quarta-feira, 13 de março de 2019

:: Resenha 478 :: “No Badalar da Meia-noite”, Tara Sivec


Sinopse: "Era uma vez, Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter a casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro de armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.

Vestida como princesa na festa anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conhece duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades, e Isabelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazer seus problemas desaparecerem."

Mas poderia uma recatada Cindy se aproximar de um pole dancing sem seus paninhos de limpeza? E poderia o “anti-príncipe” de olhos azuis que apareceu no caminho de Cindy, ser seu final feliz? 'No Badalar da Meia-Noite' é uma hilária e empoderada história onde princesas podem salvar a si mesmas, abalando em seus stilettos.


J.R Ward e Colleen Hoover, deem um espacinho aí, pois Tara Sivec acabou de ganhar um lugarzinho em meu coração. Quanto a vocês, preparem-se, pois desde que eu li No Badalar da Meia-noite eu só sei vomitar arco-íris por essa mulher!

"- Vamos dar uma grande salva de palmas para Tiffany! A seguir, temos um presentinho especial para vocês. Tenham seus dólares prontos, pessoal. Direto do castelo, procurando pelo seu Príncipe Encantado, vem aí a princesa mais gostosa que vocês terão a chance de conhecer! Façam barulho para Cinderela."

Quando a Anastacia, do Notas Literárias, me falou que eu iria amar a série The Naughty Princess Club, por se tratar de versões divertidíssimas para adultas das clássicas infantis Cinderela, Bela e Ariel, eu já sabia que sim, eu iria adorar só por ter a Bela, que é a minha princesa favorita. Eu só não sabia que iria morrer de amores, que eu iria surtar ao ponto de ter faniquitos de fã e o cacete! Quero que Tara seja minha melhor amiga, quero ler tudo o que essa mulher escreve!! Sentiu o nível?


Em No Badalar da Meia-noite, primeiro livro da série, nós vamos conhecer Cindy, aquela típica americana que é uma dona de casa perfeita, que mora numa vizinhança perfeita, mas toda essa perfeição acaba de um dia para o outro, quando o marido foge com a babá novinha, levando toda a grana da família. Cindy se vê sozinha com a filha adolescente, sem rumo e sem um tostão no bolso.

"- A vida é uma merda. Os homens são uma merda. Nós, mulheres, temos que nos juntar. Você precisa aprender a não se incomodar com o que as pessoas pensam sobre você e decidir o que fazer com a sua vida, e eu quero ajudar você a fazer isso."

É nessa hora que aparecem duas princesonas da porra, para ajudá-la nesse momento tão difícil. Ariel, que aqui de Pequena não tem nada, é um mulherão que não tem filtro algum, fala tudo o que pensa sem dó nem piedade. É aquela personagem que ou você super se identifica, ou você quer que seja sua melhor amiga. E a Belle, que com todo o seu jeitinho doce e inteligente, tem sempre as melhores tiradas e observações.

"- Lidar com um monte de pestinhas por mil paus? Você tem ideia de quantos orais precisaríamos fazer para conseguir esse dinheiro? - Ariel pergunta.
- Em médica, as prostitutas cobram vinte dólares por sexo oral, então precisaríamos fazer cinquenta, por esse preço, para conseguirmos o valor. - Isabelle rapidamente fala mais um fato aleatório.
Eu e Ariel olhamos para ela com uma expressão de surpresa em nossas faces, e as suas bochechas logo ficam vermelhas."

Assim como Cindy, Ariel e Belle também enfrentam os seus próprios problemas, e juntas, elas vão procurar a melhor maneira de conseguir um dinheiro e resolver suas vidas. Quando uma festa infantil pinta, junto com a oportunidade das três irem fantasiadas de princesas Disney em troca de uma grana, o resultado não é o esperado, e é a partir daí que a vida dessas três belas amigas muda radicalmente, pois um novo tipo de negócio acaba de cair no colo delas.

"- Os últimos estudos mostram que pessoas que xingam com frequência têm uma longevidade maior. Xingamentos são expressões de emoções sem filtros, e as pessoas que xingam mais também são as mais sinceras. - Isabelle explica, calmamente, do seu lugar no chão da sala.
- Viu? - Ariel fala, apontando para Isabelle. - É ciência. Você não pode discordar da ciência."

O Clube das Princesas Safadas (The Naughty Princess Club) vem aí para animar festinhas particulares com o melhor e mais diferenciado serviço de strip-tease. O único problema é que nenhuma delas têm experiência, mas por sorte elas conseguem a ajuda de uma stripper profissional que topa dar aulas e dicas para que as três arrebentem no novo empreendimento.

Só que essa stripper aí trabalha no Charming's, o clube de strip de P.J., o aniversariante daquela fatídica festa que elas pensaram ser uma festa infantil. E desde a primeira vez que Cindy o viu, ela não consegue tirar o cara da cabeça. Ele é lindo, misterioso e gostoso demais, mas no momento, a última coisa que ela precisa na vida é de um homem... mesmo ele sendo tããããoooo gostoso! rsrsrs


O lance é que, assim que P.J. tem conhecimento de todos os problemas que Cindy vem passando, ele resolve ajudá-la e aí, minha gente, não tem como dizer não para um homem desse, né? Só resta saber se misturar prazer com negócios é uma boa ideia. Fica aí o questionamento!

"- Você não vai tirar as roupas hoje. Estamos apenas dançando e aprendendo a mover os nossos corpos de acordo com a música. De qualquer maneira, o Charming's não é um clube onde as dançarinas ficam completamente nuas. E suponho que as festas privadas que você estão planejando fazer também não sejam. - Tiffany responde. - O strip-tease é mais sobre a antecipação. Criar a expectativa e fazer a audiência querer mais, até o último segundo. Você não vai entrar no palco, ou em uma sala cheia de gente, e imediatamente tirar as roupas. Você vai dançar, se mover sensualmente, e provocá-los."

É muito gostoso e divertido ver a transformação de Cindy. Ver a mudança daquela dona de casa perfeita e submissa, para uma nova mulher, independente que passa a enxergar a vida com outros olhos, que passa a ver que não há nada que ela não seja capaz de fazer.

No Badalar da Meia-noite é a perfeita comédia romântica, sexy, divertida e deliciosa de ler! A Tara abordou temas séries e importantes com leveza e humor, prendendo o leitor do início ao fim. Dei todos os cupcakes e todas as estrelas possíveis. Favoritei com gosto! E não vejo a hora de ler os livros da Belle e da Ariel! Se pudesse sairia por aí panfletando esse livro, porque quero que todo mundo leia.

Não sou muito de falar sobre a edição em si nas minhas resenhas, falha minha, mas desta vez eu preciso dar parabéns à editora The Gift Box pelo trabalho lindíssimo que fez. A capa ficou linda, a diagramação e todo o conteúdo. Arrasaram! Mais uma vez eu digo, não vejo a hora de ter todos esses livros na minha estante! E se esse livro já é maravilhoso e já faz a gente se apaixonar por Belle e Ariel, fico só imaginando quando chegar os livros de cada uma. MEU. DEUS! Preciso pra ontem!

"- Penso na maneira como eu costumava viver antes da Ariel entrar em minha vida, com o seu linguajar sem filtro e amor pela vida, e Belle chegar na ponta dos pés com os seus fatos aleatórios e sua doce inocência, e isso me deixa triste. Me faz perceber o quão sozinha e insatisfeita eu estava e sei que nunca voltaria a ser aquela pessoa novamente."

"Eu estava tão de boa quanto era possível, mas só porque fiz toas as minhas coisas surtadas quando todo mundo foi embora e passei a noite toda cozinhando para desestressar. A bancada da minha cozinha está cheia de Muffins de Maçã da Ansiedade, Tortinhas de Limão Mas Que Porra Eu Fiz Na Noite Passada e Donuts Eu Nunca Mais Vou Beber de Novo. Recheados de glúten e açúcar."

Título: No Badalar da Meia-Noite
Série: The Naughty Princess Club # 1
Autora: Tara Sivec
ISBN-13: 9788552923503
ISBN-10: 8552923505
Ano: 2019 
Páginas: 328
Editora: The Gift Box
Compre aqui: The Gift Box
Classificação: 


Sobre a autora:


Tara Sivec é uma esposa, mãe, motorista, treinadora de torcida, treinadora de futebol, babá, pequena cozinheira gênio, e caçadora de esquilos albinos. Ela vive em Ohio com seu marido e dois filhos. No seu tempo livre ela gosta de ler, escrever e cobrir coisas com chocolate. A maioria de seu material vem de experiências da vida real com a família e amigos. Sorte para eles, os nomes foram alterados para proteger os inocentes (vulgo, bêbados). Tara também escreve sob o pseudônimo TE Sivec onde ela pode falar sério, sobre suspense e coisas nada engraçadas.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já tá nos desejados e amei a resenha Bia. Quero pra ontem, a história ser divertida e maravilhosa <3

    ResponderExcluir