Resenhas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

:: Resenha 468 :: “Ao seu encontro”, Abbi Glines


Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Olá, pessoal! Hoje é dia de falar sobre a linda continuação de À sua espera. Ao seu encontro é o segundo livro que conclui a história de Mase e Reese, e eu já aviso, se prepara pra passar nervoso!

Depois de ser surpreendida por um homem misterioso que na verdade era o pai de Reese, neste livro a história começa com ela passando alguns dias na casa dele, conhecendo sua família, se aproximando de todos eles. Quando ela volta ao Texas, para a fazendo de Mase, ela é surpreendida novamente, só que agora por uma criatura dos infernos! Sabe aprendiz de Nan? Pois esta é Aida, prima de Mase que é caidinha por ele e que vai encher o saco por conta disso.

Quando Mase, Reese e Aida vão a uma festa de negócios com fazendeiros e empresários locais - sim, os dois saem e o encosto vai junto -, eles são apresentados a River Kipling, também conhecido como Capitão, irmão de Blaire. Como Aida é uma criatura irritante e Mase está sempre fazendo suas vontades, os dois vão dançar por insistência de Aida e Resse acaba ficando sozinha... com Capitão. E é aí que, se já não bastasse a chata da Aida, agora tem o pé no saco do Capitão enchendo a cabeça da pobre Reese de caraminholas.

Vocês se lembram que na resenha do livro anterior eu comentei que a Reese teve uma infância muito difícil e era super maltratada pela própria mãe? Então, Reese é disléxica, mas até Mase entrar na sua vida e ajudá-la, ela não sabia disso, ela não tinha sido de fato diagnosticada ainda. Agora, com ajuda de Mase e sentindo falta de trabalhar e fazer alguma coisa de útil vivendo no Texas com Mase, ela consegue um trabalho como secretária e fica feliz da vida, orgulhosa por conseguir exercer tantas funções desafiantes para ela que acabara de aprender a ler e escrever. Ela só não sabia que nesse trabalho novo ela teria que conviver com a irritante presença de Capitão.

Falei na resenha anterior também que Mase me conquistou pra valer e depois de concluir os livros de sua história, posso afirmar que esses dois se tornaram dois livros super queridinhos para mim. Ao seu encontro é uma linda e emocionante história de amor, como aquelas doses certeiras da dona Abbi Glines de pimenta e drama. É uma delícia acompanhar o amor desses dois personagens queridos, que lutam diariamente com o passado sofrido de Reese que parece sempre interferir em sua capacidade de acreditar no amor.

"Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é que deve definir você."

Título: Ao Seu Encontro
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580416541
ISBN-10: 858041654X
Ano: 2017
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:


Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente ela mora com seus três filhos, sua filhinha Emerson e seu novo marido em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog (www.abbiglines.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário