Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 517 :: “Um Novo Coração”, Sylvia Day


Sinopse: Emocionante e poderoso, Um Novo Coração marca o retorno da sensação global Sylvia Day, autora best seller internacional da série Crossfire.

Nunca teria me imaginado aqui. Mas estou bem agora. Em um lugar que amo, minha casa reformada e passando meu tempo com novos amigos que adoro, num emprego que me motiva. Estou me recuperando do passado para um futuro em que possa ser feliz. E daí Garrett Frost se torna meu mais novo vizinho.

Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso. Temo que eu ainda esteja frágil demais para enfrentar a tempestade que existe dentro dele, muito delicada para encarar sua dor. Mas ele é muito decidido... e tentador.

E algumas vezes a esperança surge mesmo em meio à desolação.



Olá, pessoal! Recebemos de cortesia da @companhiadasletras o novo livro da Sylvia Day e hoje nós vamos falar um pouquinho dele.

Aqui a protagonista é a Dra Teagan Ransom, uma cirurgiã de reality show que deixou a barulhenta Nova York pela cinzenta Seattle. Depois de um relacionamento ruim ela hoje prefere ficar sozinha, fazendo terapia para ajudar com suas crises de ansiedade, tendo como amigas a artista plástica Roxy, e Eva, sim, Eva Cross com quem trabalha atualmente.

Quando num dia sua vida cruza com a do belo Garrett, ela fica um tanto quanto desconcertada, sentindo coisas que há algum tempo já não sentia, e descobre logo em seguida que ele é seu mais novo vizinho. Logo ela vai descobrir que a atração que ela sente por ele, ele também sente por ela, e que ele também tem seus próprios fantasmas e problemas.

Esse relacionamento conturbado, emotivo e delicado, assim como tudo, acontece de certa forma bem rápido, já que estamos falando de um livro com apenas 176 páginas que passam sem a gente perceber. Até que no final nós somos surpreendidas por Sylvia Day, fazendo a gente se sentir o próprio John Travolta naquele gift de Pulp Fiction.



Eu achei a ideia do livro muito boa e ele tem bem a cara da Sylvia, mas por ele ser pequeno, tudo aconteceu muito rápido, deixando pontas soltas, com pouco desenvolvimento. Então, o que poderia ser um baita livro, tornou-se apenas um livro... bom.

Alguém já leu? O que vocês acharam?

Título: Um Novo Coração
Autora: Sylvia Day
ISBN-13: 9788584391486
ISBN-10: 8584391487
Ano: 2019
Páginas: 176
Editora: Paralela
Compre aqui: Amazon
Classificação: 



Sobre a autora:


Sylvia Day é best-seller do New York Times, e de outras listas internacionais, com mais de vinte livros premiados, vendidos em mais de quarenta países. É autora #1 em 28 países, com dezenas de milhões de livros impressos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 260 :: "Dois Irmãos", Fábio Moon e Gabriel Bá

Sinopse: Um dos livros mais importantes da literatura brasileira contemporânea, Dois irmãos vem, desde seu lançamento há quinze anos, conquistando novas gerações de leitores. E foi com o mesmo entusiasmo desses leitores que Fábio Moon e Gabriel Bá embarcaram na missão de adaptar o romance de Milton Hatoum para uma graphic novel. Os irmãos quadrinistas vêm igualmente arrebatando fãs e trazendo uma legião de leitores às HQs. Suas obras foram publicadas em diversos países, atravessando fronteiras culturais e políticas.  Preservando a força narrativa de Hatoum, esta adaptação evidencia o talento de Bá e Moon na construção de histórias que alternam entre a tragédia, a delicadeza, a brutalidade e o humor. Então..né! Bora começar a resenha...