quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

:: Resenha 523 :: “Pegando Fogo”, Abbi Glines


Sinopse: Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela.

Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão.

Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir.

Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela - e já estão várias jogadas à sua frente.

Sabe quando o TOC fala mais alto e para você concluir uma série você precisa ler o último livro, mesmo ele não fazendo a menor falta? Pois é, para terminar de vez Rosemary Beach eu encarei o livro da personagem mais detestável das personagens detestáveis, a vaca da Nan.

"Era a garota que todo mundo tinha deixado para trás. A que todo mundo odiava."

Mesmo depois de concluída a leitura eu ainda me pergunto pq raios Abbi resolveu escrever esse livro. Aqui a única coisa que ela consegue é nos deixar com pena de Major e Mase. O maior vacilo de todos!

Major e Nan tem suas trepadas ocasionais garantidas. Ele é um gato gostoso que não quer nada sério até que Nan, que sempre se sentiu abandonada por todo mundo, se cansa desse comportamento dele de não tornar a coisa mais séria.

Cansada, ela decide passar uns dias em Las Vegas e lá ela conhece o sério e sedutor Gannon, que vai proporcionar tórridas sessões de sexo selvagem a Nan. Ela, claro, fica caidinha por esse cara cheio de atitude e que bagunça com ela, até que ele dá uma bola fora e vai cada um para um lado. Daí Nan retorna pra Rosemary, Major tenta se reaproximar porque de fato gosta de passar um tempo com ela, mas Nan agora só tem cabeça para os momentos quentes com Gannon.

"Meus lábios formaram um sorriso enquanto eu mastigava. Foi um sorriso feliz. Eu não dava muitos desse tipo. Essa ideia me deixou triste."

Para descobrir o que acontece e com quem ela fica, só lendo se você tiver disposição, claro. Este livro só serviu pra mostrar o quanto a Nan é uma mulher infeliz, que mendiga amor e atenção e na boa, teve uma "redenção" muito rápida e fácil e eu não sei se ela merecia depois de todas as merdas que ela fez nos livros anteriores.

"Eu não ia negar os meus defeitos. Eu os conhecia melhor do que ninguém. Houve um tempo em que inventava justificativas para eles, mas não mais."

Título: Pegando Fogo
Série: Rosemary Beach # 13
Autora: Abbi Glines
ISBN-13: 9788580417524
ISBN-10: 858041752X
Ano: 2017
Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Amazon
Classificação:


Sobre a autora:


Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente ela mora com seus três filhos, sua filhinha Emerson e seu novo marido em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog (www.abbiglines.com).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário