Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 527 :: “July”, Aurora Rose Reynolds





Sinopse: Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente “cai” sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.

July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.







July foi o primeiro livro que li tanto da Aurora Rose Reynolds, quanto da editora Pausa. Via muitos comentários positivos sobre a autora, curti muito essa capa então resolvi conferir.

Aqui vamos conhecer July, uma veterinária gente boa, super ligada a família, que ama seu trabalho e vem tendo que lidar com vários cachorros que são deixados em frente a sua clínica, muito machucados, praticamente a beira da morte. Junto de sua colega de trabalho e amiga, ela fará de tudo para descobrir o que está acontecendo com esses cachorros e quem está deixando eles lá.

Um dia, curtindo a liberdade em cima de sua moto, ela vai conhecer o irresistível Wes. Depois de passar por muita coisa na marinha, ele vive cercado por seus parceiros de moto clube, trabalhando em sua loja. Aqui temos um romance bem clichê, o interesse de um pelo outro surge rapidamente, assim como a frequência com que eles vão se encontrar e se relacionar. 

É uma romance leve e rápido, que fala de assuntos interessantes como as terríveis rinhas de cachorros e também sobre tráfico de mulheres. Rola uma tensão, mas nada que demore a ser resolvido já que estamos falando de um livro de apenas 242 páginas. O que me incomodou muuuito foi a quantidade de "minha linda" que Wes fala pra July. Eu teria cortado metade deles.

Soube por amigas que a publicação não deveria começar por esse livro, tendo a série dos pais para ser lida antes, e que tem também uma série dos primos que deveria ser lida intercalada com Until Her, série de July. Acho que foi isso que causou a sensação de estar faltando algo, de querer mais informações sobre alguns personagens. Vamos ver se a editora lança tudo pra gente não ficar sem informações importantes.

E vamos ver como será o próximo livro, June.
Vocês já leram? Gostaram? Me contem! 

Título: July
Série: Until Her # 1
Autora: Aurora Rose Reynolds
ISBN-13: 9788593745645
ISBN-10: 8593745644
Ano: 2019
Páginas: 242
Editora: Pausa
Compre aqui: Amazon
Skoob
Classificação:





Sobre a autora:



Aurora Rose Reynolds é a autora best-seller do The New York Times, USA Today e Wall Street Jounal, cujas séries são extremamente populares. Sua carreira de escritora começou me que por acaso, em uma tentativa de fazer com que os diversos homens que moravam em sua mente a deixassem em paz, contando a história desses personagens maravilhosos para leitores do mundo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch

:: Resenha 168 :: “After 4 – Depois da esperança”, Anna Todd

Sinopse: Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades? Q uem acompanha as minhas resenhas de After, sabe que eu sofro lendo esses livros, sabe que surto querendo jogar ele na parede ou que eu morro de vontade de entrar no livro pra socar o Hardin. Nesse quarto livro, por incrível que pareça isso foi bem sutil, não que eu não tenha sentido vontade, mas foi bem mais tranquilo e eu confesso, no final eu cheguei