segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

:: Resenha 526 :: “Coração Sombrio”, Tillie Cole


Sinopse: Até a salvação pode ser alcançada através do amor dos condenados...
A beleza pode ser uma maldição.
A fé pode ser uma prisão.
Apenas o amor pode te libertar.
Algumas semanas depois de ter sido relutantemente arrancada dos braços reconfortantes da comuna religiosa de seu profeta sagrado, a única vida que ela conhecia, uma aterrorizada Delilah é jogada em um mundo comandado pelo mal e inundado de pecados.
Fielmente devota à sua fé, e mantendo a profunda crença de que sua alma está manchada por ser uma 'Mulher Amaldiçoada de Eva', Delilah está determinada a encontrar o caminho de volta para casa, para o seu povo na Ordem e longe do grupo maldito de motociclistas foras da lei, o Hades Hangmen, que a mantêm em seu complexo isolada para sua proteção; uma "proteção" da qual ela se ressente fortemente.

Delilah anseia por voltar para casa, convencida de que somente entre seu próprio povo, e sob a santa orientação do profeta revelado pelo Senhor, a alma criada por Satanás poderá ser verdadeiramente salva. A jovem foi condicionada sua vida inteira para acreditar que é uma bruxa, uma sedutora, a prostituta do diabo... Ela se ressente cada vez mais com seu lindo rosto, seu corpo bem torneado e seu efeito sensual nos homens. Mas quando um homem do Hades Hangmen, um homem profundamente pecador, mas incrivelmente bonito, é encarregado de cuidar dela, Delilah começa a ver que apesar desse exterior de pecador perigoso e sem moral, ele pode oferecer algo que ela não sabia que poderia realmente existir: amor incondicional.

Kyler 'Ky' Willis ama sua vida: a camaradagem com seus irmãos de clube, bebidas, a liberdade da estrada vazia e, o melhor de tudo: mulheres gostosas em abundância. Começou na patente mais baixa e agora é o VP do mais notório clube de motociclistas dos Estados Unidos; Ky não tem problemas em encontrar mulheres para aquecer sua cama, e essa é uma situação que ele não tem problema de tirar vantagem... Até que uma certa loira entra em sua vida; uma loirinha de rosto angelical e que ele não consegue mais tirar da cabeça... Uma loira que ele e seu clube resgataram recentemente de uma seita religiosa... e que lhe ordenaram que se mantivesse o mais afastado, assim como as suas mãos sujas.

Quando mais uma briga de bêbados força Ky a relutantemente ficar a cargo dos cuidados da loira angelical, ele percebe que poderia haver mais nessa mulher do que apenas a aparência de supermodelo e seios grandes. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que faria o impossível: domesticar seu lado selvagem e capturar seu coração sombrio.
Mas os laços de Delilah com o seu passado ainda são fortes, seu "povo" está ainda mais determinado e, com um novo profeta no comando e sedento por vingança, eles podem estar um tanto relutantes em deixá-la ir…

Depois de ler o primeiro livro da Série Hades Hangmen e conhecer o lado sombrio de Tillie Cole, eu não via a hora de ler a sequência. Se você já leu Prelúdio Sombrio, sabe que Mae, Maddie e Delilah estão agora sob proteção de Styx e seu clube de motociclistas.

Ky, que já nos conquista no primeiro livro por sua amizade e lealdade a Styx, só nos encanta ainda mais neste livro com sua personalidade, seus belos traços e proteção e paciência com Delilah. Porque meus amigos, tem que ter muita paciência.

"O que eu sabia era que isso era um inferno no qual tínhamos sido forçadas a viver depois de sermos arrancadas do nosso lar e de tudo o que conhecíamos: a comuna."

Lilah é uma criatura que sofreu horrores e não está sendo nada fácil para ela viver no mundo de pecados dos Hades Hangmen. Para ela, o certo é ela voltar para a comuna, para o seu povo, e só assim ser salva, já que ela cresceu acreditando que fora criada por Satanás por conta de sua beleza que despertava só o desejo carnal daqueles homens nojentos daquela seita doentia. Sentiu meu ódio, né? Pois é! É revoltante.

"Ele fazia a minha pele arrepiar. Ky podia ser lindo por fora, com aquele cabelo longo e loiro, os olhos azuis, mas ele tinha uma alma corrompida."

A gente sabe o quão deve ser difícil você começar a enxergar a verdade real, sendo que desde criança você vem sofrendo uma lavagem cerebral bizarra tendo só aqueles conceitos ali como visão, como verdade. Vai ser um trabalho árduo para Ky, mas graças aos céus ele não desiste e Lilah começa a sentir as mudanças, a enxergar as coisas com outros olhos, outra cabeça, sentindo novos sentimentos por esse cara lindo e durão.

Mais um vez Tillie arrasou, nos prendendo ao livro do começo ao fim, trazendo um livro angustiante, sofrido e ainda assim apaixonante. Vocês precisam conhecer essa série, vocês precisam dar uma chance a esses livros pra The Gift Box não demorar com os lançamentos, porque eu preciso ler o livro do Flame!!! O que é Flame, minha gente? Preciso pra ontem e quando vocês lerem, vocês vão me entender!

"Eu não sabia se ele estava lá fora para garantir que não tentássemos fugir, como se fôssemos prisioneiras neste lugar, ou se estava lá para nos proteger. Era raro vê-lo deixar o seu posto em frente à porta."

Título: Coração Sombrio
Série: Hades Hangmen # 2
Autora: Tillie Cole
ISBN-13: 9786550480233
ISBN-10: 655048023X
Ano: 2019
Páginas: 359
Editora: The Gift Box Editora
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:



Sobre a autora:


Tillie Cole vem de uma cidade pequena no interior da Inglaterra. Ela cresceu em uma fazenda com a mãe inglesa, o pai escocês, uma irmã mais velha e uma infinidade de animais resgatados. Assim que pôde, trocou as estradas rurais pelas luzes da cidade grande.
Depois de se formar na Universidade de Newcastle, seguiu o marido, jogador profissional de rúgbi, ao redor do mundo por dez anos, durante esse período ela se tornou professora e lecionou Estudos Sociais para alunos de ensino médio por sete anos.
Mora agora em Calgary, Canadá, onde ela finalmente pôde sentar, escrever (sem o medo do marido ser transferido), se jogar nos mundos fictícios e nas mentes fabulosas dos seus personagens.
Tillie escreve histórias que variam nos gêneros comédia romântica, romance contemporâneo, Young Adult e New Adult, e divide alegremente com seus leitores o seu amor por protagonistas homens-alfa (em sua maioria musculosos e tatuados) e personagens femininas fortes.
Quando não está escrevendo, gosta de levar seu brilho para as pistas de dança (de preferência com músicas da Lady Gaga), assistir filmes (qualquer um que tenha o Tom Hardy ou o Will Farrell — por razões diferentes!), escutar música e passar tempo com amigos e família.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário