quarta-feira, 20 de novembro de 2019

:: Resenha 518 :: “Beije a Garota”, Tara Sivec




Sinopse: Enquanto as amigas se livraram de suas inseguranças, Ariel Water ainda luta para sair de sua concha. Seu ex-marido tirou a sua voz e sua autoconfiança, e ela está se afogando em um mar de dívidas para pagar sua pensão. Ela se recusa a se deixar enganar pelo charme de um homem outra vez, e está determinada a se virar sozinha.
Quando a sua casa e as suas amadas antiguidades são tomadas pelo banco depois de muitas contas vencidas, Ariel se encontra à deriva até que o charmoso e irritante Eric Sailor vem ao seu resgate.
Embora ela não consiga suportar o playboy milionário, a gentileza e o apoio incondicional de Eric revelam águas profundas e um amor que Ariel nunca imaginou que pudesse encontrar novamente.
Mas existem influências de fora que não medirão forças para afastá-los. Será que Ariel e Eric conseguirão navegar pela tempestade e encontrar uma maneira de ficarem juntos?  





Oi, gente! Não queria que esse dia chegasse, mas ok. É que quando eu li No Badalar da Meia-noite eu não via a hora de ler o segundo, e quando li Na Cama com a Fera eu não via a hora de ler o terceiro. Mas do mesmo jeito que eu queria ler, eu também não queria porque essa trilogia maravilhosa iria acabar. Vocês me entendem? 

Beije a Garota encerra muito bem a Série The Naughty Princess Club, com Tara mostrando o quão ruim é estar em um relacionamento abusivo onde o outro só te diminui, deixando você sem voz.

Ao longo dos livros a gente conhece uma Ariel porra louca, boca suja, arrojada, apoiando suas novas amigas a serem determinadas e confiantes, porém, não é bem assim que ela mesma se sente. Por conta do ex, ela ainda tem seus traumas e inseguranças que fazem com que ela ainda não se sinta bem para tirar a roupa no TNPC, nem para se envolver, criando muros a sua volta com suas belas antiguidades que gosta de acumular. Ela só não imaginava que logo Eric conseguiria enxergá-la por trás disso tudo.

Eric que anteriormente fazia breves aparições, aqui se mostra o verdadeiro príncipe encantado. Divertido e atencioso, ele acompanha perfeitamente o humor ácido de Ariel, fazendo com que eles sejam perfeitos um para o outro. Ele vai ajudá-la a ver o mulherão incrível e sexy que ela é, e Cindy e Belle vão mostrar pra ela que não tem problema algum um homem mexer com suas estruturas, ajudando ela a se erguer.

"— Ele ficou do seu lado quando o imbecil do seu ex apareceu. Fez você se sentir sexy quando aquele filho da puta deixou você para baixo em questão de segundos. — Belle me lembra.
— Exatamente! Ele ficou do meu lado, ele fez com que eu me sentisse sexy. Deixei um homem lutar minhas batalhas por mim, quando eu deveria ter sido capaz de fazer isso sozinha e mandado o Sebastian para o inferno.
— Talvez seja. — Cindy fala, suavemente. — Talvez você só precise encontrar o homem certo. Alguém que não tire o poder de você ou a sua independência. Alguém que deixe você para cima, em vez de para baixo, que tem orgulho de estar ao seu lado e lutar pelo que puder, não porque ele acha que você não pode fazer isso sozinha, mas porque ele não consegue ficar olhando, sem fazer nada. Porque ele realmente se importa com você.
Eu olho para ela e dou um gole do meu vinho, para aliviar o aperto na minha garganta."

Da trilogia, achei que este foi o mais intenso quanto ao drama, mas nem por isso ele foi o menos engraçado, ainda mais por se tratar de Ariel. Derrick Alfredo, o gato lambedor de bolas de Eric é o grande destaque aqui, assim como o maravilhoso Michael Triton, pai de Ariel que eu achei o máximo.

O epílogo chega para aquecer os corações dos fãs da série, mostrando o felizes para sempre de cada uma delas, fazendo a gente voltar a suspirar por PJ e todo o seu amor por Cindy e Anastacia.  

Essa série ganhou meu coração, assim como a simpatia da Tara. Por favor, leiam!

Título: Beije a Garota
Série: The Naughty Princess Club # 3
Autora: Tara Sivec
ISBN-13: 9788552923596
ISBN-10: 8552923599
Ano: 2019
Páginas: 228
Compre aqui: Amazon
Classificação:

Sobre a autora:


Tara Sivec é uma esposa, mãe, motorista, treinadora de torcida, treinadora de futebol, babá, pequena cozinheira gênio, e caçadora de esquilos albinos. Ela vive em Ohio com seu marido e dois filhos. No seu tempo livre ela gosta de ler, escrever e cobrir coisas com chocolate. A maioria de seu material vem de experiências da vida real com a família e amigos. Sorte para eles, os nomes foram alterados para proteger os inocentes (vulgo, bêbados). Tara também escreve sob o pseudônimo TE Sivec onde ela pode falar sério, sobre suspense e coisas nada engraçadas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário