segunda-feira, 11 de março de 2019

:: Resenha 477 :: “Hunter”, Andy Collins


Sinopse: "RESGATE"
Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.

Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.


Fala aí, pessoal. Esse ano tem sido um ano de descobertas e primeiros contatos com diversas autoras. E com a Andy Collins não foi diferente. Hunter foi a primeira obra da autora que li e eu gostei bastante dessa experiência. Vem conferir!

Hunter é um romance dark, então nele nós vamos encontrar cenas fortes de violência sexual e psicológica. É um livro para maiores de 18 anos mesmo, então fique atento caso você não curta esse tipo de leitura.

"Juan se debate o tempo todo, a água chega a derramar no chão e na minha roupa, mas não me importo. Ele não tem força suficiente para me deter. E quando para de se mexer, sinto uma enorme satisfação, porque ele morreu sabendo quem o matou."

Aqui, Andy Collins nos apresenta Faith, uma bela jovem que vivia uma vida tranquila e feliz ao lado das amigas e em um casamento muito bom ao lado de Dom. Ou melhor dizendo, muito bom até o dia em que Faith é sequestrada pelo próprio marido. Sim, foi isso mesmo que você leu. Dom a sequestra e a vida de Faith muda completamente.

"Agora estou deitada na pequena cama, olhando para o teto e tentando descobrir em qual momento da minha vida entrei em um universo paralelo. Onde meu marido se tornou um desconhecido e fui parar bem no meio do que parece ser um filme de conspirações militares."

Ela não sabe para onde a levaram, ela não sabe o que vão fazer com ela. Ela só sabe que vai sofrer, que vão machucá-la, testá-la, levá-la ao seu limite, e que o casamento dela era uma mentira. Tudo uma grande mentira.

Faith descobrirá que Dom faz parte da SIRIS que é tipo uma organização que resolve os problemas que o governo não consegue resolver, ou seja, são eles que sujam as mãos. E sujam meeesmo! Junto a Dom nessa organização estão Hunter e Sayuri. Hunter é o caçador que treinará Faith, testando suas forças, seus medos e seus limites… até ela se quebrar por inteiro. Aqui é aquele momento de ter estômago forte, porque a pressão é alta.

"Aquele olhar de puro terror de Faith assim que viu a cobra, fez meu sangue correr tão rápido que eu quero mais.
Mais do medo dela.
Mais do seu ódio.
Mais de qualquer coisa que eu possa conseguir."

Hunter é aquele personagem ferrado (pra não usar palavra  pior), totalmente quebrado, frio e cruel, que anos atrás fora resgatado pela própria SIRIS, de uma outra organização conhecida por Lobos e que fazia horrores, sério, eles faziam barbaridades com diversos meninos. Sim, meninos, crianças!!! E agora chegou a hora de Hunter caçar todos aqueles cretinos que fizeram mal a ele.

A história criada por Andy Collins aqui é sensacional! Se você, assim como eu, é uma órfã da série Na Companhia de Assassinos, da autora J.A. Redmerski, e que aqui infelizmente foi cancelada pela editora Suma, você poderá matar a saudade de todo aquele clima de vingança lendo Hunter. Só acho que 140 páginas foi muito pouco, deixando situações pouco desenvolvidas, mas, mesmo assim, é um livro muito bom.

Mesmo quebrado, mesmo sendo difícil ler tudo o que Hunter passou e que o transformou no caçador sanguinário que ele é hoje, é emocionante vê-lo sentindo, reagindo a sentimentos que nem ele sabia que ainda era possível sentir. Se você curte romance dark, se jogue nessa leitura!

"Ele parece pensar no que vai dizer a seguir, e quando nossos olhares se encontram, não consigo conter as lágrimas que começam a rolar pelo rosto. É um desmoronamento de emoções, uma a uma, a carga toda vem com força descomunal, deixando-me tonta.
Hayes me ampara, levando-me de volta para a cama. Ele não diz nada enquanto choro, mas seus movimentos dizem tudo que preciso saber."

Título: Hunter - Acerto de contas
Autora: Andy Collins
ISBN-13: 9788552923442
ISBN-10: 8552923440
Ano: 2018
Páginas: 140
Editora: The Gift Box
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:

Sobre a autora:


Brasileira, Paraense, mãe, esposa, sagitariana… essa é a pessoa por trás do pseudônimo Andy Collins, criado em 2015 por Patricia Gurjão, quando lançou o livro INSANO, o primeiro da série Originals. Com obras publicadas em diversos gêneros, a autora começou a se destacar no estilo Dark Romance, tendo CAGE como um livro de referência quando se pensa no gênero na literatura nacional. Aos 36 anos com mais de dez livros publicados entre o cenário indie e editorial, a autora é bem eclética no processo de criação, focando sempre em conteúdos que possam despertar o interesse do leitor.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Não conhecia este livro, primeira vez que leio resenha sobre ele e adorei a premissa. Gosto de romance dark, um clima mais tenso na história.
    Com certeza já está adicionado na minha wishlist.
    Abraços!

    ResponderExcluir