contem nos comentários o que vocês acharam e se vocês já leram também.

Aqui, M.S. Fayes, ou Martinha (para os íntimos rsrs), traz a história de Mila Carter, uma bela jovem universitária que vive em NY e trabalha numa delicatessen. Mila não teve uma infância muito boa, mas é uma mulher forte, que segue a vida de um modo simples, mas feliz, tendo um melhor amigo que é praticamente um irmão, e uma chefe que é um doce (sem trocadilho).

Adam St. James, um belo exemplar masculino, poderoso, rico e determinado, que frequenta há um bom tempo a delicatessen que Mila trabalha, e faz questão de sempre ser atendido por ela. Falei que Adam era determinado, não falei? Então, Adam quer aquela atendente simpática e amorosa, de sorriso fácil e sincero para ele, e faz de tudo para tê-la, até que um dia consegue.

Tudo acontece bem rápido, de maneira gostosa, quente e divertida também, pois se você conhece a Martinha pessoalmente, sabe que encontrará em seus livros, traços do seu senso de humor. Mas, como todo bom romance, as coisas não vão ser um mar de rosas sempre. Informações omitidas sobre a vida pessoal do todo poderoso e musculoso Adam, deixam Mila com o pé atrás e os dois acabam se distanciando. Anos depois eles se reencontram por acaso ou por ordem do destino, e aquela atração forte que sempre existiu entre os dois ainda está lá. 

Vou ser bem sincera, a princípio a leitura foi devagar, pois era só mais um romance bonitinho e sexy que eu estava lendo, mas no decorrer da leitura vieram várias reviravoltas que me prenderam de jeito ao livro. Levei até um susto achando que aconteceria o pior rsrs.

Apenas um toque vai te fazer suspirar, vai te deixar tensa, vai fazer você rir, mas vai te emocionar ao ponto de rolar aquele suorzinho ocular também. É aquele romance fluido com a dose certa de pimenta, humor e drama. Se você curte esse tipo de leitura, está mais do que recomendado. ;)

Título: Apenas um Toque
Autora: M.S. Fayes
ISBN-13: 9788552923022
ISBN-10: 8552923025
Ano: 2018
Páginas: 324
Editora: The Gift Box
Compre aqui: E-book Amazon | Livro físico
Skoob
Classificação:



Sobre a autora:


M.S. Fayes passou de leitora ávida a escritora em um piscar de olhos. Como sempre gostou de criar seus próprios finais felizes, ela se rendeu à magia da criação de personagens que possam cativar o público leitor do mesmo jeito que ela gosta de ser cativada pelas autoras que tanto ama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei