sexta-feira, 15 de novembro de 2019

:: Resenha 517 :: “Um Novo Coração”, Sylvia Day


Sinopse: Emocionante e poderoso, Um Novo Coração marca o retorno da sensação global Sylvia Day, autora best seller internacional da série Crossfire.

Nunca teria me imaginado aqui. Mas estou bem agora. Em um lugar que amo, minha casa reformada e passando meu tempo com novos amigos que adoro, num emprego que me motiva. Estou me recuperando do passado para um futuro em que possa ser feliz. E daí Garrett Frost se torna meu mais novo vizinho.

Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso. Temo que eu ainda esteja frágil demais para enfrentar a tempestade que existe dentro dele, muito delicada para encarar sua dor. Mas ele é muito decidido... e tentador.

E algumas vezes a esperança surge mesmo em meio à desolação.



Olá, pessoal! Recebemos de cortesia da @companhiadasletras o novo livro da Sylvia Day e hoje nós vamos falar um pouquinho dele.

Aqui a protagonista é a Dra Teagan Ransom, uma cirurgiã de reality show que deixou a barulhenta Nova York pela cinzenta Seattle. Depois de um relacionamento ruim ela hoje prefere ficar sozinha, fazendo terapia para ajudar com suas crises de ansiedade, tendo como amigas a artista plástica Roxy, e Eva, sim, Eva Cross com quem trabalha atualmente.

Quando num dia sua vida cruza com a do belo Garrett, ela fica um tanto quanto desconcertada, sentindo coisas que há algum tempo já não sentia, e descobre logo em seguida que ele é seu mais novo vizinho. Logo ela vai descobrir que a atração que ela sente por ele, ele também sente por ela, e que ele também tem seus próprios fantasmas e problemas.

Esse relacionamento conturbado, emotivo e delicado, assim como tudo, acontece de certa forma bem rápido, já que estamos falando de um livro com apenas 176 páginas que passam sem a gente perceber. Até que no final nós somos surpreendidas por Sylvia Day, fazendo a gente se sentir o próprio John Travolta naquele gift de Pulp Fiction.



Eu achei a ideia do livro muito boa e ele tem bem a cara da Sylvia, mas por ele ser pequeno, tudo aconteceu muito rápido, deixando pontas soltas, com pouco desenvolvimento. Então, o que poderia ser um baita livro, tornou-se apenas um livro... bom.

Alguém já leu? O que vocês acharam?

Título: Um Novo Coração
Autora: Sylvia Day
ISBN-13: 9788584391486
ISBN-10: 8584391487
Ano: 2019
Páginas: 176
Editora: Paralela
Compre aqui: Amazon
Classificação: 



Sobre a autora:


Sylvia Day é best-seller do New York Times, e de outras listas internacionais, com mais de vinte livros premiados, vendidos em mais de quarenta países. É autora #1 em 28 países, com dezenas de milhões de livros impressos.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário