Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 468 :: “Ao seu encontro”, Abbi Glines


Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Olá, pessoal! Hoje é dia de falar sobre a linda continuação de À sua espera. Ao seu encontro é o segundo livro que conclui a história de Mase e Reese, e eu já aviso, se prepara pra passar nervoso!

Depois de ser surpreendida por um homem misterioso que na verdade era o pai de Reese, neste livro a história começa com ela passando alguns dias na casa dele, conhecendo sua família, se aproximando de todos eles. Quando ela volta ao Texas, para a fazendo de Mase, ela é surpreendida novamente, só que agora por uma criatura dos infernos! Sabe aprendiz de Nan? Pois esta é Aida, prima de Mase que é caidinha por ele e que vai encher o saco por conta disso.

Quando Mase, Reese e Aida vão a uma festa de negócios com fazendeiros e empresários locais - sim, os dois saem e o encosto vai junto -, eles são apresentados a River Kipling, também conhecido como Capitão, irmão de Blaire. Como Aida é uma criatura irritante e Mase está sempre fazendo suas vontades, os dois vão dançar por insistência de Aida e Resse acaba ficando sozinha... com Capitão. E é aí que, se já não bastasse a chata da Aida, agora tem o pé no saco do Capitão enchendo a cabeça da pobre Reese de caraminholas.

Vocês se lembram que na resenha do livro anterior eu comentei que a Reese teve uma infância muito difícil e era super maltratada pela própria mãe? Então, Reese é disléxica, mas até Mase entrar na sua vida e ajudá-la, ela não sabia disso, ela não tinha sido de fato diagnosticada ainda. Agora, com ajuda de Mase e sentindo falta de trabalhar e fazer alguma coisa de útil vivendo no Texas com Mase, ela consegue um trabalho como secretária e fica feliz da vida, orgulhosa por conseguir exercer tantas funções desafiantes para ela que acabara de aprender a ler e escrever. Ela só não sabia que nesse trabalho novo ela teria que conviver com a irritante presença de Capitão.

Falei na resenha anterior também que Mase me conquistou pra valer e depois de concluir os livros de sua história, posso afirmar que esses dois se tornaram dois livros super queridinhos para mim. Ao seu encontro é uma linda e emocionante história de amor, como aquelas doses certeiras da dona Abbi Glines de pimenta e drama. É uma delícia acompanhar o amor desses dois personagens queridos, que lutam diariamente com o passado sofrido de Reese que parece sempre interferir em sua capacidade de acreditar no amor.

"Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é que deve definir você."

Título: Ao Seu Encontro
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580416541
ISBN-10: 858041654X
Ano: 2017
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:


Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente ela mora com seus três filhos, sua filhinha Emerson e seu novo marido em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog (www.abbiglines.com).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 260 :: "Dois Irmãos", Fábio Moon e Gabriel Bá

Sinopse: Um dos livros mais importantes da literatura brasileira contemporânea, Dois irmãos vem, desde seu lançamento há quinze anos, conquistando novas gerações de leitores. E foi com o mesmo entusiasmo desses leitores que Fábio Moon e Gabriel Bá embarcaram na missão de adaptar o romance de Milton Hatoum para uma graphic novel. Os irmãos quadrinistas vêm igualmente arrebatando fãs e trazendo uma legião de leitores às HQs. Suas obras foram publicadas em diversos países, atravessando fronteiras culturais e políticas.  Preservando a força narrativa de Hatoum, esta adaptação evidencia o talento de Bá e Moon na construção de histórias que alternam entre a tragédia, a delicadeza, a brutalidade e o humor. Então..né! Bora começar a resenha... 

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch