quarta-feira, 8 de abril de 2020

:: Resenha 534 :: "Os sete maridos de Evelyn Hugo", Taylor Jenkins Reid


Sinopse: Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez.

Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora.

Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.




Fala aí, pessoal! Depois de ficar encantadíssima com Daisy Jones & The Six e a escrita mais que envolvente de Taylor Jenkis Reid, eu estava louca para ler Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. E nós recebemos esse livro no final do ano passado pelo Time de Leitores da Companhia das Letras.

Assim como a Daisy, você vai lendo achando que Evelyn foi uma pessoa de verdade, uma artista que existiu de verdade, e não somente uma personagem criada pela mente brilhante de uma autora.

Depois do mundo da músico e do rock, nós vamos conhecer o mundo cinematográfico e as estrelas de Hollywood. Evelyn foi uma dessas grandes estrelas e agora ela resolveu leiloar vários de seus vestidos. Para isso ela vai atrás de uma jornalista.

Nem Monique e nem sua editora entendem porque Evelyn a escolheu a dedo para a entrevista e quando esse encontro acontece ela é mais uma vez surpreendida ao saber que, na verdade, Evelyn não quer dar nenhuma entrevista, a real é que ela quer alguém para escrever a sua biografia e é aí que a gente mergulha na loucura que foi a vida dessa artista.

Sério, pensem numa personagem sensacional, forte e determinada a conseguir tudo o que quer, TUDO, num livro mega envolvente que você não consegue parar de ler porque a cada acontecimento você quer saber mais e mais sobre a vida dessa mulher que foi um ícone. Cara, vocês têm que ler! 

Título: Os Sete Maridos de Evelyn Hugo
ISBN-13: 9788584391509
ISBN-10: 8584391509
Ano: 2019
Páginas: 360
Editora: Paralela
Compre aqui: Amazon
Classificação:


Sobre a autora:


TAYLOR JENKINS REID é autora de One True Lovers, After I Do, Forever, Interrupted e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo. Seus romances foram indicados como melhores livros de verão pela People, pela Cosmopolitan, pela Glamour, pelo Buzzfeed, pelo Goodreads e outros veículos. Ela mora em Los Angeles com o marido, a filha e o cachorro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário